Verdade Mentira Realidade
Amar verdadeiramente alguém é acreditar que, ao amá-lo, se alcançará a uma verdade sobre si. Ama-se aquele ou aquela que conserva a resposta, ou uma resposta, à nossa questão 'Quem sou eu?'.
Somente pessoas que entenderam a verdade, desejam obedecê-la. A tragédia das outras é que nunca a entenderam realmente.
O preço que se paga pelo uso ideológico da verdade nesse mundo confuso, é a cruz construída para punir os mentirosos!
Quando você ama alguém de verdade, você é capaz de dar sua vida por essa pessoa. quem ama não trai nem engana, Dizer que ama e depois trair é a mesma coisa que enganar a Deus, pois Deus é amor, ele é o dono desse sentimento, e com ele não podemos brincar. Amor é coisa Séria.
Não me desanimarei com palavras negativas...
Na verdade não podemos impedir as passoas que nos falem ou nos deem más notícias, não podemos evitar certas coisas... o que podemos é guardar nosso coração para este não seja influenciado por elas... claro que as vezes nos podemos nos entristecer ... mas o importante é colocar diante de Deus o que nos incomoda... E entregar nas mãos Dele aquilo que não podemos resolver...
Permitir que Ele cuide de nós é um passo importante para vermos o Agir Dele .... e ainda mais importante é nossa atitude enquanto aguardamos o cumprimento de Suas promessas ... atitude essa que não deve ser influenciada por más notícias...
O que deve sim nos influenciar é a Palavra de Deus ... é a fé Nele ... e esta influênca sim é para o nosso crescimento...
Amém....
................. Débora Aggio
Se entregue de verdade em tudo que realmente deseja, não se preocupe com o que os outros pensam de você, se preocupe em como você se enxerga e não estou me referindo a aparência, me refiro ao ato de enxergar seu próprio interior, só você sabe realmente de suas virtudes e de seus valores. A partir do momento que você começar a se enxergar com bons olhos, começar a acreditar em si consequentemente todo seu exterior se modificará, você automaticamente se tornará uma pessoa mais agradável e as pessoas que de você se aproximar irão sentir o que a sua energia transmite, se você estiver bem em seu interior, irá propagar energia positiva, límpida, leve, reluzente e repleta de brilho por onde passar. Este brilho é o que faz toda a diferença, é o que dá sentido a tudo, é o que transforma seu sorriso no sorriso mais contagiante, mais encantador e que a todos impressiona. Pense nisso, se entregue a pessoa que tem mais importância em sua vida: VOCÊ, se permita, se renove, se reinvente , o seu tempo é agora.
A verdade que nos liberta, por nos tornar espíritos livres, é a saída da ingenuidade para o conhecimento epistemológico. O espírito livre é aquele que adquiriu autonomia, logo, pensa de modo diverso, transcende seu tempo, rompe; não é mais definido pela sua cultura, religião ou política, mais sim pela sua plena capacidade de discernir, optar e tomar posição; através da liberdade.
A verdade o amor, o amor de verdade é para poucos, nem todo mundo tem a capacidade de amar, de se entregar de corresponder, é ter sua vida e querer criar outra com a pessoa
O amor é para poucos, para quem sabe cativar, aproveitar. Apaixonar qualquer um se apaixona, paixão é desejo, é vontade, é momento. Amor não, amor é querer estar com a pessoa independente do tempo.
Paixão é gostar das qualidades, amor é aceitar os defeitos.
Paixão é só por fogo na lenha.
Amor é ir criar a fogueira e ir juntando, procurando a lenha, não exceder para não virar incêndio e não deixar pouco para apagar, é ter medida.
Paixão na primeira dificuldade você não enfrente, no amor verdadeiro você quer enfrentas as barreiras, dificuldades e obstáculos por aquela pessoa.
Na paixão você quer se feliz aquele momento, no amor, você quer ser feliz para sempre. Apaixonar-se todo mundo se apaixona.
"O Desafio é Permanecer no AMOR"
(c. ^g^ ³°°°)
Na verdade, quero agradecer-Lhe por ter bagunçado minha vida, porque eu nunca teria me empenhado em melhorar meu caráter.
Alguns acreditam, que a cara do Brasil é a Amazônia
Mas, na verdade; a Amazônia é a Alma do Brasil
Floresta Equatorial Tropical, és a floresta das florestas, com hegemonia
És, o paraíso! Tens, do mundo, a terra mais viva e fértil!
Podem me rotular me julgar me inventar por ai mas aquilo que eu sou de verdade por dentro é meu e ninguém toma..
Mulher de verdade tem que saber o que é bom e o que é ruim antes de comer um Mc Donalds e dividir a conta.
Mulher não pode ter duas caras. Ou gosta da boa vida ou vai trabalhar para pagar as suas contas.
Mulher que se preocupa com quem se incomoda com a sua vida é insegura.
Mulher que procura homem para pagar suas contas e resolver seus problemas, deve saber o lugar que ocupa na vida dele.
Mulher de verdade além de cuidada e cheirosa tem que ter caráter.
Mulher que é mulher cumpre as suas obrigações antes de ir beber com as amigas.
Estou cheio de mulheres que postam palavras e pensamentos lindos e que praticam exatamente o contrário.
Não é fácil perder seu pai, acredite em mim. A dor nunca desaparece de verdade, mas acabará se tornando suportável. E, de alguma maneira, a vida continua.
Não podes ensinar-me uma verdade que domine todas as verdades particulares deles e as acolha todas no seu seio? Se, destas ervas que se devoram umas às outras, eu fizer uma árvore que uma alma única anime, então este ramo aproveitará da prosperidade do outro ramo e toda a árvore será apenas colaboração encantadora e expansão ao sol.
Meus avessos me revelam....
Minha verdade só é vista por aqueles que me entendem e me absorvem.
Não há entrega sem cumplicidade.
Não há amor sem aceitação total do outro.
Com o passar do tempo, tudo na vida ganha mais clareza, mais conhecimento, ganha mais verdade.
Chego nos meus 20 anos sabendo que aqui é que começa realmente a minha vida e que essa é a hora da decisão, de querer optar por mim;
Chego nos meus 20 anos conhecendo mais as pessoas que me cercam, reconhecendo os verdadeiros;
Chego nos meus 20 anos sabendo que a vida é uma grande caixa de surpresas e que ela ensina a ser forte, ensina a ser gente, ensina a viver;
Chego nos meus 20 anos certa de que existe o verdadeiro amor (aquele lá dos contos de fadas) , e sou feliz por tê-lo encontrado;
Chego nos meus 20 anos sentindo falta de muita coisa, pessoas, lugares, momentos, e com o coração recheado de saudades;
Chego nos meus 20 anos querendo ser o melhor de mim;
Chego nos meus 20 anos agradecendo a Deus por ter chegado até aqui sem me perder de mim, sem me esquecer de quem eu sou;
Chego nos meus 20 anos e reconheço que errei algumas vezes, que falhei com algumas pessoas (e comigo mesma), reconheço que depositei confiança em quem nem disso entendia e acabei me decepcionando;
Chego nos meus 20 anos encorajada, apesar dos desgostos que praticamente me completam;
Chego nos meus 20 anos sabendo valorizar tudo que tenho;
Chego nos meus 20 anos querendo ser cada vez mais eu, sem perder o sorriso, sem perder a Fé em Deus, sem me perder de mim.
Chego nos meus 20 anos feliz, graças a Deus!
Chego nos meus 20 anos querendo que cheguem mais 20, mais 30 anos... Querendo que chegue uma vida toda p’reu viver;
Enfim, chego nos meus 20 anos com um Amor, alguns amigos e um Sonho.
Por mais dolorida que seja a verdade, ela é a única que pode libertar. Ter medo de falar a verdade é ter medo de ser livre!
Falamos dos mecanismos das lesões, sobre como tudo começou. Mas a verdade é que é meio que um mito. Não podemos responsabilizar um único golpe por todas as lesões. O que nos machuca é cumulativo. Acontece com o tempo. Nós absorvemos golpe após golpe, choque após choque, soco após soco. Mas até então, mesmo que saibamos exatamente como chegamos até aqui, não significa que não podemos consertá-lo. Nós não podemos curar todas as feridas e está tudo bem. Preciso acreditar que está tudo bem. Preciso acreditar que mesmo que algo pareça impossível de ser consertado, não significa que está quebrado.
Dor da alma, quem pode entender?
Quem sente ou já sentiu, pode até mensurar, mas verdade é que dor da alma cada um tem. É sentimento particular, peculiaridade do indivíduo SER. Dor da alma transcende a razão, faz chorar o espírito, afasta o amor, traz sensações do esquisito, coisas fora da compreensão.
Dor da alma, quem pode decifrar, qual seja o remédio, para esta extirpar.
Diz o ser em seus ouvidos metafísico sensorial, que sor da alma precede de um grande mal, o EU doentio, cheio de um vazio existencial.
Sorte dos que a alma dói e conseguem reverter, ser liberto à dor da alma, ter alegria de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp