Vencer a batalha
Para se conquistar a vida e a realidade que se deseja é preciso travar batalhas e confrontos invisíveis aos olhos.
O problema não está em você querer conquistar o mundo e batalhar para ter a vida que acredita merecer. O problema está em você colocar tudo isso a frente dos verdadeiros motivos que nos trouxeram até aqui e acredite, as maiores e principais conquistas são aquelas que o dinheiro não compra e que, com absoluta certeza, não levaremos com a gente. Realmente chegou a hora de revermos nossas prioridades e passarmos a gastar nosso tempo e energia com aquilo que realmente importa e deixarmos que as leis do merecimento se encarreguem de nos prestigiar com aquilo que somente necessitamos.
“Uma das imbecilidades humana:
Fazer guerra para conquistar pessoas e territórios, mas ao final da guerra o que restam são pessoas mortas e territórios devastados.”
Sim eu me sinto uma Rainha
Mas sou aquela Rainha que luto na frente da batalha
Ajudo a conquistar mais territórios para o meu reinado
Rainha de verdade não fica só no palácio desfrutando dos despojos
Rainha de verdade vai a luta e conquista o respeito de estar onde ela quer estar.
"A guerra é um dos princípios de conquista: Sem ela, nenhum ser humano conseguirá conquistar a paz. Isso desde que haja razão nela."
A Guerra Cultural não visa apenas conquistar bens e territórios, mas, sobretudo, a mente, a consciência e o espírito dos seres humanos.
Hoje gasta-se muita energia com a conquista, para só então perceber que foi tudo em vão com a batalha errada.
Nunca desista daquilo que você quer, por mais que seja difícil. Pior do que sair ferido de uma batalha ,é ser covarde de correr dela
O homem não está satisfeito nunca.Mas é isso que te faz conquistar, construir, destruir, abandonar um lado e começar outro ...
A verdadeira leveza tem a força de uma tormenta. Para conquistar um estado de paz, é preciso percorrer um caminho de guerra.
Remoer o passado, é não viver, é não vencer o problema, é estar ligado com o que te faz sofrer. A vida é assim, e muitas pessoas decidem viver na ilusão de um passado que não vai voltar, cismam em viver o que já esgotou, alimentam uma dor sufocante a espera de “mais uma vez” que não vai dar em nada, e se algum dia voltar, não terá a mesma intensidade, vigor ou paixão.
Lutar e não vencer é ruim, mas não ter coragem de enfrentar a vida e fugir da batalha, é ainda pior!
