Verdade
Como vamos saber se sómos felizes, se o felizado tem medo de dizer a verdade á todos os que amam e sentem trumor de paixão e de alegria para que o que se alegra, se alegra para sempre.
As vezes nós perguntamos o que nos tornemos, as vezes nem agente sabe no que, na verdade quando paramos para ver o que realmente nos tornemos, queremos voltar a ser quem agente era, mais isso é impossível, ou nos tornamos uma pessoa melhor ou pior, não tem como voltar a ser quem era, e na maioria das vezes buscamos ser melhor mais nem sempre conseguimos, e isso acaba ajudando a não querer mudar, e querer ser quem se tornou, quem nem você sabe ou reconhece! olha para atras e vemos como eramos melhores, como eramos tão sentimental, como eramos amigos dos outros, como eramos tão fortes, tão alegres em qualquer momento,que as pessoas elogiava,e olhamos agora, tão frio, tão fechada, tão insensível, mal humorada, grossa,sem sentimentos.... Isso nos afasta de quem eramos e de quem queria ser, se afastando e se fechando no seu mundo sem ter forças pra sair de la e também querer sair de lá sem saber o real motivo de como se tornou assim, deixando pessoas que você gosta se tornarem inimigas.....
Um dia caímos na real e descobrimos que nem tudo que parecia ser é de verdade, portanto ergamos a cabeça para amadurecer e entender que a vida nos prega peça;
Pois nada nos vale querer sem merecer com o brilho da sabedoria que não ilumina as nossas mini-certezas;
Sou mistura do falso e da verdade, do belo e do feio, do querer e do não querer, da escolha e da falta de opção...sou tantas em uma, sou uma em tantas e do nada sou tudo e do tudo sou nada.
Subscrevo-me e escrevo eu: um ser único e tão igual !
Bem, bom, mau, mal; contrastes que se perceber a verdade, não existe; tudo vai depender do ponto de vista, quem está por cima olha para baixo.
A Verdade Machuca, Mais Distinto da Mentira, Não Permite Cicatrizes Profundas, Irreversivelmente. Ser Sincero Consigo Mesmo e com os Outros é Ter Caráter, Ser Homem de Verdade. A Mentira Corroí o Ser Humano e o Dilacera Integralmente, Além de Ferir Profundamente a Tua Moral. (F. Cardoso)
Um dia agente começa a perceber quem são nossos amigos de verdade! Porque grandes amizades não se perdem por pequenos motivos
Não adianta nada chorar e dizer que esta arrependido. Quem esta arrependido de verdade muda suas atitudes.
Por mais que me doa ,prefiro uma verdade dita na minha cara , do que palavras bonitas e sorrisos....mas mal viro as minhas costas e as máscaras caem.
Certo dia li uma frase que começava assim: “A verdade é que todo mundo vai te machucar”. Fiz questão de aprender a evitar as feridas, jamais permito que alguém me magoe. A solidão sempre foi algo que me assustou, porém hoje, sou amigo da solidão, para não ferir aos outros e nem ser machucado. Afinal, um susto passa bem mais rápido do que qualquer ferida.
Amor quando e de verdade fica gravado no coracao para sempre porque a gente nao manda no coracao ele manda na gente
Existia a luz na mentira? Ou existia a verdade na escuridão? Completamente existiam os dois até que um dia foi declarado à guerra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp