Ver
Para que olhar para trás, e ver onde já esteve e quantos anos você já viveu ? O que foi bom virou lembrança e não volta mais. O presente é agora, a vida é agora e o que importa agora é saber para onde se vai.
Simples assim! Para frente e feliz sempre.
Coisas simples como caminhar de mãos dadas no shopping, ver o pôr do sol abraçados, ficar conversando sobre coisas bobas, e comentar sobre o que vamos fazer no futuro, deixam de ser coisas simples, quando é com quem você ama!
Uma das melhores coisas do amor é poder ver além da beleza que todos vêem, pois vemos a alma da pessoa amada e assim descobrimos a sua verdadeira beleza.
Matar um leão por dia é fácil pra quem tem todo material preciso em mãos... Eu quero ver você matar esse leão na mão grande!!!
Aprendir à agradecer a Deus.
Por me permitir o dom de ver, e poder observar as maravilhas que o Sr fez.
Aprendir a adorar a Deus.
Por ele me permitir ouvir e admirar os mais belos sons, ouvir e sentir a vibraçaõ positiva da natureza.
Aprendir a ama-lo.
Pelo simples fato de minha existencia, por que junto com minha familia e amigos ao longo do meu caminho, venho aprendendo o significado dos sentimentos e de como e qundo utiliza-los.
Obrigado meu Deus por permitir a minha existência possivél.
Eu existo
Porquê Deus existe também.
Antes eu sentia raiva, mas agora é pena. Você tem noção do quanto é difícil encontrar um amor de verdade? Acho que não, pois você encontrou e fez pouco caso. Você não deu valor porque ainda não encontrou alguém que te mostre o quanto dói dar tanto e receber desprezo em troca. Eu não deveria perder meu tempo escrevendo pra você, mas sabe, eu te amo a ponto de tentar várias vezes enfiar nessa tua cabeça dura que o que faz é errado. Eu tenho medo de que alguém te machuque como você me machucou. Ao contrário de você, eu tenho zelo pelo teu coração.
O que mais existe por ai, são pessoas querendo ver em você o que elas gostariam de ser, querem boas politicas mais não praticam as mesmas.
Certa vez ouvi dizer que amar é cuidar, dar carinho, se preocupar e acima de tudo querer sempre ver o outro feliz! Será que sempre é assim? As duvidas persistem (por enquanto), mais o amor continua!
No que toca ao amor tudo o que os olhos podem ver são apenas futilidades... Pois o que realmente importa é o que o coração sente...
"O sol nunca para de brilhar, até mesmo quando nós não podemos ver seu brilho de onde estamos, porque independente da tristeza da noite, o brilho da alegria sempre volta ás manhãs."
É pelo sonho que devemos ir. É pedir o impossível para ver o possível ser realizado e nunca perder a esperança. Pular obstáculos é crescer por dentro. Vale a pena cada esforço que fazemos para obter sucesso na vida, sem querer atropelar ninguém. Esse é o preço da felicidade, e é pelo sonho que caminho sempre... até alcança-lo e realiza-lo.
Eu só qeria te ter, pra poder ver vc sorrindo pra mim todos os dias! Qeria te ter só pra ter alguém cm qem me preocupar. Eu qeria te ter só pqe eu te amo! Qeria te ter, pra deixar minhas roupas cm um rastro do seu perfume. Pro meu cabelo ter o cheiro. Pra mim poder te acalmar qndo estiver bravo, e depois te dizer o qndo vc fica fofo! Qeria te ter, pra qe qndo tudo isso acontecesse o tempo parasse! Mas eu não te tenho. E isso me dói tanto. Saber qe eu já te tive.... E não tive! Entende? As pessoas me dizem sempre qe tudo isso vai passar... Mas elas esquecem (não por mal) qe o tempo do amr é diferente do tempo do mundo real. Qndo ce está feliz tudo passa tão rápido! Mas se está triste tudo se passa tão lentamente. Eu sei qe daqui a algum tempo, eu não sentirei sua falta! Mas enqnto esse tempo não chega, dói. Porém , mesmo assim tento ser feliz! Pqe não qero qe vc tenha o peso de carregar a minha felicidade. Sem isso vc já vem me magoando demais. Tenho qe dá tempo, ao meu tempo.
