Veneno
A víbora expele o seu veneno quando ataca a presa e a mulher casada enfrenta o marido, envenenando as melhores intenções dele por ela.
Os que guardam os seus passos na paz de Cristo são os que se livraram do seu caminho o veneno do coração, livres para amar o próximo.
A chikungunya chega voando mais cedo para trazer veneno à veia do pecador, que fica parado na poça dos pecados.
Um coração com ódio e ressentimentos, produz uma língua revoltada, cujo veneno dilacera a menor das melhores intenções.
Experimente liberar o perdão, ignorando a ofensa e o veneno será removido do coração, proporcionado júbilo, saúde e paz.
Um meio da alma humana se livrar do sofrimento eterno é tirar o veneno do coração através do perdão.
Nos lábios de uma mulher murmuradora descem o veneno para o fígado, que, se não parar sua murmuração, transforma em bílis.
O veneno que o corpo engole para dentro do seu coração é o próprio pecado, cuja retenção produz mais cedo ou mais tarde a mortalidade do corpo e a imortalidade da alma no sofrimento eterno.
O que mata não vem escrito "veneno" ou "não ingerir" no rótulo. Ingenuidade é achar que um veneno vem com o nome escrito e dizendo o que é. É preciso aprender a identificar.
Arrogância Não Pode Fazer Parte dos Bons Homens, Porque O Veneno Está Nas Próprias glândulas dos Arrogantes.
Desinteresse é o veneno que mata a paixão. Prefiro mil vezes a intensidade de ser emocionado. Quem não soube me valorizar, não merece meu retorno.
A vaidade é o veneno que aprisiona em relação ao julgamento alheio. Autoestima é o antídoto, que faz da liberdade o meu esteio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp