Verdade Mentira Realidade
SOBRE MENTIRAS que passam por verdades:
Uma mentira (intencional),
mas falada do “jeito certo” e várias vezes (repetindo) de modo que satisfaça o ego/curiosidade do ser humano,
é mais que suficiente para vender seu ponto de vista... e muitos compram sem questionar!
Até que ponto os opressores iram com sua rebelião; vexame vaidade e mentira estão levando a caminhar em meio a escuridão.
O pior defeito de quem mente é a memória curta...
...e o melhor da mentira é que cada uma tem sua retribuição.
O homem realmente é incrível por causa da mentira e falta de caráter , Porem Deus e muito crivel pelas suas verdade e por seu único e real caráter.
"A mentira é a ferida mais difícil de cicatrizar, pois a mentira nos corrói por dentro, nos destrói por fora e nos fere a alma."
Ahhhh só UM POQUINHO NÃO FAZ MAL...
Eitaaaa que é mentira esse négócio, viu?!
Sai fora dessa!
Todas as coisas me são lícitas, todas as coisas me são permitidas;
Mas nem tudo me convém...👉🏼 Nem tudo devo fazer, desejar, olhar, falar, usar, etc...
-Mas todo mundo está fazendo... todo mundo está dizendo, todo mundo está usando...
E daí...?
VOCÊ não é todo mundo!
Prefira ser QUADRADO e entrar no céu, do que descer redondinho para o inferno.
#Meditação
1 Coríntios 6:12 Todas as coisas me são permitidas, mas nem todas são saudáveis. Tudo me é lícito realizar, mas eu não permitirei que nada me domine.
1 Coríntios 10:23
Sim, “tudo é permitido”, porém nem tudo é proveitoso. Sim, “todas as coisas são lícitas”, contudo nem todas são edificantes.
"Quem usa a mentira para obter vantagem indevida, deveria ser punido agravando a pena já estabelecida."
Quando a boca fala aquilo que a cabeça sabe que é mentira, as palavras ga.. ga.. gue..jam na na sa..saí.da.
Quero pedir perdão pela mentira, pela força da expressão em meus atos. Eu não queria lhe dizer porque sempre soube que reagiria assim, foi por medo, apenas por medo. Eu não vou esconder que com pesar dói o peito e as mãos enfraquecem, e tens todo direito de sentir raiva. Quando passo por sua cidade me dá vontade de mudar a rota e bater à sua porta e lhe dar um abraço de quebrar os ossos. Mas por medo, apenas por medo não faço. No feriado enquanto tomava meu café bateu uma loucura súbita de querer ligar e pra passar toda essa angústia fui correr, correr de mim mesmo talvez. Cozinhei carbonara e coloquei o seu prato na mesa e imaginei os seus comentários sobre a comida e a semana, aliás sempre imagino o que acha das coisas, pois, ainda não sei ser sem você. Meu maior erro foi não te mostrar tudo o que eu sou, mostrei a melhor parte, e a melhor parte tem defeitos, deveria ter lhe contado esse segredo, mas todos tem os seus e não achei necessário mostrar-lhe. Não se demore a decidir se irá compreender ou esperar que na minha partida brote sentimentos bons, pois, não quero lembranças, aspiro momentos.
Quando a gente descobre mentiras! Tudo vira mentira na nossa mente. Fica difícil, só o tempo pra acreditar novamente..
A mentira exige muita invenção por parte do
mentiroso,depois da primeira,muitas outras,para encobri-la
"sabe as vezes dizem assim tu não precisa de ninguém pra ser feliz,mentira sem alguém do seu lado a vida não faz sentido ,ando com meu corpo vazio,meu coração 💘está em você,quero que saiba que cada dia que passa muda meus dias por você, não sei explicar sei lá talvez tu sejas meu ponto de equilíbrio 🤷🏽♀, me acalma ,enche minha alma ,me faz viver, talvez seja impróprio dizer ,mas não vivo mais em mim ,vivo em você 😍 chegou bagunçando minha mente ,me fazendo querer te ver frequente,tudo muda tudo se mistura nessa vida dura , mas hoje só quero te ver feliz te fazer feliz me ver feliz,pra isso preciso de você do meu lado,ou até de baixo do lençol,um coração amargurado judiado que agora viu a chance de se curar,você já notou, que você tem respeito,carinho,sinceridade, determinação, que é um cara quase que perfeito mas também tem defeito isso não é importa já tô perdendo a razão , com esse seu jeito de molete que sente, mas não se entrega em fim deixa rola,você marcou minha vida virou saudade é agora a realidade ,então não me deixa assim gruda em mim me faz feliz junto ao teu olhar !!!!
Precisamos estudar o porque da mentira na conversação via
Internet, ou melhor, na comunicação por Internet feita pelas pessoas. O porque de ser tão parecida no campo das idéias com as estórias produzidas pela televisão, sendo que as próprias pessoas comuns que fazem e que criam arquétipos semelhantes aos galãs de TV, e o porque que continuam mantendo a necessidade de uma mentira para tapar os buracos do vazio do cotidiano comum.
Temos que nos questionar porque as pessoas têm a necessidade
da mentira, num meio de comunicação livre como a Internet. Ou porque
falsificar a sua realidade é tão importante. Até os próprios codinomes usados nas salas de bate-papo na Internet são, muitas vezes, retirados da televisão, tais como: Rambo, Mulher Maravilha, Tiazinha, Capitão América, Super Homem e etc.
Mentir é um ato cooperativo. Ninguém pode mentir para você sem o seu consentimento. Uma mentira não tem poder pelo seu conteúdo; seu poder reside em alguém concordando em acreditar nela.
Você sabe que acredita na mentira, acredita que um milagre resolverá todos os seus problemas, que o acaso vai te salvar dos seus problemas, Mas você esqueceu que isso não é um conto de fadas, isso é a vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp