Verdade
Anteriormente, ninguém tinha permissão para pensar livremente; agora é permitido, mas ninguém mais é capaz disso. Agora as pessoas querem pensar apenas o que devem pensar, e isso elas consideram a liberdade.
A questão de saber se a paz mundial será possível, só pode ser respondida por alguém familiarizado com a história mundial. Estar familiarizado com a história mundial significa, no entanto, conhecer os seres humanos como eles foram e sempre serão. Há uma grande diferença, que a maioria das pessoas nunca compreenderá, entre ver a história do futuro como ela será e como gostaríamos que fosse. A paz é um desejo, a guerra é um fato; e a história nunca deu atenção aos desejos e ideais humanos.
Nossos marxistas mostram força apenas quando estão destruindo; quando se trata de pensar ou agir positivamente, eles ficam desamparados. Por suas ações, eles estão finalmente confirmando que seu patriarca não foi um criador, mas apenas um crítico.
Entre a formalidade com falsidade, é preferível a neutralidade. Pelo menos, em silêncio seus sentimentos pertencem só a você.
Dizem que há diversas maneiras de mentir; mas a mais repugnante de todas é falar a verdade, a verdade inteira, ocultando a alma dos fatos. Porque os fatos são sempre vazios, são recipientes que vão tomar a forma do sentimento que os preencha.
Entre o amor e a solidão, prefiro estar só.
O amor te trai, abandona e acaba. A solidão é sem dúvida a maior verdade nesta vida. (...)
No tempo de Jesus não era fácil segui-lo, mas hoje quando prestamos atenção no que tem se tornado (o que se diz igreja) dá pra compreender o porque de tanta gente afastado de Deus! Pr Erivaldo Lucena
Se você precisar enganar para ganhar alguma coisa, lembre-se sempre de que Deus é o advogado de quem está com a verdade!
Quando estamos ao lado da verdade,as nossas eventuais derrotas nada mais são do que o adiamento de uma vitória que será eterna.
O pastoreio deixa marcas, algumas são curadas logo, outras perduram por mais tempo, mas; diz que pra se gerar a pérola, a ostra é perfurada por um grão de areia que a fere, mas o resultado no final é uma linda jóia, onde outros poderão desfrutar; mas; isso só acontece por ouve um sacrifício, ouve uma ferida, ouve um trabalhar de toda uma vida! A vida da ostra, ou hoje (a vida do pastor). Pr Erivaldo Lucena
Quem defendemos???
Nossa ordem é amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos!
Então se somos Cristãos e amamos ao próximo como a nós mesmos significa que nos deixamos passar fome e frio? Significa que nos tratamos com frieza? Significa que falamos mal de nós mesmos? Ou significa que agredimos a nós mesmos sem procurar entender o que se passa?
Significa que nos abandonamos a nós próprios quando chega à dor ou erro?
E falando de erro; Se amamos ao próximo como a nós mesmo, quando erramos nos julgamos a nós mesmos e nos abandonamos? Falamos mal de nós mesmos e nos excluímos dos círculos? Ops. A resposta é NÃO! Porque não amamos ao próximo como a nós mesmos, amamos de boca para fora, em louvores, em pregações, e em atitudes? Não, não obrigado. Amo a mim mesmo, penso que pregamos um Jesus que ensinou amar e morreu por órfãos, viúvas, famintos, sedentos, justos, presidiários, drogados, prostitutas, pai de família, mulher abandonada e pecadores, sim pecadores! Todos nós somos pecadores e carentes de misericórdia.
Então quem defendemos? Porque o Cristo que dizemos defender claramente não é o da escritura sagrada! Porque se fosse estaríamos mais preocupados em AMAR e menos preocupados com matar e ferir uns aos outros em nome d’Ele.
Quem defendemos?
Nós dois estávamos em busca de algo que fosse verdadeiro. Algumas vezes, a verdade de uma pessoa é o amor de outra.
Eu nunca fui de correr atrás de ninguém, não consigo me se sujeitar a isso, mesmo que goste das pessoas, porque tenho aprendido que se quiserem falar algo irão falar e se não falar não sou eu que vou ficar correndo atrás, pois o que procuro é recipr ocidade em todos os aspectos, porque se alguém quiser estar por perto também estarei, se não vida que segue...
Porque não sou uma pessoa bajuladora e nem muito menos que sirva para preencher um espaço que não me pertence, pois não estou à procura de algo d escartável e não sou depósito de falsas esperanças e sentimentos de terceiros. Porque eu sei o que quero da vida e luto com tudo pra conquistar.
