Ver
Te ver em foto de vez em quando
saber que esta bem. Feliz!
Me faz ver que a sua vida continuou a minha parou no tempo, onde você me deixou!
Shirlei Miriam de Souza
Pude ver de relance a tua alma,
quando teu sorriso me iluminou.
Uma tempestade que não se acalma,
do meu coração se apoderou.
Rasos...
Estou surpresa de ver a distancia
Um amor de segunda instancia
Somos apenas cinzas, presente no luto
De um passado em chamas que não gerou fruto
Somos lembranças vagas de um tudo sem nada
Historia de destroços, remorsos e complicada
Adiando o fim afim de que talvez haja esperança
De herança?
Saudade que adia meus dias
Que me faz procurar vias
Desculpas e manias
Movendo mundos fundos
Para nos levar de volta a chama ardente
Nos aprofundar na corrente
Ser afogados em mar aberto
Pois a rasura em que estamos
Fere nossos pés com os cacos do caos
Devemos novamente depender
Eu ainda sinto que amo você
Deus vai usar de algo insignificante ao ver humano, pra realizar um milagre em sua vida.
...Deus usou uma simples vara na mãos de Moisés, para realizar milagres extraordinários (Ex 4.17)
USOU uma desprezível JUMENTA para falar ao profeta Balãao (Nm 22-28-30)
USOU CORVOS para levar comida ao profeta Elias no deserto (1ºRs 17.2-6)
USOU uma pequena PEDRA em uma FUNDA para Davi derrotar o Gigante GOLIAS
USOU as águas barrentas do rio Jordão, para purificar da lepra, Naamã (2Rs5. 10-14)
E agora esta usando a mim para dizer a você que o SOBRENATURAL de Deus na tua vida, vai acontecer!
Sabe porque?!
Porque Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
escolheu as coisas vis, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são.
1ª Cor. 1:27-28
Ana Nogueira
As vezes finjo que não me importo,não me preocupo,finjo ser forte...só para não me ver sofrer.Eu me amo sabe ? tenho que cuidar de mim também.
Como pode né?
Pessoas atrairem umas as outras?
__Que nunca nem chegaram a ver na vida. Isso se chama " Química".
Não precisa beijar pra sentir, não precisa tocar pra desejar.
As vezes palavras ditas com exatidão nos deixa...
Francine Friedrich___//
Só idiota acha que rico não quer ver pobre comprando TV de 52 polegadas, andando de avião ou entrando na universidade! Porque o executivo da multinacional que vende a TV é rico, o dono da companhia aérea é rico e o rico precisa de mão de obra qualificada, meu Deus do céu, precisa de todo mundo estudando nesse país!
Como podemos dizer que estamos sem inspiração , se sentimos e não queremos ver que a inspiração é aquela que não sentimos mais
a vida encina não confiar em guem fala dimas aprendi descobrir o que é mentiras com politicos,na verdade eles só falam o contrario !!!
Meu Deus porque tanta dor porque me tiraram de mim quem tanto amo... Porque fui uma incapaz de ver a maldade humana. Porque me tomaram meu amor, é tanta dor... Que nem por mil anos terei por completo meu coração. Traga de volta pra mim este que tanto amo... Nem que ele esteja em pedaços eu concerto... Nem que ele esteja sem andar eu serei os passos dele... Se ele for apenas um velho eu quero mesmo assim pra cuidar dele pois prometi que amaria ele ate o fim... Na saude e na tristeza. Me traga meu Deus ele de volta por favor! São tantos anos sem meu amor me sinto tão destruída sem aquele sorriso sem meu amor... Os que nos separaram riem se gabam de mim , se divertem com minha dor onde esta a justiça clamo e não tenho.
Shirlei Miriam de Souza
Dedicado KAE
02-09-2018
Não existe nada maior que Deus.
Ame o Teu Deus acima de tudo.
Muitos só creem se ver.
Eu creio sem ver porque sei que Deus é o Senhor.
Quem te ver assim, não sabe o quão sábia tu és, dedicada, de família, linda da cabeça aos pés.
Cabeça feita, passos firmes, pessoa de pés no chão, sim, admiro teu jeito, seu senso de decisão.
De longe já posso ver, tudo se realizar, teus desejos teus sonhos, aqueles que não pode contar.
Sei que tu tens segredos, como toda mulher também tem, mais sei que aí nesse peito, ainda não mora ninguém.
Más quando te digo ninguém, eu falo de um grande amor, um amor que dure pra vida, assim como Deus ensinou.
Já vi sujeito de sorte, nessa vida eu já encontrei, contudo mais sorte terá, aquele que tu entregar, o amor para ele guardar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp