Vencemos mais uma

Cerca de 397715 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

The Love is a weakness / O amor é uma fraqueza

Um adeus é a metade da morte. É uma despedida que dói, uma incerteza de um reencontro, é uma saudade permanente, é uma lembrança marcada para vida.

A vida é um grande nascer do sol. Não vejo por que a morte não deve ser uma coisa ainda maior.

Nada na vida pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício.

O amor é bom para os que aguentam a sobrecarga psíquica. É como tentar carregar uma lata de lixo abarrotada nas costas, nadando contra a correnteza num rio de mijo.

Uma vez que um homem provou a liberdade, nunca vai se contentar em ser um escravo.

Uma verdadeira amizade não se acaba em tempos de adversidades. Muito pelo contrário, se fortalece.

A vida não é um castigo: é tão valiosa que só pode ser vista como uma recompensa. Devia estar grato à existência por ter sido escolhido para respirar, amar, cantar e dançar.

Quer uma garota perfeita?
Compre uma Barbie...Articulada,manipulada,linda e não pensa.
Essa certamente não sou e não serei eu.Por que eu tenho defeitos,personalidade própria e capacidade mental.

A vida é uma renovação às vezes é necessário morrer, fechar ciclos, para que se renasça e tudo possa ser diferente.

Eu sempre estarei aqui, não se esqueça, você é importante para mim. Uma vez dito "eu te amo", você fará parte da minha vida.

Para toda angustiante interrogação, existe uma inesperada exclamação. Para toda vírgula que não te deixa ir adiante, existe um ponto final. Para toda reticência que dói para sempre, existe um novo parágrafo.

Uma semente fora do comum produz uma colheita fora do comum.

Você pode gastar minutos, horas, dias, semanas ou mesmo meses analisando uma situação, tentando juntar as peças, justificando o que poderia ter acontecido... ou você pode simplesmente deixar os pedaços no chão e seguir em frente.

Se uma rosa guardaste, no teu coração,
Se a um Deus supremo e justo endereçastes
Tua humilde oração, se com a taça erguida
Contaste um dia o teu louvor à vida:
Tu não viveste em vão!

Eu sou uma causa perdida. Mas você é forte e tem um futuro bonito pela frente.

Partindo de uma liberdade ilimitada chega-se a um despotismo sem limites.

É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.

A vida é simplesmente uma coleção de pequenas vidas, cada uma vivida um dia de cada vez. Aprendi que devemos viver cada dia encontrando beleza nas flores e na poesia e conversando com os bichos. Que não há nada melhor do que um dia com sonhos, pores do sol e brisas refrescantes. Mas, acima de tudo, aprendi que a vida é me sentar em bancos junto a riachos antigos com a minha mão sobre o joelho dela,e às vezes, nos dias bons, me apaixonar.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Nota: Frase do personagem do livro "Diário de Uma Paixão" de Nicholas Sparks.[b][/b]

...Mais

Eu nunca cometi um erro na minha vida. Achei que tivesse cometido uma vez, mas eu estava errada.