Verdade Mentira Realidade
Sonhos
muitas vezes são reais e
muitas vezes sonhos que se
tornam realidade, são contos de
fadas até o fim.
E nossa cultura, também mantém os jovens alienados, presos a uma realidade televisiva, escravos do livre-arbítrio pré determinado, portanto inexistente. Pensamos que estamos livres mas vivemos aquilo que foi determinado para nós, não de uma forma Divina, mas por nossos governantes, pela sociedade mesmo que não percebamos.
Temos a liberdade de comprar a roupa que quisermos, mas alguém a escolheu para estar na vitrine, para estar na moda, e certamente não foi você, certo?
Fazemos parte da sociedade ou apenas nos arrastamos por ela?
Acreditamos naquilo que nos é passado, porém sabemos muito bem que as pessoas falam apenas o que querem, muitas vezes complementando ou modificando a realidade. Será que as notícias que passam na tv, aconteceram mesmo da forma descrita?
Será possível inverter essa tendência? E pergunto ainda: Será possível acordarmos?
Tempo e espaço não existem na realidade, constituindo-se em uma ilusão dos sentidos - dentro de uma conduta de independência da criação divina, como se fosse uma nova criação.
Por que este sonho estúpido que chamam de realidade. Eis a minha raiva misturem-na com rosas e chamem-lhe de vida.
É duro quando você começa a gostar de alguém, mais ter que aceitar a realidade de que já não dá mais certo, confiança é algo que quando se perde, e muito dificil de se achar !
As pessoas deviam Olhar mais suas virtudes, Encarar mais a Realidade e tentar dar o melhor de Si a cada Segundo.
"No amor, o que a realidade não destrói a água se encarrega de levar pra bem longe de nós."
-Aline Lopes
Há pessoas que agem como se fossem um poço de virtudes, mas na realidade não passam de uma miragem de um oásis...
Ah... que vontade de estar ao seu lado, fazer do meu sonho realidade e me embriagar de amor.
Que desejo louco de beijar sua boca, de desvendar seus medos e mistérios e realizar seus sonhos...
Que desejo é esse que me faz tudo lembrar você?
Estou com medo do frio desse silêncio que sai da sua boca...
Ah... que vontade de me perder em teus braços e nunca mais me encontrar, pois me perdendo ao seu lado é que realmente me encontro e começo realmente a te amar...
Que vontade é esse de matar a saudade e teus desejos?
Ah... Como dói...
Como dói a saudade! Como dói o desejo!
Esse desejo te ter você é que me consome e me maltrata...
Mas, se você quiser, esse amor que tenho aqui no meu coração pode ser todinho seu.
Basta um único olhar...
Sabe qual é o problema ?
Existem pessoas se acham demais,
Criam uma falsa realidade em torno do próprio ego,
e dão valor demasiadamente ao que a sociedade pensa da mesma,
e por isso acabam deixando de viver, o que há de bom ao lado de quem a ama,
Preferem, perder, sofrer, ser opção, subsistir de migalhas,
ao quebrar, o orgulho próprio, e viver, algo intenso e verdadeiro
Sonhos certamente não são melhores que a realidade mas às vezes é o mais próximo que vamos chegar de certas coisas.
Precisamos sonhar para tornar esse sonho em realidade,
mas precisamos lutar para realizar esse sonho.
Enquanto jogo minhas palavras, concluo que a realidade é muito pouco. Que o que temos é muito pouco para satisfazer nossas próprias esperanças. Portanto, se somos predestinados a partilhar tudo o que temos, quem irá se arriscar a partilhar comigo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp