Vencemos mais uma
Uma MULHER linda, bem amada, inteligente e feliz.
É mais rara que, um HOMEM bonito, bem sucedido, sincero e hetero!
Porque tenho que sonhar com você?
eu quero uma explicação, uma solução, eu não aguento mais viver nesse rio chamado solidão...
Pra garantir peguei seu telefone
Liguei marcando só mais uma vez
Quando eu fui ver já tinha sido mais de dez no mês
A vida é uma caixa de surpresa na qual, quando se vai abrindo, fica cada vez mais difícil para chegar aos desejos.
Demonstrar uma única verdade exemplar e com exatidão, que se apóie a mais de uma demonstração para que assim, a variável ordenada seja considerada. Assim, a verdade aritmética sobre a execução do caráter oposto a sua operação se apresenta de maneira mais específica.
Reescrever uma história nunca é fácil. Tem aquele momento em que percebemos que que não haverão mais frutos e que teremos que deixar tudo pelo caminho e seguir outra direção. Mas como é difícil aceitar essa conclusão, encontrar o novo caminho e deixar tudo pra trás ... mas um dia a gente segue e entende que sempre há um novo horizonte e que o sol sempre volta a brilhar!!!
Era pra ser o ponto final, o fim inevitável de mais uma estória da minha vida. Como todas as estórias, teve um início feliz, um meio com muitas alegrias e alguns momentos difíceis, e um final, que só pelo fato de ser final já se tornava algo triste. Mas enfim, e no fim, a vida foi se refazendo, os risos retornando, a felicidade renascendo ... e eu então percebi que eu não tinha fim, que enquanto eu existisse, eu seria sempre um recomeço!!!
-"Uma hora você percebe que o melhor mesmo é deixar pra lá, não vale mais a pena. Não compensa mais arriscar, a regra agora é seguir em frente, partir pra outra e ser feliz novamente." ²
O inverno sem você é solitário demais,o frio vem e eu mais uma vez tenho que usar o cobertor em vez do seu corpo,minhas noites são cada vez mais banais,é banais sim,porque minha vida sem você se torna estreita e vazia,e não venham me rotular como só mais uma garota idiota apaixonada,eu não obriguei você a me acostumar com seus mimos,com todos os seus afetos,você simplesmente vem e me enche de elogios bobo que eu tanto gosto de escutar,com suas palavras doces que sempre me rouba um sorriso,e o seu beijo; há o seu beijo é coisa de cinema,você chega de mansinho e coloca sua mão em meu pescoço me beija de uma forma extremamente carinhosa e devagarinho, e me abraça a todo instante e diz que me ama o tempo todo,me manda mensagens quase todos os dias,parece tão melancólico mas não para quem ama,as vezes me pergunto se você faz isso de propósito,está tão fácil de me ganhar,está tão fácil de mexer com o meu subconsciente,bem que eu poderia procurar outros programas finais de semana ao invés de ficar te esperando,só para eu não me apegar tanto,mas já é tarde demais,gosto tanto de você que as vezes quero fugir de você é fugir de você,por me apegar tanto tenho medo de te perder,vai que você se encha de mim,não quero correr esse risco pois o inverno sem você ia ser solitário demais.
UM SONHO E NADA MAIS.
Todos merecem uma segunda chance, se receber uma valorize e sempre tente melhorar!
Eu faria tudo para não existir, faria tudo para não ter te conhecido e faria tudo só para apagar você da memória, por te amar demais esqueci de mim, esqueci da minha realidade, da minha vida. Você foi uma ilusão, apenas um sonho bom e nada mais.
Fui leiga a ponto de pensar que talvez você tivesse olhado-me diferente, me abraçado bem forte porque havia sentido algo por mim, mas não, foi tudo em vão, foi apenas um sonho bom que não vai acontecer novamente, mais quem sabe você caia na real e veja que mentira nesse mundo corre solta e que ela te enganou, só quis um beijo seu e nada mais!
Amor é mais que uma sensível palavra de quatro letras...
O amor é caminhar nas nuvens sem sequer ter asas...
Amor é beijar o vento com suspiro de fadas...
O amor é descobrir o mais belo de uma rosa...
Preciso mais do que uma ofensa para desistir de continuar. Porque há pedras soltas no chão onde eu posso tropeçar, mas quem disse que não há mãos que possam me levantar?
Aguardar uma decisão de uma pessoa especial é muito mais doloroso do que propriamente tomar a decisão, pois não se sabe o que está por vir!
Amiga poderosa
Uma guerreira a mais
Entre espinhos e rosas
Supera tudo fica pra trás
Sempre ao meu lado
Pronta para o der e vier
Sem sorte pra namorado
Mas uma divina mulher
O que é seu está guardado
E no momento vai chegar
Que ele perceba ter encontrado
a mulher certa para amar!
Imensamente feminina
Me orgulho de sua amizade
Minha pretinha doce de menina
Estou morrendo de saudade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
