Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ver

Cerca de 28271 frases e pensamentos: Ver

Eu quero acordar ao seu lado todos os dias e te ver sorrir , eu quero te mimar e te olhar até você dormir , eu quero te abraçar e te encher de beijos , quero te olhar nos olhos e poder dizer o quanto eu te amo e o quanto eu esperei por um momento como esse , eu quero andar de mãos dadas e sentir você me abraçar nos dias frios , e quero ouvir você falar junto ao meu ouvido que me ama e que eu te faço feliz , por que é muito mais que uma simples atração , é amor , o mais puro e verdadeiro .

Pelo menos aqui no Tumblr, eu posso ver, mesmo que de longe, pessoas que sentem as mesmas coisas que eu, e que tudo que eu pensava que era loucura, é normal para os que já sentiram.

Se algum dia me ver correndo atrás de um homem, é porque ele roubou minha bolsa.

Eu já sei. Eu consigo ver em seus olhos quando você está dizendo a verdade.

Isso é amor ou um teste pra ver se tenho problemas cardíacos?

A Raposa e o lavrador

Cansado de ver sua colheita sempre sendo parcialmente destruída por aquele pequeno animal, o lavrador conseguiu capturar a raposa. Sem a menor piedade, colocou aguardente em seu corpo e ateou fogo.

Sabendo que ia morrer, ela começou a correr pelo meio da colheita, e tudo a sua volta começou a incendiar-se também. Enquanto se afastava, dizia:

- Da próxima vez, procura ser compreensivo e indulgente! É melhor sempre dar um pouco do que se tem, do que querer guardar tudo! Sempre que fazemos o mal, ele termina se voltando contra nós mesmos!

Apaga-me os olhos, ainda posso ver-te.Tranca-me os ouvidos, ainda posso ouvir-te,e sem pés posso ainda ir para ti... Apaga-me os olhos, ainda posso ver-te.Tranca-me os ouvidos, ainda posso ouvir-te,e sem pés posso ainda ir para ti...

A escola pode ser inutil para mim, mais com o passar do tempo irei ver que eu precisava daquilo e não dei a menor importancia.

Deixe-me ir, porque eu não sou a mulher da sua vida.
Deixe-me ir, porque se a gente aceita essa verdade, tudo perfeitamente se explica.
Deixe-me ir, porque desde o começo você que sempre quis partir, e eu dizia: não, fica.
Deixe-me ir, porque você sempre soube que comigo não se casaria.
Porque você nunca nem dizia, você nem mesmo fazia, você nem mesmo o queria.
E foi assim, até o fim dos dias, o fim da nossa vida, e o começo da sua e da minha.

Que os teus olhos, sejam olhos de amor, para ver a ternura desabrochar, entre as asperezas da vida.

Meu pai sempre vem me dizendo," Meu filho vc vai ver tanta coisa daqui pra frente, quando vc crescer, Jorge tudo que eu faço e falo é pra o seu bem não confie em ninguém."

⁠Sim! Vivo plenamente sem me preocupar com o que pensam de mim... tenho o que todos podem ver e saber e tenho o que não interessa a ninguém, o que faço da minha vida não diz respeito a ninguém e não peço opiniões... não aceito críticas, quando eu opinar ou criticar a tua vida, te dou espaço pra isso, mas se isso não acontecer, te peço gentilmente. " Guarda tuas opiniões " E isso é tudo!

Mais doce que ver o dorama, é vive-lo.

O Sofrimento do Jovem Werther

Se não me ver amanhã
Já sabe...
Terminei o livro
que ninguém leu

E se de mim
você sentir saudade
Pode me ver
no meu funeral

Pode levar flores
e um cartão postal
Com selo de estrelas
e um universo só seu

Não existe poesia
sem amor e sonho
E só é feliz
Quem um deles viveu

Se na minha peça
Faltarem personagens
Você pode ser a Julieta
e eu faço o Romeu

Na minha estante
tem espaço pros seus desenhos
Guarda pra mim um espaço
no seu coração

Ensaio o tempo todo
pra te chamar a sair
Mas morro de medo
que me diga não

E por isso continuamos
Assim...
Eu sou um verso
e você meu refrão.

Saber falar é um empenho, saber escutar é uma dádiva, saber ver, ah, isso é uma arte.

Quer ver um anão derrotar um gigante?
Se sim: Coloque diante de uma grande palavra uma pequena atitude.

Indireta todo mundo manda, quero ver mandar uns quilos de erva mate.

⁠"Ser simples é muito mais que ser rico e nada tem a ver com miséria, é apenas ser o que 'ricos miseráveis', jamais poderão ser."

Um dom divino de Deus é ver tudo dar errado, e ainda encontrar um motivo para sorrir.

Procuro gente que anda de cabeça pra baixo, como eu. Alguém que entenda minha maneira de ver o mundo. Não estou errado e nem o mundo está errado. É só uma questão de perspectiva.(Walter Sasso)