Verdade

Cerca de 44463 frases e pensamentos: Verdade

Toda verdade comprovada é de fato irreal.

Inserida por larissazim

Uma pessoa que não suporta a verdade não é um ser humano

Inserida por TGPSI

O bem triunfa quando a verdade se revela.

Inserida por elissiqueira

Não há quem cale a verdade quando a mesma resolve falar!

Inserida por alveizz

As pessoas mais idiotas do mundo dizem : " A minha verdade é a verdade verdadeira."

Inserida por NiltonSantana

É verdade! É melhor esquecer um amor não correspondido, do que insistir. Mas, às vezes, aceitar é tão difícil.

Inserida por Acropolle

Negar que eu te amo é não admitir quem eu me tornei.

Inserida por NaraMinervino

"Tudo na vida é apenas uma questão de opinião. Ninguém é dono da verdade absoluta...".

Inserida por pamylaserra

Eu quero ser da minoria!
Tem muita gente ansiosa se preocupando em apontar os erros dos outros e poucas pessoas tentando melhorar como indivíduos.
A maioria não tem tempo pra amadurecer, pois perde tempo apontando o seu indicador e a minoria amadurece cada vez mais, pois não se preocupa tanto com a opinião vazia da "maioria" e com isso tem tempo pra agradecer por cada passo pra frente e se livra também de tanta ansiedade gerada por si só.
Ser como a minoria significa, lutar todo dia contra sua humanidade, quando pensar criticar alguém ou algo, fazer uma reavaliação na sua vida, inclusive se coloque no lugar da pessoa que está em sua iminente crítica e entenda que não existe ninguém certinho, existe pessoas verdadeiras reconhecendo suas limitações e buscando melhorar ou pessoas falsas arrotando sua falsa moralidade e buscando se justificar pelos erros dos outros.
A busca deveria, se parecer com Jesus Cristo e buscar ser um cidadão do céu, não cidadão dessa passagem a que chamamos de vida!
Muito difícil, não? Imagina se ficarmos perdendo nosso tempo olhando pra vida alheia!

Inserida por RodrigoChedid

"Não me diga nada se não for verdadeiro"

Inserida por ozielassuncao

Não se engane, quem planta engano, não colhe enganado.

Inserida por pastorthiagotorres

Há algo obscuro que ninguém entende, mas se diz entender sobre a vida. Existem estudiosos religiosos, estudiosos ateus, estudiosos agnósticos, mas nenhum deles vai chegar numa verdade absoluta, porque cada um de nós carrega uma verdade, do que nosso Ser vivenciou através de nossos sentidos. Algumas dores, ou alegrias que vivenciamos, podem nos atrapalhar nessa busca pelo entendimento. As pessoas não entendem, que não são a plenitude da sabedoria, e que a verdade em que elas acreditam, pode nunca ser comprovada. Viveram, acreditarão e morrerão sem saber se as coisas que acreditavam era realmente a verdade.

Inserida por LexKwy

— Se eu disse alguma mentira, prove que menti! — respondeu Jesus. — Mas, se eu falei a verdade, por que é que você está me batendo?

Inserida por CristianismoPratico

Já é dia. Abra os olhos para ver as belezas do mundo. Abra o coração pra receber as bênçãos de Deus. Abra os braços para os abraços que vierem e, assim, de sorriso aberto e farto vai fazer desse dia o melhor que se pode querer, vai fazer da viva uma festa, um show, onde a atração principal seja sempre você!

Inserida por CleonioDourado

Você não vai encontrar Deus em seus momentos de incredulidade, em seus questionamentos sobre a força da fé e nas mentiras da vida. Você só encontra Deus na perseverança, na verdade, na confiança de que somente Ele não te deixará cair, somente Ele te dá segurança, te motiva e te segura. E saiba que quando você O encontra tudo muda, o seu pensamento, o seu coração, o seu mundo, tudo passa a ser repleto de luz e de amor. Permita-se ser encontrado, permita-se ser iluminado e amado, permita-se se entregar à felicidade!

Inserida por CleonioDourado

Nunca reclame daquilo que você permite. Quem se acostuma à tristeza, quem aceita conviver com faltas, com mínimos, com metades e promessas vazias, não deve culpar ninguém. É uma escolha pessoal. Deus nunca vai te dar tudo o que pede sem que você faça a sua própria parte, sem que corra atrás de sua própria sorte. Sofrimento é razão para mudanças, é motivo para esperança em dia melhores. Desacorrente-se, abra esse cadeado de estar acostumado ao que não lhe faz bem, ao que não lhe permita se ver em um futuro bom. Você merece ser feliz, Deus quer te ver feliz, mas te dá o livre arbítrio para que você decida sobre sua vida. Se você se ama, saia da gaiola que não te deixa cantar, que não te permite voar! Liberte-se!

Inserida por CleonioDourado

O silêncio é a melhor companhia para os pensamentos e a melhor resposta para os tolos...

Inserida por moisescarv

Quando o amor é forte no coração de quem ama, as dificuldades não deixam esse sentimento morrer, só o fortalece de todas as formas e o ajuda a crescer cada vez mais. O amor está acima de qualquer dificuldade, supera a saudade e nos faz feliz de verdade.

Lenilson Xavier (01/11/2016)

Inserida por lexgrafia

Me disseram por muito tempo que o amor era o cão dos diabos (como afirmava Bukowski). Que seja!
A verdade é que não vive-lo agora, é o próprio diabo.

Inserida por MatheusVC

Ensine, se possível, a verdade com intrepidez, determinação, coragem e alegria, para que a timidez, a tristeza e o medo fujam das mentes dos seus ouvintes.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp