Ver
Minha maior vitória é sua alegria. Ve um sorriso em seu rosto..
Minha derrota é ver você triste.. Ver uma lagrima escorrendo em seu rosto...
É preciso ver a vida com mais naturalidade, sem alterar a dimensão das coisas, reduzindo ou exagerando os problemas que enfrentamos.
Eu sou como um palhaço. Faço de tudo pra ver os outros felizes, vivo rindo parece que ate minha vida é boa. Mas, no fundo bem lá no fundo. Eu tô triste é cansado de tudo isso.
O amor
O amor é algo incomparável.
O amor é como o vento, sentimos, porém não conseguimos ver.
O amor é como o oceano, infinito na sua vasta imensidão e profundidade.
Ah, o amor!
O amor é como o azul do céu, com suas nuvens branquinhas que trazem paz e pureza.
O amor é como a tela de um pintor, sempre tem seus coloridos.
O amor é básico e ao mesmo tempo exuberante.
O amor é puro e às vezes um pouco cinza, branco, preto?
Ah, o amor é alegria mas também é tristeza
O amor é liberdade, mas às vezes nos faz prisioneiros pra sempre.
O amor é tudo de mais perfeito com imperfeições cobertas pela gratidão de uma bela existência.
O amor é intenso e sem limites.
O amor é e está representado nas mais simples atitudes dos seres humanos, dos animais, da natureza, da terra, do universo, de tudo aquilo que nos dá força para viver a cada novo dia.
Amo amar, porque o amor é isso...
É amar mesmo quando não há motivos para que esse sentimento seja sentido.
O amor está no interior e é refletido nos mais simples sorrisos.
Nas palavras.
Nas lágrimas.
Nas atitudes.
Nos abraços.
Nas repressões.
O amor é amar sem ser amado.
O amor é amar nos dias mais chatos.
O amor é abrir mão da sua vontade pra fazer a vontade do outro.
O amor é simples quando se revela orgulhoso.
Orgulhoso de amar e amar.
Porque o amor é simplesmente pra amar.
Então ame e isso já será o bastante para uma vida plena, feliz e saudável.
A pior despedida é aquela que teima em persistir. Aumenta a dor do adeus. Péssimo é ver seu amigo indo em frente por caminhos diferentes do seu; mas torturante é saber que ele não voltará. Mas a vida é assim. Temos que pegar voo, trilhas novas trilhas, conhecer novas pessoas. Aí sim saberemos quem são os verdadeiros amigos: aqueles que não suportaram ficar sem ter notícias de como estamos, quando voltaremos.
Saber que não podemos ver Deus e amá-lo e esperar dele a força na hora das aflições e a alegria depois da prova ultrapassada é fé.
Malícia é ter a sensibilidade para identificar o mal, porém ver maldade em tudo é outra coisa, a psiquiatria chama isso de delírio persecutório.
Saudades é algo que não há como explicar...um desejo incontrolável de..."Ouvir,ver, amar",é sentimento de quem quer bem...muitos falam...poucos têm. Porque saudades mesmo é verdadeira quando a gente ama alguém. Autora Ada Fronzzi.
Todo traidor, não importa em que área da vida e as circunstâncias, é discípulo de Judas. Pode ver o mestre realizar os grandes milagres, fazer maravilhas e ter as maiores experiências com Deus, mas por fim, enforca-se, usando as cordas dos desejos e vontades.
A inveja é a incapacidade de não se ver como uma pessoa completa. Sempre querendo e desejando o que está distante e não perceber a própria riqueza.Ela é irmã do ciumes e filha de dona Descontentamento e do Sr. Dissimulado.
Feminismo tem a ver com justiça. Ainda não há igualdade no mundo, então, precisamos fazer com que haja [igualdade]. (...) É por causa do feminismo que as mulheres podem votar, que as mulheres podem comprar um carro, uma casa sem precisar que um homem assine algo para elas ou lhes dê permissão. É por causa do feminismo, na verdade, que as mulheres são vistas como seres humanos, e não como propriedade.
Sério que 'cês acham que minha vida é fácil?
Passa só um dia vivendo do meu lado
Quero ver cê aguentar o peso que é minha cor
Se vão continuar falando que eu me faço
Ela riu do meu cabelo sem me conhecer
Eu, que sou um cara esperto, já colei pra ver
Qual que era da morena com sorriso lindo do olho azul
Começamos papo louco sem nem perceber
Sobre ex e talvez seja melhor nem dizer
Eu vim lá da Zona Oeste, ela é menina da Zona Sul
Quero te dizer que eu
Sofro muito sem você
Coração está em pedaços
Com vontade de te ver
Porque saiu assim da minha vida
Sozinho sem você
Não tem saída, por que, por que?
Por que você não quer saber do meu amor?
Sou seu cafajeste Bebê
Ao acordar nesta manhã senti um imenso prazer em ver despertar junto comigo o pior em mim, um coração desapegado, a vontade de te usar... Mulher qualquer, para mim pouco importa, o cafajeste é amado por poucas mas invejado por muitos... Os melhores invejam os piores – um paradoxo que deriva do fracasso deles nesta área tão relevante!
"Minha maior vontade
é ver o teu corpo
perdendo-se no meu,
sem saber como voltar a trás
Dois seres humanos mortais
Vivendo um amor voraz."
〰〰〰〰〰💌〰〰〰〰〰〰
*Na flor da pele
É triste ver que você não é capaz de ser diferente, prefere ser infeliz do que engolir seu ego, e ainda faz quem está com você ser mais infeliz ainda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp