Vencer
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus.
Vencedor não é só aquele que consegue o primeiro lugar no pódio. Vencer é saber agir com sabedoria e não com tolice.
Desistir?
Falaram-me que quando tentamos, tentamos e não conseguimos a solução é desistir.
Talvez seja a solução mais óbvia para o óbvio, para comum, mais pra que desistir?
Não tenho medo, confesso que talvez tenha, mais o medo não me implícita desistir.
Medo de amar, sofrer, chorar, cair, machucar, arranhar, não agradar, sempre existe o medo.
É difícil, é complicado, não se pode, é quase impossível mais não é impossível é possível.
Certo e errado, justo e injusto, luz e escuridão, amar ou sofrer, ser feliz e não ser.
Sorrir para agradar, chorar com intuito de mostrar, amar com intenção de amor.
Cair e levantar, machucar e curar, triste e alegre, um abraço e um adeus.
Sinônimos e Antônimos, espelhos e reflexos, palavras e significados.
Mais para que desistir? Desistir do que não se quer realmente, ou do não tentar?
Desistir com culpa, intenção, com significados, motivos e causas é desistir?
O amanhã é sempre incerto para sermos feliz, porque não hoje?
Se soubéssemos do dia de amanhã não viveríamos o hoje e sim o amanhã,
Diante de tudo isso, vivemos o ontem, e o que nos faz viver o hoje.
Falar, Silenciar, olhar, beijar, sentir, querer, quem disse que não é viver?
Importar-se com uma lágrima de tristeza é ignorar o oceano.
Sim ou não, aceitar e não aceitar, feliz e não ser, viver ou morrer.
Tentar ou não tentar, beijar ou não beijar, amar e não amar.
Arriscar e não arriscar, não querer e querer.
Desistir para que? Insistir, tentar, lutar! Silenciar, Querer é viver.
"E se um dia me disserem que errei, responderei: Posso ter errado, mas tentei! Lutei e não me deixei vencer! Não gosto de derrotas sem luta! Gosto de desafios e vitórias, nem que tenha que recomeçar tudo de novo outra vez!"
Não peça a Deus que vença a batalha por você, peça forças e armas para pelejar. Não peça a transformação do vendaval em sol brilhante, peça barco seguro para remar, não peça que sua vida seja um livro selado, peça páginas em branco para escrever e desenhar. O pedido determina a caminhada, o rumo e o destino da sua jornada.
Insta: @elidajeronimo
O medo tem o poder de paralisar, bloquear a evolução e travar os movimentos. Não espere avançar depois de vencê-los, eles nunca se vão totalmente, controle-os, não permita que seus sonhos sejam forjados por eles, por mais que o coração acelere e o frio na barriga intensifique, seguir em frente, ter a direção e sentir a vida pulsar nas mãos é viver com emoção.
Insta: @elidajeronimo
Não esqueça de que a vida é feita de movimentos. Sem eles, tudo seria estático e sem alterações. Subidas e descidas são inevitáveis e essenciais para a dinâmica da vida. Conhecer o fundo, ir até embaixo em muitos momentos é algo inevitável para quem deseja chegar ao topo.
Quem desejar chegar aos pontos altos, precisa estar pronto e apto a trilhar as mais baixas situações. Mas, entenda que, quanto mais baixa for a situação, mais capacidade e preparo terá para alcançar o topo e permanecer lá. Outra coisa importante nesse processo é que muitos irão te abandonar nessas fases de pontos baixos. Porém, só os que estiverem com você nas fases baixas, são os que merecerão desfrutar as recompensas de estar no topo.
Com garra a gente luta e com a fé gente vence! E assim pouco a pouco Deus vai trazendo para nossas vidas, aquilo que realmente nos pertence.
Rsrsrs o que é demais sobra, o que é de menos falta eu sou a Dose certa e mais apimentado um pouco!
Romance com uma dose Extra de safadeza!
Como Eu te vejo linda menina!
Vejo você se esforçando muito pra somar como pode, seja no trabalho seja na relação suportando tudo calada e guardando Pra si a barra do dia a dia
Vejo você como uma mulher maravilhosa mas com feridas mal tratadas, coisas da vida mesmo,
Precisando de amor e atenção de muito carinho e um amigo, amante, namorado e tudo numa só pessoa.
Teus olhos me contaram!
Rsrsrs como é bom saber que gosta dos poemas de teu marido de alma sofrida, que muito te ama e faz destas palavras o chão de flores que deseja dar te!
Envio a ti um beijo que toca lhe a testa escorrega como uma gota sobra sua face nessa pele pêssego e descansa em teus doces lábios ❤
Cada dia surgem novos desafios. E são eles que nos impulsionam a ir para cima e enfrentar de frente os problemas até vencê-los. O ingrediente principal nós temos: vontade e persistência!
Não há um dia sequer sem que eu me sinta cabisbaixo, porém, se superar não é uma opção, é uma necessidade. Eu venço a preguiça das manhãs, o estresse das tardes e a melancolia das noites. Para que um dia eu possa sentir manhãs vigorosas, tardes serenas e noites mais cheias de amor.
Porque pra mim, não é mais
Pra você, tanto faz
E agora sou eu quem quer voltar atrás
Eu fiz tudo errado e eu sei que doeu
Mas no fim o coração venceu
So por hoje, acredite mais em você
só por hoje, sonhe mais
só por hoje , não chore
só por hoje, vença uma batalha
só por hoje, não se culpe
só por hoje, não desista da vida
só por hoje, não se machuque
só por hoje, sorria
só por hoje,acredite em um amanha melhor
só por hoje, faça algo que ame
só por hoje, viva intensamente
só por hoje,fale eu te amo para alguém querido
só por hoje, cuida de alguém que você ame
só por hoje,saia de casa e de um passeio
só por hoje, não se culpe
só por hoje, se der uma chance
Faço isso todos os dias e lembre-se só por hoje !!
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Crônicas curtas com exemplos prontos para inspirar
- Frases sobre o Brasil para se inspirar na grandeza do nosso país 🇧🇷
- 77 frases de futebol que ensinam valores e inspiram a vencer
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Vencer Obstáculos
