Ver

Cerca de 28050 frases e pensamentos: Ver

⁠Se para ver as estrelas os olhos miram o firmamento, é preciso que lágrimas não lhe atrapalhem a visão.

Inserida por MirnaRosa

⁠Amo ver a chuva caindo mas gosto de ser sol... gosto de aquecer e clarear tudo ao redor e fazer parte de nosso mundo melhor.

Inserida por MirnaRosa

⁠Olhe aqui, deixe de preguiça e venha ver o dia, que lindo... Começou em nossa homenagem que acordamos para vê-lo passar.

Inserida por MirnaRosa

⁠A criança vem ao mundo e vai ver durante algum tempo tudo sob o olhar dos pais. O lar é a escola mais importante da vida, e a formação do ser humano é ministério divino.

Inserida por MirnaRosa

⁠Eu pedi a felicidade... essa mesma que sinto agora só de ver você falar e sentir o teu calor.

Inserida por MirnaRosa

⁠Preciso de espaço para ser eu. Não quero explicar minhas ações. Nem meu modo crédulo de ver a vida.

Inserida por MirnaRosa

⁠Nossa vida terrena é demasiado curta. Ainda assim, passamos muito tempo querendo TER, quando em verdade o que precisamos urgentemente é SER tudo de bom.

Inserida por MirnaRosa

⁠A maturidade acontece independente de idade avançada. Caracteriza-se pela forma de ver a vida.

Inserida por MirnaRosa

⁠O doce da vida está em você, é preciso ver.

Inserida por MirnaRosa

⁠Acostume-se a ver algo bom em tudo. É importante, ficar bem, mesmo quando nem tudo está bem.

Inserida por MirnaRosa

⁠⁠Ao anoitecer se conhece o brilho da lua. Seu olhar, se cruza ao ver as estrelas no céu, o encanto pelo brilho que proporcionam e a beleza que está exposta ao redor de toda aquela dimensão, tem milhares de motivos para um encanto e admiração sem fim.
Mais no pavor da escuridão o medo é a única coisa, que gera a imperfeição do momento.

Inserida por samuel_santos_14

⁠Felicidade é ver uma criança dormindo no colo de alguém, pessoas se abraçando e a luz do vaga-lume.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Felicidade é contar as estrelas do céu e ver as águas do mar, na maré alta, se esforçando para abraçar a lua.

Inserida por IraniltonLombardi

⁠Felicidade é ter uma torneira ao alcance e ver sair dela algo mais valioso que o ouro.

Inserida por IraniltonLombardi

Tem varanda, podemos respirar um pouco mais, ver o verde, ver o céu, as estrelas, as coisas do mundo, mesmo que por um recorte na paisagem.

Inserida por ARRUDAJBde

O belo é tão lindo de ver.

Inserida por ARRUDAJBde

Olhe para onde quiser, mas você não vai me ver.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠De tanto ver borboletas grandes, havia eu esquecidoas pequenas.

Inserida por ARRUDAJBde

O Universo de escrever é totalmente diferente do qual você está acostumado a ver por aí.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Viver é melhor que sonhar, quero ver esse sonho realizado.

Inserida por ARRUDAJBde