Verdade Mentira Realidade

Cerca de 57865 frases e pensamentos: Verdade Mentira Realidade

O problema da realidade é que ela ainda está lá nos esperando na manhã seguinte

existe um lugar entre a fantasia e a realidade, chamado felicidade.

"Estudar é mergulhar na Realidade! Mas, não é um mergulho de qualquer maneira... É um mergulhar pensado, medido, com racionalidade!"

Dupla personalidade é algum tipo de doença que afeta o DNA da essência do ser na realidade.
Resultado: não se é uma coisa nem outra, não assume o fingimento nem a própria identidade, se é que ainda há no meio da invenção de ser, alguma personalidade.
Por isso é melhor ser vazio, não-viajado, bobo, sinsericida, chato, do que ser um ser tão miseravelmente inventado.

Sorrir, ainda tem sido a melhor opção diante dessa insana realidade, que tenta violentar a alma e aprisionar o coração.

.. e então o que parecia difícil se tornou realidade quando usei uma chave com nome de '' atitude''.

Flavia Letícia

Há momentos que as pessoas precisam mesmo é de um choque de realidade e não de colo. Se colo fosse solução, referência de apoio ou estímulo essencial para se levantar cresceríamos imunes a todos tipos e formas de dores, pois quando crianças colo foi o que mais tivemos.

Dizem que a vida muitas vezes parece um romance, mas ela é uma realidade e é essa realidade que conto.

Zélia Gattai
Revista Cult n.º 21

Nota: Trecho de entrevista à Revista Cult

...Mais

Você pode sonhar com o que quiser , mas lembre-se a realidade é dura e cruel...

nada nem ninguém é imune à sentença do tempo, ele se instala sempre entre o sonho e a realidade...

Crescer
Querer fugir da realidade do amor,é querer voltar a ser criança ter no olhar a inocência, brincar e cair e fingir que nada aconteceu e que nem doeu.Ao invés de cair na armadilha do amor e se machucar pra valer,e ter no olhar a tristeza de quem se arriscou em algo que no começo era apenas uma brincadeira,e com o passar do tempo ficou sério.
Querer a voltar a ser criança é ter problemas e pedir a mãe que os resolva-os, e ao crescer lembrar que tem que resolve-los sozinha que agora esta bem crescidinha, é querer colo e não poder telo a qualquer momento.É sempre se defender sozinha e lembra que cresceu e responde pelos seus próprios atos e "manda no coração" e nas suas atitudes , o amor inclui em tudo isso se torna independente ,crescer é muito complicado.
Querer voltar a ser criança até pode , mas voltar será impossível, então acostume-se.

Se não é feliz. Ao menos finja ser.
A felicidade pode se tornar realidade.

Que a noite leve-te um terno abraço,
e que seus sonhos se tornem realidade de amor.

O DOM TOTAL

"A morte que nos dá entrada à vida não é uma fuga à realidade, mas um dom total de nós mesmos que inclui uma completa entrega à realidade. Começa pela renúncia à ilusória realidade que as coisas criadas adquirem, quando consideradas apenas em relação aos nossos egoístas interesses particulares."

Na liberdade da solidão, Thomas Merton (Vozes, 2010), pág. 17

Ficção hoje, realidade amanhã.

Não fuja da realidade, use a realidade para fugir.

Quando transcendermos os caráteres subjetivos mundanos observaremos a realidade que existe inserida em meio a nossa sociedade.

A realidade é o único incômodo que deve ser encarado exaustivamente.

Amar a si mesmo; é criar na realidade um espaço que caiba qualquer sonho.

A realidade do mistério da vida
é ao mesmo tempo dor e refrigério ,
pois o escuro do quarto que amedronta
é o mesmo que nos permite sonhar .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp