Ver
E eu me pergunto; quem vai observar aquelas folhas ásperas e secas caírem e ver o seu esforço em serem belas mesmo em seu leito de morte?
Ela me faz correr na estrada
Pedal para o chão, cara
Correndo pra ver meu amor
Melhor acreditar que ela tem algo bom pra mim
Ela é minha princesinha
Pergunte a todos que nos conhecem
Eles sabem que é minha
Garota fodástica
Todo mundo sabe que é minha
Garota fodástica
Todo mundo sabe que é minha
Quando vocês perceberem que clareza não tem nada a ver com cor, entenderão o verdadeiro sentido da harmonia.
PAIXÃO PELA NATUREZA
Um mergulho com sensibilidade
Ver tudo com delicadeza
Ouvir o som da natureza
Se possível, longe da cidade.
Buscar o tempo planejado
Investigar o mundo ao nosso redor
Aquecendo os nossos sentidos
Sentir a surpresa do inesperado.
É a vida com mais importância
Brincar e sorrir livremente
Ver a presença de bichinhos
O convívio com a infância.
Esquecer a tecnologia
Respirar o ar purificado
Isso se chama bençãos de Deus
Essa é a minha ideologia.
Irá Rodrigues.
( A espera da estrela que Brilha )
Quem é vc ?
Que me inspira , e me faz querer ti ver ...
Ao crepúsculo do dia
Ao entrar da Noite
Estou aqui novamente
Querendo ti ver
Oh estrela que brilha
Que caminha pelos céus
Tua beleza , enobrece
A minha Realeza
Estou aqui só vou sair
Quando vc vim ...
UM PASSADO QUE NÃO SE DEVE ESQUECER
Lembrar tem a ver com passado, e há passado do qual é melhor esquecer. Mas há alguém, no passado das nossas vidas, de quem não devemos esquecer: Deus! Por Ele viemos a existência, por Ele vivemos e viveremos, e para a glória dEle devemos viver sempre. Quantos livramentos, bênçãos e milagres Ele já operou no passado das nossas vidas, sendo a maior delas a salvação? Aliás, você já é salvo por Cristo? Se não, faço-o agora, por meio do arrependimento e da fé! Veja a instrução da palavra de Deus: “Assim, como diz o Espírito Santo: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o coração...” (Hb 3.7-8a). Jesus também falou: “Completou-se o tempo, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos e crede no evangelho” (Mc 1.15). Mais: “Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que os vossos pecados sejam apagados, de modo que da presença do Senhor venham tempos de refrigério, e ele envie o Cristo, que já vos foi predeterminado, Jesus.” (At 3.19-20); “Crê no Senhor Jesus, e tu e tua casa sereis salvos” (At 16.31b); “Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Rm 10.13).
"Sempre gostei de ver
as gotas caírem no vidro,
assistir a luz
mergulhando nelas.
Talvez em um dia de chuva,
daqueles em que eu
ficava grudado à janela,
você era uma delas".
- Trecho de "Mosaico", do livro "Ruas & Rosas".
JESUS...
É/FOI O BRADO, a todos DADO;
Por nosso PAI, muito AFLITO;
Por Ver, O em nós encontrado;
Se aproximar do proscrito.
Vamo-nos PURIFICAR;
Deixando entrar tão BENDITO;
Que VEIO pra nos SALVAR;
COM essa FORMA de GRITO.
É A PRENDA mais BONITA;
DADA PELO de nós PAI;
À SUA CRIA Catita;
Que DENTRO de todos Vai!
Vamos honrar A TAL Dita;
Preservando o resplendor;
Pra que de nós se reflicta;
Só esse DELE sabor.
É VIDA a todos provada;
Por SEU, da morte voltar;
É A FORMA mais SAGRADA;
LINDA e mais PURA de AMAR!
É no justo, O Seu espelhar;
É no faminto, O pesar;
É no humilde, O bom julgar;
É no crente, O consolar.
(...)
Porque de fracos, jamais narra a história;
Como podia alguém, em nós tão pobre;
Ocupar nela espaço, que nem nobre;
Tal como Encontrar-se em tanta memória?
Como podia alguém, em nós havido;
Connosco estar, se não fosse importante;
Mesmo sendo negado a todo o instante;
Sem nessa história já Se Ter Perdido?
Como podia alguém, caso não fora;
Em figura de gente: O Lindo AMOR;
Ser achado por nós, Nesse Sabor?!...
Bem-haja, quem Lhe chamar: O Senhor;
Bem-haja, quem vir Nele: O Salvador
Do Ser, ou dA Linda Alma; que em si mora.
Com o ver da pura Fé;
Quando os brasileiros acordarem e ver que a República é um erro pro brasil, então será o início para o Brasil voltar a ser império!
Que tal apostar
A gente não se fala mais por um mês
Você vai ver que o tempo não muda nada
Eu 'to aí
Mesmo sem estar
Toda noite eu vou dormi imaginando como vai ser acordar todos os dias e ver os seus olhos brilharem mais que o nascer do sol e em meio a tanto esplendor dizer que eu te amo mais as estrelas do céu, mesmo que os nossos corações parem de bater eu ainda vou te amar.
Gostaria de lhe escrever, mas conhecendo-ti, gostaria de lhe devorar.
Você adoraria me ver falar, mas conhecendo a mim, adoraria me atacar.
Nos conhecendo, de fato, não temos mais nada a falar, a fazer, há.
Você merece alguém que te toque como se fosse sempre a primeira vez. Que anseie te ver como no primeiro encontro. Que transe com você tão ardentemente como no primeiro dia. Que te beije, mime e olhe como se nunca mais fossem se ver. Essa pessoa existe e você merece encontra-la.
Em meu mundo
Eu gosto de ser louca... ver esperança no meio do caos, me alegrar com as gotas acariciando meu corpo no banho, com o vento erguendo minha saia, com o sol erubescendo minha face, com o perfume das flores de laranjeira mexendo com minha imaginação.
Como amo ser louca no meio de pessoas normais, como me diverte imaginar que nenhum problema externo pode atingir o meu mundo louco, meu mundo onde tudo é possível.
