Venha de onde Vier mas Venha em Paz

Cerca de 33805 frases e pensamentos: Venha de onde Vier mas Venha em Paz

Volta Meu Filho
A paz querido, você que se afastou de Jesus por algo que lhe disseram ou por qualquer outro motivo, pare e pense você se afastou de Jesus por uma bobagem, você tem que ir a igreja para Buscar e focar em Deus, e não nas pessoas que estão que estão ao seu redor, por uma bobagem qualquer você preferiu abandonar a Jesus, aquele que um dia morreu para te dar salvação aquele que morreu pra te dar novas chances, você pode ter abandonado Jesus mas ele nunca te abandonou e muito menos te esqueceu, ele está do seu lado todos os dias ele tem mandado os anjos dele para cuidar de você, Jesus é fiel conosco amado, irmão em cristo Jesus está disposto a te perdoar, esse Jesus que foi crucificado naquela cruz por mim e por você ele está nesse momento de braços abertos esperando que você volte para ele, sabe querido você precisa voltar aos braços do pai, volta amado volta porque Jesus espera por você e ele tem grandes coisas para fazer na sua vida, Jesus te ama e te aceita do jeito que você é, Jesus espera o seu retorno aos braços dele, jamais deixem que as pessoas falem de você pois o único que tem todo o poder de falar de você é Jesus, nunca desanime pois Deus está contigo pois você pode todas as coisas naquele que te fortalece, e a cada dia que passe Deus vai fortalecer sua fé e te dar forças para que você jamais desanime e o abandona novamente.

Inserida por LuanBigon

"Eu amo. Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração. Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério. Eu amo a tua cara enciumada, o bico que você faz quando fica emburrado ou pedindo beijo. Eu amo parar e fica te olhando em silêncio ,reparando cada detalhe do seu rosto enquanto sinto a tua respiração , e faço carinho em você é o que eu amo mais você."

Inserida por tataribeiro

O importante é vencer estando em paz com nossa consciência.

Inserida por denilsonpinto

Só sabe o real valor da paz quem e digno em seus atos.

Inserida por dalainilton

Acordai! Oh, humanos!
Restabeleça a lógica!
A pseudo paz e amor...
Dita-me a inconsciência da moderna ciência!
A traição dos filisteus pagãos cientistas!

Destrói-te a ti! E aos políticos que te dominam!
Que controlam a vida de tua vida !
Não fizeste o mal,
Mas tens tão pouca liberdade!

Não agradecerei a Deus a vida!
Mas sim! A esperança da morte!
Pois lembrai-vos, humanos!
Que tua pequena vida
Tua repugnante existência
Importa a alguém!

Que olha e analisa passivamente teus atos
E um dia se porá diante de ti!
Para recordar tuas Infames ações
Tomadas na tua glória!

Para que deus te criou? Se questione!

Inserida por Alexhandre

Só existirá felicidade no dia em que o mundo viver em paz. Mas o homem não sabe o que é a paz porque nunca aceitou vê-la.

Inserida por arthurpereira

Dias solitarios não me enfraquece.apenas penso ainda mais ne um caminho pra encontra a paz.. by fernado wberdan jp rock

Inserida por WBERDAN

Não tem Como Disfarçar, mano a PAZ não existe, mais amor por favor, São Paulo é uma Selva Triste

Inserida por lowkinhasskt

Admiro os que fazem a paz, mas a real grandeza está naqueles que lutam e vencem a guerra.

Inserida por ELIFRANCESGALDINO

' Encontrei minha paz no teu sorriso.
Teu sorriso a luz que ilumina meus dias, meus segredos.
Meus segredos coagem na força ultrapassando no teu existir.
Teu existir identifica como um toque, que me acalma.
E seu toque embriagante me leva ao paraíso.
Paraíso este que aflora minh'alma aplaudindo este refúgio,
onde meu coração reclama por estar contigo.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Descansam em paz os que foram libertos e encontra-se em custódia anímica por essa onda vibratória de teu pensamento onde o ar que respiras é álacre e a minha presença efêmera é tão nublada como o dia de hoje nesse teu pensamento de solidão, mas tão extraordinária como o pulsar de teu coração onde meu último suspiro foi abafado pela terra. Nessa vida nem tudo se acerta, mas também nem tudo se erra.

Inserida por Lulena

Senhor.
Quero fazer parte do teu amor..
e voltar a ter paz.!
Ver o nascer o sol e sentir a brisa do mar.!
Ver a tua cruz nesta escuridão que me rodeia.!
Quero ver o teu perdão mais do que..
os laços de orgulho que querem prender-me!!
Pensar na tua paixão que fez-me renascer!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sorriso no rosto e paz no coração

Inserida por diegofalk

"Felicidade"

Sorriso no rosto e paz no coração
Vem junto comigo e cante essa canção
Aumente o som e sinta a vibe te levar
Não tenha pressa, deixe tudo rolar

Nem sempre a vida foi do que jeito que eu quis
E mesmo assim ainda consigo ser feliz
Deixe a luz entrar no fundo do seu coração
Aproveite o seu tempo e não viva em vão

Vá dizer que sim
Vá dizer que não
O segredo para ser feliz
Está agora em suas mãos

Então viva
E nunca deixe de sentir
A felicidade que está aí
Então viva
E nunca deixe de sorrir

O melhor remédio é se divertir
Cultive o que é bom faça alguem sorrir
Bola pra frente e corra atrás
É vivendo que se aprende muito mais

Valorize as pessoas como elas são
Todo problema tem uma solução
Então cante, dance, viva com vontade
É preciso aprender a viver de verdade

Inserida por diegofalk

Sinto a sua paz e eu sei que eu to certo de querer cada vez mais

Inserida por diegofalk

Cultivar... Há eu cultivo o olhar carinhoso, o aceno de volta, o pensamento de paz, porque é cultivando que nasce um sentimento lindo no lugar.

Inserida por MirnaRosa

Paz

É tao bela a paz!
Como o é o sabor da vida.
O murmúrio do vento, e o barulho dos animais, nao mais se confundem com o sibilo das armas.
O pôr do sol,
so tem cores puras.
Tao puras, como as florestas que pouco a pouco renascem...
É tao bela a paz!
Como o é o sabor da vida e a pureza que pouco a pouco, vai tomando o coracao do meu povo. Persista ó meu povo!
Na constancia dos horizontes desta paz!

Inserida por MuanaUalane

O que precisamos aprender, é que nem sempre a paz vem de palavras positivas, um tom de voz suave e de bons conselhos. Às vezes, a verdadeira paz vem do ato de nos calarmos, e deixar o Espírito Santo agir.

Inserida por JosianeBonifacio

Para a sociedade alcançar a paz, precisa declarar guerra ao fora da lei.

Inserida por BlogOPlebeu

Minha Paz vos deixo, minha Paz vos dou. Eu não vos dou a paz do mundo. Eu vos dou a Paz de Deus que o mundo não vos pode dar.

Inserida por RayannaRutigliani

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp