Vento
Todas as palavras que eu te disse foram esquecidas e levadas pelo vento. Eu acreditei em você. Até achei que tudo estava perfeito demais pra ser verdade. Eu choro, eu sangro. Meu coração esta inteiro, mas separado por particular pequenas, não despedaçado mas sim quebrado. Eu não choro, eu amo e sangro. Meu destino é um caminho que se forma com o pó de seus erros. Eu não choro, eu sangro. E minha vida está incompleta, eu desejo saber como deixar de amar. Meus segredos estão ao vento, nada pode fazer o sangue parar de jorrar. Eu sangro, sangro, sangro e aos poucos meu coração morre perdendo o sentido de minha existência.
OPOSTO DE UMA VIDA
O vento interroga meus sentimentos com constrangimentos.
Os inocentes de mais se tornam tolos de mais, e quem é tolo de mais se envergonha e deixa o futuro no inconsciente e desordena o tempo pra trás.
Os gênios são tolos mais não tem medo, os gênios não são lembrados, nem esquecidos, os gênios sempre morrem cedo.
As pessoas fúteis não são úteis nesse mundo útil onde você é usado por um minuto, e por uma eternidade se torna inútil.
As palavras calariam o mundo, se não fosse o medo de dizer o que as palavras deveriam significar, e vejo que com palavras, movo os povos de lugar.
A arrogância mede a altura simétrica com o medo, os velhos se esquecem de ser cruéis, e os mais novos aprendem a ser cruéis mais cedo.
Nas medidas que as alturas de um metro e poucos sentimentos me impôs, faço versos, escrevo pra mim, mais não deixo nada pra depois, afinal quem se dispôs, não compôs, o verso que disponibilizei pros meus iguais, ou pros diferentes de etnia e cor com pouco verso, mais com muito amor.
O sono uma vez quase me mata, mais a preguiça de viver me renasce a todo momento, levo a sério o que ouço pela vida pelos efeitos sonoros de um coração afogado de sentimento.
O primeiro beijo não marca as nossas vidas, pois são trocas de salivas, o que marca de verdade, é sentir o calor humano de quem te ama entre a sua imagem e outra alma por outras almas vivas.
Nunca liguei pro exterior das pessoas, mais exteriores se multiplicam as centenas, mais corro na vida em uma cena, a primeira vez que julguei uma pessoa pela aparência, vi que ela era linda, mais percebi que o tempo me disse que essa mesma pessoa não valia a pena.
Sou morto antes mesmo de viver, consegui ser inteligente antes mesmo de aprender, e novamente, morri, antes mesmo de nascer.
os ventos que me levou até você...
está trazendo você até a mim ...
por quê eu sou o vento que te ama ..
e você é o vento que me chama...
Menino Vento
Numa manhã de inverno
Tal como um ciclone
Você foi surgindo e eu
Só sabia o seu nome
Quem é esse que chega
Feito uma brisa
Que desperta o meu corpo
Enquanto verbaliza?
Quem me cala a boca
E que me tira do tom
Acordada e lúcida
Neste sonho bom?
No seu braço tatuado
Está escrito conhecimento
Sua força me tira das trevas
Com ternura conduz ao esclarecimento
Entre as notas sonoras
Do seu violão
É lá que repousa
O meu coração
Hei de te guardar para sempre
No meu pensamento
E irei te chamar de
Meu Menino Vento
"Gamp"
A Gratidão é silenciosa como o fundo do mar, arrepiante como o leve toque do vento e energizante como a natureza.
Às vezes finjo que não vejo, faço de conta que não sei, sou boazinha, às vezes bobinha, vem o vento e sussurra no meu ouvido: - para de enganar a si mesmo. Sorria enquanto pode, abrace com carinho, um beijo é sempre bem vindo, um oi, olá, tudo bem, bom dia, por favor, durma bem, uma boa conversa que passa sem contar os minutos ah como é bom, coisas simples assim devem ser vividas sempre, faça-as e veja como é fácil ser feliz!
Clareia o sol sobre a cidade de Porto Alegre, e com ele dentes-de-leão soprados ao desejo do vento. Vem; chega de mansinho, estaciona nos meus ombros camuflada em mais leve algodão, para que eu possa te deixar voltar, dona esperança.
Jogar palavras ao vento e fácil quero ver segui-las,cumprir com todas elas por favor não entre em contradição. :)
Passou como o vento deixando saudade, revirou meus sentidos mandando e comandando minhas vontades. Se fez festa no meu sorriso, lembranças nas minhas memórias...me trouxe amores de cores, te olhei e vi teus olhos dentro do meus dilatando minhas pupilas e falando aos meus ouvidos tudo que tua voz cala e tua boca não fala !
A flor do campo floresce e mostra para o mundo sua beleza e graça, mas vem o vento e a abate para longe de mim..
Teu perfume se esvai aos poucos apenas para que eu possa desfrutar mais de minha agonia e tristeza...
Nem tuas nobres pétalas me foram deixadas elas se vão e não vejo mais nada de ti.
Assim foi você em minha vida.
A Felicidade é como o vento, está sempre a sua volta, você só precisa esperar o tempo certo para sentir.
Existe um quebra-cabeças que ninguém pode resolver, tremendo em meio ao vento, Venha agora e decifre-o
Eu errei por ama pessoas que o vento levou
Eu errei por confiar muitos em pessoas que me fez sofrer
Eu errei por andar na estrada que não sabia que era a minha
Eu errei por não chora e agora este peso me acompanha por resto da vida
Mais uma coisa eu digo jamais vou me arrepender que todos estes erros foram pra um dia eu te disse amo você!
Tão natural como o vento que corre por entre o meu dia lindo é como a sua presença diante de mim, suave e intensa ao meu coração;
Quero viver de bem com o meu coração, amar e deixar e se entregar para melhor entender a vida;
"E o abraço levou, levou... Quase que tudo... Ficaram apenas os melhores momentos. E o vento levou, soprou... E do seu sopro leve, deixou marcas contundentes. Marcas de inspiração, expiração. Sepultei um sentimento que não quero exumá-lo em um momento próximo – caso contrário, ele renasceria de uma forma indizível, plausível. Tentei viver um sentimento que não possuía evoluções – talvez até caráter. Vivê-lo de novo? Sim, mas jamais da mesma forma, da mesma intensidade! Arriscaria tudo. Tudo. E do abraço, quero apenas o sentimento que rolou no momento – só isso e nada mais. Espero um dia que esse tal de cupido lance e acerte uma flechada de reciprocidade, não de sentimentos e de pessoas, mas de ambos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
