Verdade Mentira Realidade
Eu me sinto como se estivesse parado no tempo,um passado muito além do que eu imaginava para meu futuro.
Todos os dias , a insônia me ajuda a entender fatos mal interpretados do decorrer do dia. Meus pensamentos fluem infinitamente a cada detalhe ou lembrança, e faz eu me sentir insignificante perante a tanta beleza. Mas ao mesmo tempo me faz querer continuar com objetivos e planos que não passam de "E Se?" durante o dia. Como se na verdade a insônia fosse como um psicológico ali dentro de sua mente, que apenas durante a noite bota tudo em ordem, criando teses e teorias para todas as perguntas, como se automaticamente seu cérebro mostrasse transparentemente aquilo, apenas aquilo que você deveria saber.
Enquanto os professores orientam pela nobreza do seu trabalho... a industria dos vícios corrompem virtudes, a razão e o caráter!!!
Muitos preferem se esconder atrás das palavras escritas, porque não tem forças para se expressar em alta voz a realidade que precisa ser dita
Não se iluda com supostas qualidades sem antes conhecer e principalmente suportar os verdadeiros defeitos.
Por causa dos nossos objetivos deixamos de fazer o que gostamos, o que nos agrada e por um breve espaço de tempo deixamos de ser nós mesmos!
Será essa nossa realidade?
A criatividade tem faltado na hora de escrever, o inimaginável é pensado no momento de dormir, os sonhos são cheios de coisas surreais, mas tudo isso se resume no que busco da realidade, eu não busco uma realidade perfeitamente desenhada, eu prefiro entender a realidade que a sociedade chama de abstrata.
“Nem sempre são as pessoas que nos
decepcionam, nossas expectativas
é que podem estar desproporcionais
à realidade motivadas pelas nossas
carências e ilusões quase infantis
que fragilizam e turvam nossa visão.
É preciso acordar e perceber
que está em nossas mãos aceitar
ou não aquilo que verdadeiramente
cada um pode oferecer.”
Meu amor, eu sei que sempre que eu começo com meu amor, tu já sente, assim, do nada, uma espécie de pavor; e pensa, logo, ai meu deus, vai com calma, por favor; lá vem ele de novo já sei, mas sou eu que te digo, seja lá, como for, presta um pouco de atenção, sente o cheiro do nosso amor, e o sabor da saudade, não, eu não tenho sido muito coerente, eu sei; tenho sido ciumento de pouco assunto e muito orgulho eu sei, e outro dia quando você falou que eu era o único na tua vida; eu fiquei te observando e pensando, é isso mesmo que eu quero, eu te disse que eu não sei, milhares de vezes, se valeria a pena, que eu mal vivo, e que eu não duro; te disse que eu não sou uma dessas coisas que chega e fica por metade; eu sou quem erra, pra acertar; quem quer sem desistir, enfim to aqui, metade de mim pode ser chata mais a outra metade você já completou, não, eu não vou começar novamente, não precisa pensar ''para'' , por favor; eu sei que o cafofo ta distante da tua presença a tempos, eu sei, minha coberta e o travesseiro, meu corpo almeja tua presença; sente isso? e o sabor? é amor com rancor, magoas, intrigas, desejos, incertezas, com tudo isso e misturado, sente só é amor
não aguento e não aturo; não disfarço e não seguro; transborda em mim muito de ti, verdadeiramente, sinceramente lhe digo, saudade, vontade é fato que não sai daqui, de mim enfim acho que, nem sei, no fundo; o que dizer, já te disse; me desculpa, mas é isso; sendo curto, raso ou profundo, sou só eu; sussurrando, falando, gritando, só presta atenção, sente isso é o gosto do nosso amor mergulhado profundamente na saudade.
Eu sou sua estrela; mas você nunca olha para o céu.
Eu sou seu por do sol; mas você nunca abre os olhos.
Posso ser sua brisa; se você apenas abrir a janela.
Posso ser o Sol; se ao menos você me deixar entrar.
Não posso ser a Lua, pois ela brilha.
Não posso ser o oceano, pois ele reflete esplendor.
Talvez eu seja um camaleão!
Mesmo desejando estar visível, permaneço impercebível aos teus olhos.
A realidade é como uma estocada de espada.
Não importa quem a apunha-la, ela sempre fere.
E você é a espada!
Tudo na vida ocorre no tempo e maneira que precisa acontecer, pra que ter pressa? A espera faz você ter êxito nas batalhas.
[Sobre os múltiplos mundos]
Nas esferas materiais, tudo é percepção da consciência, até mesmo a realidade que jugamos existir.
Imaginação
acorda-me deste sono profundo
tira-me desta fantasia
quanto mais fico mais gosto daqui
aqui é mais fácil
aqui tudo da certo
penso como fui parar ali
será a realidade é tão ruim assim
as vezes é preciso sair da realidade
quebrar a rotina
ir por outro caminho
pegar outro percurso
a fantasia é um lugar doce
te fazendo ficar por ali
sem notar que realidade passe
e você sem poder sair
imaginação pode ser uma prodigiosa faculdade mental
porém pode ser uma corrente para um delírio completo e sem fim
submerso fica minha consciência nas profundezas de um abismo que parece
ser sem fim
mas paro ás vezes no caminho vendo o que perdi além da li
sem poder fazer nada
já que não posso agir preso aqui
o mundo em meus devaneios ficam em minhas mãos
em meu controle absoluto
fazendo com que perca mais tempo preso ali
no meu mundo
no meu submundo
em meu subconsciente
sendo ele tão poderoso
capaz de fazer qualquer um viajar sem sair do lugar
dar asas a um elefante
fazendo ele flutuar
quebrando os limites da física
e a realidade do mundo
fazendo parecer com que realidade
fosse só uma ficção
que você pode ter acesso em qualquer livro
e em qualquer ilusão.
Robôs de corações sentimentos. Meros alvos da estupidez da sociedade destinados a viverem enclausurados e obrigados por intelectos fúteis. Pessoas destinadas ao comodismo, cérebros destinados a atrofiarem.
O tempo passa e o que estava destinado a melhorar só tem piorado ainda mais, é na forma de agir, no jeito de pensar, no comodismo epidêmico grave.
A dúvida que surge daqueles que se impõe é “até quando agiram dessa forma, e acharam que tudo está bom?”. Quantos estarão dispostos a pensarem por si só, fazerem o seu caminho sem importar com o que lhe obrigam a frente?
Sociedade está gerando jovens programados a lhe seguirem e aceitarem de cabeça baixa a tudo que lhes forem destinados. Jovens incapazes de agirem por si só com medo de serem recriminados; é visível a falta de planejamento educacional nos colégio que hoje tem feito dos jovens robôs e não seres humanos racionais; implicam-lhe as fórmulas e falam-lhes que é o certo a seguir e se não for utilizado estará reprovado em qualquer lugar; ambiente, proibidos de estimular o crescimento intelectual.
Os níveis de pessoas com doenças psíquicas só tem aumentado e pesquisadores ainda buscam o “porque” disso tudo; o que eles não vêem é que essas doenças são conseqüências de uma sociedade mesquinha, critica e aproveitadora; uma sociedade que banaliza o intelecto e investe no impróprio, uma sociedade que defende o erro e desvaloriza o acerto, uma sociedade covarde, cega.
Que sociedade é essa, que prega que todos possuem o direito de livre-arbítrio, de livre escolha, mas ela por si só descrimina aqueles que não obtêm a mesma opinião? Diz não julgar as pessoas pelo poder aquisitivo e sim pelo que ela é, mas se alguém chegar fora dos padrões em lugares públicos é alvo de criticas sem dó?
Siga-os e seja mais um robô em meio de muitos, oponha-se e tenha um lugar no mundo de valor, lugar único.
Sociedade gananciosa, hipócrita, destruidora, fútil. Sociedade sem valor, sem importância… Sociedade fraca, sem moral. Sociedade desigual.
Prega valores imorais, valoriza e aumenta a ganância no mundo, desvaloriza sentimentos, prega a descriminação, manipula pessoas… É o motivo de toda destruição do mundo, motivo de toda violência, doença… Motivo do crescimento de pessoas fracas, sem opinião, sem interesse…
E se eles pensam que não existem jovens de opinião, aqui está uma a se opor contra eles… E dizer: “sou ser humano, tenho cérebro e coração, idéias e opinião. Tenho um lugar único no mundo de valor, estou de livre de toda epidemia cômoda, livre de toda manipulação. Sou uma das que veio pra mostrar que a sociedade que hoje se diz muito não passa de covardes com medo de oposição, com medo de pessoas de opinião. Sociedade limitada com medo da verdade, da realidade, medo dos fatos claros e explícitos…”
Sou uma de muitos que seguirão, farão seu caminho sem buscar opinião…
Depois de um tempo ouvindo ser tão criticado,quando falam que você é bom em alguma coisa, você acha que não é verdade.
Eu pulei de uma ilusão à outra ilusão e, numa dessas voltas que a vida dá, escorreguei pelo vão entre elas e caí de cara com essa realidade.
Na vida você tem dois motivos para voltar atrás...
Um é quando você pensa que deixou algo e volta para retomar, outro é quando você retrocede para restaurar algo que foi rompido...
Não gosto da ideia de mexer no passado para retomar algo, mas quando é para restaurar um elo rompido, pode valer à pena.
Não tente prosseguir na vida com feridas do passado, volte e as sare, feridas mal curadas podem se transformar num "câncer" de sentimentos no seu futuro.
