Ver
Não é comum ver carros na contra mão!
Primeiro de tudo que nada é previsível, nada se coloca acima de nós. Tem sempre que existir o fluxo de luzes vermelhas e brancas tem sempre que existir movimento é uma constante. Nada importa a velocidade com que as coisas vêm e vão o que determina tudo, o que realmente faz todo o sentido é o tempo que as coisas ficam em sua vida. Não tem diferença se anda na esquerda ou na direita, claro que não é comum, mais nesse lar de iludidos garante a vez quem se move aos poucos. Hoje estou convencido.
“As vezes essa distancia pode até ser a melhor maneira para me aliviar a dor de ti ver todos os dias e lembrar que eu te perdi.”
Por que não levar a sério a amizade ?
Se só começamos a ver as coisas com perfeição quando há sentido , mas diga-me há quem você mostrará suas ideologias sem ter amigos.
É tão ruim você ver que a pessoa está se afastando aos poucos e saber que nada que você fizer vai faze-lo voltar..
Quero ver pessoas que conheço serem felizes, existem muitas pessoas que passam isso para nós, não podemos estar sempre fechados à oportunidade de conhecer o novo, de experimentar o extraordinário - que só existe um único - Pois a vida passa e a gente as vezes não conseguimos enxergar qual é o sentido dela.
E no pior momento da minha vida, o amor surge, me muda completamente, me faz ver tudo aquilo que era invisível, o sentimento entre os dois corpos, o desejo parece insaciável , as bocas quando distantes por minutos se secam. Mais tudo isso não passa de paixão , por que o amor de verdade , ainda não souberam explicar ;]
SENTIDOS PERDIDOS
O que adianta viver e feliz não ser
Ter olhos e não ver
Ter mãos e não poder tocar
Ter garganta e não poder cantar?!
O que vale a vida se não mais vivo?
Se nem meus olhos ver mais teu sorriso
Se teu sorriso não provocará mais o meu
Se aos teus ouvidos minha garganta de nada servirá?
O bom de viver era contigo estar
Era em teu ouvido poder sussurrar e cantar
Era teu beijo eu poder provar
Não me serve mais de nada os sentidos
Pois nenhum deles poderei usar
Se foste meu amor. - Minha vida; tornou a acabar.
Amanheceu, recomeçou a minha vida
parou para ver o se olhar
que estava a brilhar e ouvi você falar
que estava disposta a me amar
como linda ave a voa
procurando um braço onde possa descansar.
Assim estava eu a te amar.
TV o "sutil instrutor"
SE ALGUÉM lhe oferecesse um milhão de dólares para deixar de ver televisão pelo resto da vida, você aceitaria? Alguns dias atrás, 3 em cada 4 brasileiros entrevistados disse que não. Numa outra entrevista, perguntou-se a vários homens o que mais desejavam na vida. Apesar de a maioria ter mencionado que queria paz e felicidade, isso vinha em segundo lugar na lista. O que eles mais queriam era uma televisão de tela grande!
As torres gêmeas
Todo dia quando acordo ligo a TV
para ver noticiários?
Não! Não quero estragar meu dia
Ligo atrás um bom filme
e hoje assisti "O equilibrista"
Na cult, como sempre
Baseado em fatos reais
simplesmente:
MA RA VI LHO SO!
Não só por pura coragem e realidade
mas pela tragédia décadas depois
As torres gêmeas do Centro Mundial de Comércio eram colossais,
sem se considerar o que eram além disso.
Cada torre tinha 110 pavimentos, subindo 410 metros acima da calçada — pouco menos de meio quilômetro no ar!
Dominavam por completo Nova Iorque.
Mas, não eram apenas sua tremenda altura que ananicava os arranha-céus circundantes.
Era também sua tremenda massa.
Cada prédio era um quadrado com uns 64 metros de cada lado — uma área de cerca de meio hectare.
Os prédios ascendiam em linha reta e ininterrupta, cada um dos mais de 200 pavimentos tinha cerca de meio hectare de espaço útil!
Uma área bastante grande, em cada andar,
para mais de nove quadras profissionais de basquete!
O Centro Mundial de Comércio, incluía muito mais do que torres gêmeas.
Achava-se num local de 6,5 hectares do lado do Rio Hudson na ilha da baixa Manhattan.
Incluído no complexo de 800 milhões de dólares acha-se o Prédio da Alfândega dos EUA, de oito andares, e o Prédio da Praça Noroeste, de nove pavimentos.
Em sua inauguração formal, em 4 de abril de 1973, o Centro Mundial de Comércio já alojava 304 firmas, empregando 7.000 pessoas.
Estimava-se que 50.000 deveriam trabalhar no Centro, e cerca de 80.000 homens de negócios e visitantes seriam esperados em visitas diárias.
Mas nunca alguém em seu perfeito juízo poderia supor que "visitar" as torres também seria o objetivo de um grupo de terroristas sauditas
Malditos!
É mega tolo, mas queria de alguma forma ver a reação das pessoas com a minha morte, a reação dos que eu sei que me amam e a dos que realmente me odeiam.
Alguém um dia apunhalar pela Suas costa e por que Elis não tem coragem de olha seu rosto e ver quantos seu sorriso lindo e maravilhoso e meigo
Quando estamos bem, sentimos uma vontade imensa de ver todo mundo bem, feliz, e sempre estamos procurando maneiras de colaborar para isso. Que maravilha seria o mundo, se mais pessoas procurassem viver de maneira feliz e se esforçassem para realizar seus sonhos! Quanto sofrimento poderia ser evitado, quantas intrigas deixariam de existir, quanta maldade seria extinta...
As lágrimas dos amantes muita das vezes é a matemática da esperança que nasce para dar prazer em verdade e coração;
Adorar os momentos situados no seu próprio interior faz com que valha a pena o viver, amando cada segundo;
Sei que às vezes sou confuso em versos vivos, mas sou sempre apaixonante em minhas intenções;
Oh! Amor, Oh! Perverso amor, que presenteou o homem com a verdade e o fez ver o bem e o mal, o, chuva que oculta as lagrimas do criador e testemunha o homem cair no berço das trevas e alimentasse do ceio da dor. Outra vez chorou na noite sombria que o filho do homem o presenteou com o sangue de um irmão, que cujo amor apenas comparava-se com a eternidade.
Mais o criador não tem coração, pois nele habita o bem e o mal, e a sua criação deu uma salvação, ao custo da morte que lava seus pecados.
Oh! Terra, Oh! Povo que vê o amor sombrio cair e a terra tomar junto aos dizeres de boas novas, agora distorcidas, por ti oh! Amor cruel, sábio e o homem que vê entre as trevas a silhueta da verdade e a tenta carrega na mão como areia que corre entre dedos.
