Ver

Cerca de 28693 frases e pensamentos: Ver

"Como se diz um pai cansado de ver o mundo, mas o mundo não conhece o seu lar."

Inserida por adenir123

Quem tem imaginação
Tem a magia para ver o que desejar
É possível encontrar constelações
em apenas um olhar
É possível se perder, e se deleitar
nas curvas de um belo sorriso
ou na sinuosidade de um belo ser
numa mulher, obra de arte
mansidão de raríssima beleza
sedutora obra-prima
num desenho de Renouart
Poesia se faz apenas ao observar
Quão sedutora e indomável
És tu mulher, minha suspiração
Meu desejo ímpar de eternizar
Tua belíssima mansidão
(17/05/2019)

Inserida por DiCello

Um caminho só de ouvir, só de ir, não dá pra ver
O quanto andei, de onde vim
Será que pode me ajudar?
Escolhi não me vestir, não mentir, só amar e não deu
Quem somos na linha do tempo, no decreto de Deus?

Inserida por pensador

Vai ser difícil eu te ver com outra pessoa bem. Mas só pelo simples fato de saber que você está feliz, é o suficiente para eu está bem. Mesmo que você não esteje sendo feliz ao meu lado, mesmo que eu me machuque em saber que você me esqueceu com tanta facilidade, não vou menti para você.
Todas aquelas vezes que eu te chamei de "vida" não foi mentira minha, eu me doei, eu me entreguei. Você está com tudo que é meu, mais vou superar, mesmo você tenha levado tudo que me restava, pelo menos meu tudo agora é vc.
Eu estou feliz em saber que minha vida viva está.

Inserida por kiim_goncalves

Vejo sem querer, aquilo que vejo sem ver.

Inserida por LeonelR

Sem ver a via fiquei na linha que cruza a via.

Por um momento, deixe-me ver em seus olhos o que não aconteceu, quando o seu coração adormecia dentro do amor que eu te dei. Um momento! Tempo que paira no ar, suspenso e fatigado pela solidão da noite, de noites infinitas entre horas incontáveis sem você. Um momento! É tudo que precisamos pra sentir e não se deixar partir; de instantes que você continua por ficar em mim. Um momento! De um café quente ou uma taça de vinho, um livro qualquer, uma música que toca na vitrola, um poema que chora. É o passado que não mais volta, é o futuro que termina antes mesmo de começar. E na construção desses momentos, aqui estou, historiando a sua ausência, dizendo tudo sem nada falar.

Inserida por GilBuena

Título - o que você ver . Não é o mesmo por dentro

As pessoas bonitas são aquelas que sofrem mais . E aquelas que querem ser bonitas não percebem que sua beleza é única e grandiosa

Inserida por Thccbck

Sabe o que pode doer mais?
Ver que você amou como nunca tinha amado antes, confiou como nunca confiou em ninguém antes, disse coisas que nunca disse pra ninguém antes, olhou como nunca olhou pra ninguém antes, sentiu um nó no estômago como nunca sentiu antes, e mesmo assim ter que fingir que nunca houve nada, porque o pior erro é colocar a carroça na frente dos bois!
Não adianta encher seu peito de borboletas sabendo que na verdade são mariposas!!!!

Inserida por EmanuelBraga

A alegria do palhaço é ver o circo pegar fogo; a tristeza do Jeca é saber que a lenha vai ser pouca.

Inserida por areopagita

Não podemos parar o tempo. Apenas devemos continuar a viver, e ver onde a vida vai nos levar.

Inserida por HellenCarolina2004

Nossa espécie é tão burra que só podemos ver até a 3° dimensão, imagine se conseguimos ver as outras.

Inserida por VitorNog

Não guarde !
Exponha mais o amor , para que todos possam ver e sentir que o Amor Existe!

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

Porque escrevo

Escrevo sem ter
porquê...
Ou, porque tem tudo
a ver...
Escrevo...
Porque as vezes
minh'alma chora e porque
outras tantas vezes se
enamora de você...
Escrevo porque te
amo...
E o traço que declamo
traz vestígios de
você!

Inserida por SoniaBandeira

Você não ver solução e não sabe mais o que fazer.
Parece tudo acabado, e tudo perdido.
A suas forças se esgotaram. Foi atingido pela falta de dinheiro, recursos e apóio. Se sente só, solitária e perdida.
Apagou o brilho dos teus olhos, acabou o sorriso em teu rosto, esgotou sua motivação, a tristeza roubou sua alegria, teu semblante esta caído. Você tem muitas necessidades não supridas.
Você ver o tempo passando tao depressa, e nada muda verdadeiramente em sua vida.
Todos os teus dias são iguais, vive em mesmice, é como um hamster em sua roda, girando sem sair do lugar, sem nada mudar.
Vive incertezas no amanhã e indefinições no teu viver. Sente dores e perdas, solidão e até humilhação, tristezas profundas e angústias inexplicáveis.
O pecado e o distanciamento de Deus, te rodeia tao de perto. A diminuição da fé, a desesperança e as desistências, já é uma realidade em sua vida.
Sente o horrendo cheiro, ouvi o tenebroso som, ver a fria sombra da morte ladeando sua existência.
... Mas, Jesus Cristo, tudo já venceu. Sofreu, morreu e ressuscitou por você. Ele está vivo! E, porque Ele Vive, você pode crê no amanhã. Porque Ele Vive, temor não há. A sua vida está nas Potentes Mãos, Daquele que tudo pode.

Disse, Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus: 11. 28-30)

você e melhor do que isso...

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Ao ver parecia mais uma patricinha mimada,mais ao conhece uma mulher de garra,morena do olho lindo e encantador,uma linda morena que parece uma flor,jovem guerreira e batalhadora com sua delicadeza e seu sorriso encantador.
Mulher do coração bondoso é amoroso, com seu olhar me encantou !
Morena por onde passa esbanja sua beleza,Sempre tão linda e bela,
sua beleza me encanta e me congela,Morena de só de olhar já levou meu coração não sei ser e amor ou ilusão,Só sei que conquistou meu coração.

Inserida por Leo_Pinheirof

Olho nos seus olhos, e vejo um brilho e medo, brilho por ver uma pessoa que gosta, e medo das intenções dessa pessoa.

Inserida por gustavo_west

“O poder da Fé é infinito, é sutil, pois nos permite crer no inacreditável, ver o invisível, ouvir o inaudível, perceber o imperceptível e realizar o impossível. Através da Fé nos conectamos diretamente com DEUS, Onipotente, Onipresente, Onisciente! Eis o mistério da Fé!”

Inserida por Infinitum1959

"Enquanto muitos não creem e a maioria precisa ver para crer, outros simplesmente acreditam sem nunca ter visto, conscientes de que a humanidade não está, jamais esteve ou estará só no universo".

Inserida por Infinitum1959

Todos nós precisamos saber como o mundo funciona, os dois lados da moeda. Muita gente gosta de ver a Cara, mas é na Coroa que têm o valor!!

Inserida por GrilloLokoDivulgacoe