Verdade
Falar do passado de alguém magoa o próprio autor
Se na verdade você perdoou por amor nunca mais volte a falar das mesmas coisas
Todo o mal que cometemos as vezes não é por nossa livre vontade
O Diabo vai te obrigar a cometer algum erro que um dia for a se lembrar dela vai te irritar.
A escola que educa de verdade
educa para a vida,
onde cada momento dentro da escola
é uma oportunidade de aprender.
Do ato sistematizado do professor
ao informal do zelador.
Dentro da escola, o próprio ar que se respira,
inspira o alvorecer do novo conhecer,
pois a criança assimila tudo que ver.
Hoje nas redes sociais existe muita crítica que se passa por “construtiva”, mas que na verdade são ciúmes com objetivos destrutivos. Na verdade essa “crítica construtiva” é uma maneira disfarçada que alguns usam para desqualificar o trabalho de quem está rompendo na vida.
Ás vezes um pensamento está mais próximo da verdade, da realidade, do que uma ação. Você pode dizer qualquer coisa, pode fazer qualquer coisa, mas não pode forjar um pensamento.
Não se pode forjar um pensamento. E é nisso que estou pensando.
Viver a nossa vida intensamente, ser nossa verdade, nos amarmos em primeiro lugar e ter nossa própria história pra contar, não significa que as pessoas que amamos não fazem parte disso, mas antes de um dia sermos “NÓS” com alguém, somos nosso próprio elo, nossa própria direção.
Não precisa estar perto para saber como você deve ser. Quando a verdade em atos e atitudes descrevem com precisão. Tudo o que define sua grandeza com transparência e certezas; da pessoa incrível que é.
Ricardo Baeta.
Hoje é normal mentir, o ser humano perdeu o caráter e o respeito. Mesmo mostrando a verdade, a pessoa afirma que é mentira. É preciso resgatar o respeito, a seriedade e a honestidade da humanidade.
Gosto de gente simples, que fala a verdade, ri alto e chora quando tem vontade, sem se importar com o que vão pensar a hipocrisia e a vaidade.
Gosto de gente autêntica, que sabe o que é dificuldade e enquanto assume suas limitações, luta com humildade.
Gosto de gente que independente de seu estado físico ou emocional, é grato pelo dom da Vida que temos afinal.
Gosto de gente que aprende com seus dias tristes sem perder a esperança,
e entende que tudo são fases essenciais para as grandes mudanças.
Gosto de gente que valoriza sua raíz...
Que não olha só para as folhas que caem de seu tronco, mas para todo o processo
que o fazem novamente florir.
Só deixa saudade quem nos faz bem, então viva com intensidade, se for de verdade deixará saudades também!
Mayke Franz
Dizem que na vida você escolhe ser feliz ou ter razão. Mas verdade é que, nem sempre você tem oportunidade para fazer opção. Agimos com ímpeto, no calor da emoção, quebramos o protocolo e de lambuja o coração.
Geralmente os que não dão valor ou fingem não ligar, na verdade são pessoas medíocres e sem propósito nessa vida.
" as pessoas estão banalizando o mal e o aceitando como regra, quando em verdade ele deve ser combatido com veemência, pois, és a exceção "
dizem que os olhos são a janela pra alma. Olhar nos olhos de alguém é saber a verdade. Deve ser por isso que não deixo ninguém me olhar no olho…
Pessoas grandiosas e transparentes em demonstrar a verdade que governa a sua vida. Sempre causam saudades; efeito de querer ou ter sempre por perto; independente de onde estejam. Simplesmente pelo fato de transmitir seu amor em simples atos e atitudes, que notamos faltar em muitos nos dias de hoje.
Ricardo Baeta.
Sempre me assombra as pessoas que dizem que conhecem o caminho de tudo e também a verdade da vida , essas pessoas estão sempre tão confiantes na sua própria capacidade de decidir, que não percebem que por mais que uma situação pareça aleatório as vezes creio que não decidimos nada e não sabemos nada e sempre existe um porquê para tudo , e nada é por acaso , e pior no final ficam contrariados quando o inevitável bate à porta e destrói toda a certeza que tinham sobre conhecer o caminho da vida , pois basta um sopro do destino e tudo muda , mais ainda são tolos de mais para entender.
Há muitos que sentem medo de anunciar a verdade, para agradar a "massa", e no final acabam sendo parte do bolo!
Noite de tortura
Mais uma noite sem dormir... A verdade é que eu não aguento mais, queria tanto me afastar!
Estou tentando tanto
Estou pensando tanto
Eu me engano tanto
Eu me saboto tanto
Essa noite vou me afogar nas minhas lágrimas, queria sair desse loop, queria que você quebrasse essa magia que fez comigo, até o Deus Oizus chora comigo, ele está repetindo no meu ouvido "Filha esse mundo está perdido"
Se lhe admirar de verdade de uma maneira respeitosa irão notar em cada detalhe que não é somente a sua beleza exterior que nos rouba atenção. Mas, o quão admirável e única, você sempre foi e é internamente.
Por que enxergarão com clareza a transparência da grande mulher, através do brilho em seu olhar e do sorriso que manifesta toda a sua real essência aonde quer que esteja.
Ricardo Baeta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp