Ver
"Guemilut Chassadim é o ato de ver o outro como uma extensão do nosso ser, um reflexo da nossa própria humanidade."
"Guemilut Chassadim é a arte de dar sem esperar retorno, pois o retorno é a alegria de ver o outro feliz."
Existem evidências de que Einstein tinha um lado machista, ver o livro Senhora Einstein de Marie Benedict. Claro, pode argumentar: isso era o seu tempo, mas não elimina ou apaga o fato. Se admiramos Einstein por ser um gênio no seu tempo, não podemos usar duas regras e dois pesos. O fato de Einstein rejeitar o ateísmo diz muito da posição dele como homem: Marie Benedict sugere que Einstein omitiu o nome da esposa por medo de que seu trabalho seria desqualificado, visto de forma inferior por ter uma mulher como um dos autores.
Não se coloque na frente de DEUS.
Antes de dar um passo consulte a bíblia,
para ver se é a vontade DELE...
Não se magoe e nem fique espiando,
alguém, só para despejar suas dúvidas.
Lembre-se, você faz planos,
mas é de DEUS que a resposta vem.
Não adianta passar na frente de DEUS.
Dê a paz e viva em paz!
Mulher não têm idade,
Mulher só têm qualidade,
Quem pensa o contrário,
Não Conhece Mulher de Verdade!
Você acha que vai ser fácil? É a primeira vez que vão ver a gente sabendo que o trono é nosso, gato.
Quando ouvi e tentei ver a verdade no meio do barulho escondida no abstrato, nada compreendi. O silêncio chegou na forma do Logos e projetou a Luz de Sua sapiência no recôndito do meu ser!..
Achei! Nunca mais vivi nas trevas!
Enquanto educo meu filho estou formando o meu futuro bisneto. Neste caso, é claro, que posso ver a glória do futuro no presente.
O narcisista não consegue ver ninguém ao seu redor, porque vive fixado no espelho admirando a si mesmo, a ponto de esquecer do que lhe é essencial - a vida.
A mais iníqua e profana mentira é aquela que é falada ou pregada em nome de Deus, como se fosse verdade, visando aplausos do auditório, mesmo q seja atribuída ao Sagrado.
A convicção podemos ver sob dois aspectos distintos: com ou sem evidência. A primeira é objetiva, acompanhada de algo concreto; a segunda é subjetiva, porque pode ser relativa.
A política brasileira está virando um circo, a plateia que é o povo paga caro para ver o espetáculo, mas quem enriquece sãos os palhaços.
