Vencer
"Quanto mais cedo você perceber quais cadeiras não pertencem a sua mesa, mais tranquila será suas refeições."
O que tirou sua paz ontem,
não pode tirar sua paz hoje,
pois o ontem é passado
e o hoje só depende de você.
A falta de beligerância não diz nada
É apenas uma aparência de paz
A mente se movimenta numa encruzilhada
Tentando manter a respiração no interno caos.
O destino brinca de ter direções diversas
Mas há pontos nos quais se cruzam,
Num desses que traz recordações adversas
Verdades e decisões colidem e pressionam.
O fluxo já não parece ser como antes
Pois seus assuntos se tornaram incontornáveis,
Para que a máquina consiga seguir em frente
É preciso desbloquear a barreira erguida pelos execráveis
A falta de beligerância não diz nada
É apenas uma aparência de paz,
A mente se movimenta numa encruzilhada
Tentando manter a respiração no interno caos.
Quando os bloqueios são rompidos
Os pensamentos rumam fluidos.
Quando a verdade é posta no volante
Nenhuma encruzilhada mais é torturante.
A equipe vencedora não é aquela que ganha todos os jogos, mas a que luta unida até o fim, independentemente do resultado.
Não seja despretensioso, mostre seu potencial. Vai ficar olhando champanhe alheio sem estourar o seu?!
Aposte em você
Na sua capacidade de crescer
Na possibilidade de se tornar o que quiser ser
No seu potencial para vencer
E não desista até chegar
Aonde lutou tanto pra merecer
Jogos da vida
A vida é um cassino e nós somos os jogadores. Nunca aposte todas suas fichas na mesma jogada. Por que no fim a casa sempre vence!
Vença a si mesmo, aniquile seus medos, derrote suas angustias, extermine sua ansiedade... sim você pode, você consegue. Conheça a si mesmo e você conhecerá a luz da tua alma...
- Flávia Abib
A maturidade ensina que para despertar pela manhã, basta fé e café, com uma pitadinha de vontade de vencer.
Nada posso querer mais, se Deus está à frente da minha vida , cuidando, protegendo e me trazendo livramentos.
Então só resta confiar que ele me fará vencer!
Com certeza!
Se eu agir como se eu não precisasse de ninguém, é porque realmente não preciso. Passei pelos piores momentos da minha vida sozinho, e nos melhores momentos, que ainda estão por vir, quero estar do mesmo jeito.
Desistir de ser feliz porque passou por uma frustração, é como desistir de dormir porque teve um pesadelo
É na vitória das grandes lutas que percebes o quão resiliente e grato consegues ser.
É vencendo as maiores muralhas, quando sozinho estiveste, que mais intenso é agora o sabor da alegria.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Crônicas curtas com exemplos prontos para inspirar
- Frases sobre o Brasil para se inspirar na grandeza do nosso país 🇧🇷
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Vencer Obstáculos
