Ver

Cerca de 27910 frases e pensamentos: Ver

Fecho os olhos pra ver se consigo sentir tua respiração novamente e por alguns segundos sinto tu por inteiro do meu lado, mas infelizmente é só a saudade me fazendo acreditar nisso tudo.

Inserida por CamiMoraes

Se você se ver fraco, Deus esta te dando a oportunidade de se tornar mais Sábio.

Inserida por ElanoSantarem

O que você vê não é o que é, mas o que você quer ver.

Inserida por RamnSosa1996

Só queria ser o bom rapaz que te levaria para ver o por do sol.

Inserida por Daniel00

"Só quero fechar os olhos e mergulhar no seu desconhecido.
Estou cansado de ver rostos pálidos e mórbidos que me cercam.
Por que não deita comigo?
É tão difícil aceitar o que grita dentro de ti?
Vamos viajar juntos, como dois anjos por ai
Minha mente não descansa longe de ti
Agora me deito agonizando com meu corpo dormente e mente agitada.
Fico aqui a espera da morte.
Parece uma eternidade quando não estás aqui, do lado.
Ouço la no fundo sublimes dedilhados no piano,
Uma musica tão mórbida e fria que não sai mais de minha mente.

Inserida por kaiyasaki

Sabe, é triste passar pela rua em plena chuva e ver pessoas dormindo nas calçadas. Pessoas humildes e super simples que saem dos seus lares em busca do melhor da vida; acabam se deixando levarem por más influencias. "Hoje é duro voc passar e ver alguém pela calçada pedindo esmola e dizer: - Jesus te dê em dobro e voc responder com um amém. Enquanto outros dizem: - vai procurar um emprego!" Isso serve de reflexão para muitos e mostra que a vida nunca foi fácil, que está muito difícil viver em um mundo assim.
Difícil, não passar na rua e ver as mesmas jogadas pelos cantos, usando drogas, chorando pelo alimento que não teve ao dia, procurando algum meio em busca do seu sustento ou mesmo se lamentando pela vida perdida e esquecida ao passado. E com tudo isso vê que Deus tem misericórdia de muitos de nós que estamos aqui nessa noite reclamando de nossas vidas. Tirei um tempo do meu tempo para falar a uma dessas pessoas sobre Deus, ela me ouviu dialogou comigo e no mesmo entanto me perguntou:
- se voce não é crente, porque, ta me dizendo isso? Eu a respondi: - Porque, Deus não usa só os crentes ou religiosos, para testemunhar por ele. Deus escolhe as pessoas de bons e puros corações. O rapaz começou a chora e me disse que pelos quatro anos que vive nas ruas ninguém nunca disse algo assim pra ele.
A parti desse dia; descobrir que a esperança em Deus foi à única coisa que me restava, como caminhou por um bom tempo sem foco, sem força e só com fé.

Inserida por DanoneLima

Só me aparece pesadelo, vou comer um sonho, pra ver se esse "sonho" vira realidade.

Inserida por SulaRibeiro

"Façamos o melhor para os outros, para ver o melhor sorriso nos outros. Ame-os, que seus sorrisos vão servir-te de remédio para qualquer emoção que você queira mandar embora." (IGG)

Comece a semana assim, com a missão de formar sorrisos!

Inserida por IanG

De todos os sonhos que já tive na vida, você foi o mais belo e real que eu já pude ver!!!!

Inserida por Viniciusvighini

Eu consigo te ver de duas formas,com os olhos bem abertos ou com eles fechados pois você já passeia em meus pensamentos.

Inserida por VagnerXavier

Tu es um sonho que ficou,alguém que veio ao mundo pra me ver e me ENCONTROU.

Inserida por VagnerXavier

E...inevitável...encontrar,desencontrar,saber,ver,terminar,conhecer,beijar,rir,chorar,brigar,namorar,ligar,abraçar,amar,odiar,descobrir,tentar,desistir,conquistar,perder, ganhar,ir,rotinar,voltar,ser feliz.

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Vá para o alto do edifício mais alto que você encontrar. E de lá, tente ver o seu problema. Viu como ele não é tão grande assim ?

Inserida por FelipeGuedes

Se não consegues ver com os olhos do criador
então iràs receber do tempo a fúria e a revolta de um Deus

Inserida por tudoazul

E que se dane o mundo e que se dane tudo eu faço tudo tudo para poder te ver e se eu não te vejo morro em desejo.

Inserida por 23263

Queria poder sair hoje,e lhe ver... queria apenas sentir sua respiração nem que seja longe de mim.

Inserida por EduardaFerreira

Nem todas as pessoas irão ver o mar com o mesmo entusiasmo...nem olhar as estrelas com fascínio!!!!

Inserida por Jacievan

Nada è Mais Bonito do que te ver Sorrindo

Inserida por Brotinhoenvolvent

Amar sem estar junto e querer ver a pessoa amada feliz,
mesmo que isso tire sua felicidade, é um pensamento e
atitude próprio do coração de todo aquele que sabe
o que é o verdadeiro amor.

"Amar sin estar junto y querer ver la persona amada feliz,
mesmo que eso quite suya felicidad, es un pensamiento y
actitud propio del coracäo de todo aquel que sabe
lo que es el verdadero amor".

Inserida por PastorRivaildo

Remar quando o vento está favorável é fácil, quero ver remar contra marés e ventos quando tudo parece perdido. Só para guerreiros.

Inserida por TiagoRolim