Vencer
Para cada novo dia, mês e ano, precisamos renovar as nossas esperanças e acima de tudo, aumentar o nosso nível de comprometimento.
Acreditar nos torna indestrutíveis, nos faz fortes e confiantes. Nada pode nos deter, nos derrubar. Dias ruins vem, tristeza vem, negatividade vem, dificuldade vem, mas nada consegue tirar de nós está gana, este desejo, este sonho e está certeza de que pode demorar o tempo que for, mas o meu ano vai chegar.
As pessoas que viraram as costas pra você quando você mais precisou, sabe? Elas ainda irão bater na sua porta com a mesma precisão que você teve um dia! Ai você vai entender que nem toda queda é sinônimo de fim. Você nasceu pra vencer, você nasceu pra brilhar meu amigo.
Todos podem cair, sofrer uma queda, errar, aprender, se machucar e ficar chateados com isso, mas somente aqueles que não aceitam sua grandeza e força permitem-se continuar caídos sem reação. Será que suas quedas realmente não tem solução, ou você apenas cria desculpas para não se levantar pelo prazer da vitimização? O que poucos tem coragem de dizer a você, até os fracassados são otimistas. Sim, muitas pessoas que cometeram erros na vida ficam esperançosas de que a fase ruim vai acabar e não se movimentam para mudar sua situação. Se você cair, levante-se, se tropeçar, levante-se novamente, se derrubarem você, aprenda a ser forte e levante-se, se estão impedindo você de se levantar, lute e levante-se, lembre-se de que no fim, só existirá uma forma de você não conseguir se levantar mais, neste dia, você não estará mais neste mundo, portanto, enquanto você está vivo, se cair, dane-se e levante-se enquanto pode. Não existe fracasso maior do que estar neste mundo mas não estar vivendo, se rastejando como um cadáver, sem alma, sem vida. Faz sentido?
Sou grato por ter amigos, pessoas que por nada gostam de mim, hoje com essas redes sociais temos tantos amigos, mas nada como nossos amigos de raiz, de longa data.
Com esses amigos eu percebo que o básico é o que nos tornam felizes, pq com esses amigos o básico é legal, o silêncio é legal, o filme é legal, a conversa chata, qualquer coisa é legal pq o legal mesmo é estar perto.
Que o cultivar vire rotina, que as redes sociais caim da moda, que ser antiquado vire moda, que ao invés de ligar, mandar um Zap ou até mesmo adicionar no Facebook saím das nossas rotinas, e que as visitas, os encontros, os abraços se tornem mais reais e frequentes.
Vamos analisar as diferenças,
Tempos de hoje
Facebook – 5.000 amigos
Whatsapp – 40 conversas ativas
Instagram – 8.000k
Amigos de verdade 2,
Colegas que vem na sua casa 3,
Brincadeiras de hoje,
Conter strike,
Sinuca online,
Dama online,
Futebol online,
Tudo online,
Tempos antigos
Redes sociais 🚫
Whatsapp 🚫
Telefone, ligações 🚫
Brincadeiras de rua,
Pega pega,
Esconde esconde,
Garrafão,
Chicote do zorro,
Futebol,
Vôlei,
PiPa,
Salada mista,
Verdade ou desafio,
Entre outras milhares…
Amizades pra chamar de amigos 7
Colegas que vinham na sua casa 10
As coisas mudaram e mudaram muito, portanto, faça diferente, cultive e se ama seus amigos vá até eles porque amizade é isso, é gostar de estar perto.
O comum não me basta,
A zona de conforto me desconforta,
E é assim que eu vivo, de tentativa em tentativa. As vezes mergulho numa queda que parece não ter fim, mas então, me levanto ainda mais forte, com ainda mais vontade de vencer e vou atrás do que quero! Mergulho, mas agora nas minhas intenções, me arrisco nas minhas idéias e faço de tudo para que de certo. O medo me faz por os pés no chão, mas minha vontade de fazer acontecer, aaah... essa me leva ao ponto mais alto do céu! E assim que tenho vivido.
A vida é luta ou luto. Prefira antes lutar que ao luto se entregar. Não temas, viva, vá e vença. A glória na guerra se alcança de batalha em batalha. Se você perdeu uma hoje mas ainda se encontra vivo, reveja seus conceitos, revise suas estratégias, trace um novo plano, de maneira tal que alcance a glória final.
Nem sempre respirar significa sorver o ar que te rodeia;
Respirar também significa voltar à tona da sua vida após uma derrota inesperada;
É a sua resposta para aqueles que não confiam na sua força;
E definitivamente é a sua forma de mostrar que veio ao mundo para vencer.
A astúcia de um líder vencedor vai além de encontrar, orientar e motivar pessoas talentosas rumo a um objetivo. Ela pode ser observada também na expertise de enxergar a atividade ideal para cada pessoa da equipe de maneira que elas vençam através de suas habilidades individuais e coletivas.
A derrota de um campeão jamais apagará a trajetória de sucesso e vitórias que o consagrou e esculpiu uma época.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Crônicas curtas com exemplos prontos para inspirar
- Frases sobre o Brasil para se inspirar na grandeza do nosso país 🇧🇷
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Vencer Obstáculos
