Verdade Mentira Realidade
A razão deve ser o norte de qualquer um que deseje alcançar os seus objetivos. Para que isso se torne realidade, o indivíduo deve controlar seus sentimentos e emoções. Ninguém em sã consciência quer correr o risco de ver seus planos de vida destruídos por coisas tão insignificantes.
Vejo uma graciosidade calorosa
vinda do teu olhar,
claramente, consegues abrigar
um jeito meigo e intenso,
assim, possuis uma desenvoltura
muito peculiar que segue o ritmo
do vento
que dançacomo uma brisa suave
ou no compasso de um tornado
de acordo com cada momento,
sempre com espontaneidade
e com o encantamento
dos teus belos traços.
Deste modo, entro num deslumbramento tãodeleitante
que percorre os meus pensamentos
e os transforma em versos emocionantes
que fornecem-me vitalidade,
deixam parado o tempo
causando um lapso oportuno
na minha realidade.
Superação
Não diga que sabe.
Diz assim?
Vou tentar! Vou fazer! quem sabe eu possa superar a realidade?🤔
AÇÚCAR
Sempre quis ir pra fora da curva;
Deve ser querer aparecer.
Eu roteio essa órbita,
Eu não quero falar sobre empatia na internet - eu quero ajudar a menina com as malas.
Eu não quero apontar caráter - Eu quero ser coerente.
Eu não quero sorrir nas fotos - Eu quero sorrir pro gari, pras crianças, pros cachorros, pro meu chefe, pra quem precisa e pra quem não precisa.
Noutro dia um moço sentado no chão com um cobertor retalhado gritava no morno da calçada paulistana: "- Hoje é dia 2???? É dia 2???"
Eu quero parar, olhar ele nos olhos e dizer: "- Mas eita, JÁ? Não é 1, não? Nossa senhora, moço. Já é dois, mesmo."
Assim foi, assim é, assim será.
Eu desenho por fora das bordas,
Eu quero entender o porquê de vocês gostarem tanto dessa música.
Ouve essa aqui também.
Eu pego o caminho detrás,
Eu quero admirar minhas amigas; tão inteligentes... e quero que conheçam um pouco da minha sensibilidade.
Eu ligo os pontos do avesso,
Tenho sido linchada, demitida, excluída, vexada e abandonada. Tudo por chorar demais. As pessoas não sabem como se sentir a meu respeito - parece que me amam, me odeiam, tudo junto.
Pode ser que eu sou metade amável, metade odiável, mesmo - ou pode ser esse movimento.
Odioso que eu faço.
Gracioso.
Infindável, inerte ou cansativo.
Eu começo pelo fim,
A gente poder surfar nas afetividades sem o ódio do movimento;
Eu como o doce antes,
Eu tô tentando mexer o açúcar que tá no fundo.
Ajuda aí.
Vi Cianci
Sabe desde que nasci vejo a mesma estória sendo contada tudo vai melhorar você vai viver bem a pobreza vai diminuir desta vez vai dá tudo certo ,tenho visto a população acreditando nessas alegorias desde sempre ,mais nada acontece o pobre vive sem nada dão migalhas do bolo da fartura, colocam pessoas para regular sua existência, você, nasce,cresce e morre sem nunca ter vistos nada.
Uma covardia o que estão fazendo com muitas gerações e gerações está sendo massacrada por esses.
Temos que nos liberta disso .
Diga não a boiada humana
Diga não a falta de humildade
Diga não falta de empatia.
Um portal de mundos
que pode ser aberto
bem diante dos olhos
permitindo viagens memoráveis
por lugares históricos,
mordenos e fantasiosos,
conhecendo personagens fascinantes,heróicos,
engraçados, cativantes,
alguns insuportáveis,
outros dramáticos,
logo, vários momentos emocionantes.
Porta de saída da realidade
quando esta está monótona
ou se simplesmente a mente
precisa de vitalidade
com histórias empolgantes,
sejam lúdicas ou sobre verdades,
também de conhecimentos relevantes que possam aumentar a sua capacidade.
Um baú de um tesouro bastante raro,
feito de palavras, parágrafos,
trechos e versos
capazes de tocar a alma,
de deixar o coração aquecido,
assim, uma injeção de avivamento
de um jeito bem distinto.
As palavras são muito poderosas, e somente se nos apoiarmos nelas para afirmar nossos propósitos, é que iremos transformar nossos desejos em realidade.
Prometi amar a ti por toda a eternidade e você a mim, mas olha só onde eu estou agora... Um caixão cheio de rosas vermelhas.
A maturidade não é gratuita, tampouco te a confere o tempo. Há os que passam de imaturos a apodrecidos.
Continuaremos co-criando e realizando, porque o impossível é só um ponto de vista. Sonho que se sonha só, é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade!
A decepção pode fazer uma pessoa sofrer, pode machucar e fazer grandes e feias cicatrizes, mas ela também pode ser uma aliada ao fazer com que enxerguemos a realidade que muitas vezes nos esforçamos para não ver.
Vida:
Uma espiral sem fim nem começo quando tentamos nos destacar percebemos que já há pessoas assim.
A vida é um mar onde só se pode navegar em busca de uma terra em um mar sem fim
"Todo fim de ano encurta o ciclo, e todo aniversário é um ano de vida a menos.
A partir do momento que começar compreender a essência disso, talvez comece a enxergar a vida de outra forma e compreender que a coisa mais valiosa que temos na vida é o tempo. em segundo lugar, como aproveitar esse tempo de forma inteligente baseado em nossa realidade."
se o meu grande amor voltasse pra minha vida
me faria o homem mas feliz da terra e eu faria ela mas feliz ainda.
