Vencemos mais uma

Cerca de 399941 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Fortalecida


O que não me mata
não me fortalece,
mas também não me faz
mais fraca do que já sou.
Com sua benção, praga ou prece
sou eu que escolho pra onde vou.

Cuidado com a ARROGÂNCIA, pois ela poderá lhe tornar numa pessoa presunçosa, que se acha mais inteligente do que realmente é.

Haveria algo mais cruel que encenar o amor?
Que criar scripts, roteiros, falas
E planejar o final?

Dar-te-ia a possibilidade da escolha.
De escolher entre a continuidade
E a sobriedade.

Mas, o amor é embriagante. É um porre.
É um vício fatal. Como viver sem.
Como? Diga-me?

Crio e recrio cenários e personagens.
Inícios e meios, mas nada
Altera esse fim.

Calculo mais exato impossível 50% da rainha ELIZABETH, 50% do gladiador ANTONIO em busca de 100% de Deus.

RESISTENTE.

Inquebrável de verdade
é ser mastigavelvel.

Há algo mais resistente
determinado e persistente
do que o verdadeiro amante.

Dante Vitoriano Locateli

Eu nunca vou falar que não te quero mais... e se você falar que não me quer mais eu não deixo você ir.

Eu me apaixonei, e foi sem querer, eu não consigo mais viver sem você.

Amizade: Relação entre dois indivíduos, onde muita das vezes o amigo é mais próximo que um parente, é um irmão que Deus colocou em sua vida, e como toda relação à momentos bons e ruins, pois ninguém é igual a ninguém, ninguém realmente conhece ninguém, ninguém é perfeito, se você tem alguém do seu lado que aceite todos os seus defeitos e imperfeições esse realmente é seu amigo! Valorize seus amigos verdadeiros, pois são poucos e na maioria das vezes único!

BLASFÊMIA.

Um fato que se basta.
Não quer mais nada.
Ele em si é um poema.
Acrescentar algo mais
a ele é definir
o quê é blasfêmia

Seja forte nas provações, Deus nos mergulha nas aguas mais profunda não para nos afogar, e sim para nos limpar.

"Meu coração bate por você baby"

Você faz meu coração bater mais forte baby
Sinta ele quando penso em você
Se ele batesse assim todo tempo
Não saberia o que fazer

Terminei de ler um livro e ele falava de amor
Não aceito os conceitos dos livros
Comecei a fazer histórias sobre me sentir melhor

Toc toc
Foi o barulho que ouvi na porta
Esperei ter notícias suas
Mas era apenas o carteiro com correspondências de certas coisas da vida
Me liga ou me faz uma visita
Traga seu cheiro e desejos para essa tarde
Chega de saudades
Se você não vir
Vou dançar com a saudade

"Jasiel"

CORAÇÃO FORTE

Quem faz muitos exercícios físicos e acadêmicos tende a ser mais forte, pois acostumam o corpo e ele se adapta para o novo ritmo de vida.
Assim é o coração que muito sofre: ele acostuma e se adapta com os novos problemas que estão forçando-o.
Então, no caso, quanto mais a gente sofre, mais ficamos fortes.
Por isso, se vc sofre muito com algo, agradeça, pois está ganhando experiência de vida.

Ah... como é boa a sensação de saber exatamente o que se quer e o que não se quer mais... Bom sentir aquela vontade de sair gritando que certos sentimentos já não fazem mais parte de você... faz bem dizer chega! Principalmente para o que se sabe que nunca vai mudar...

- As palavras doem, mesmo sem intenção... Elas doem mais do que um tapa na cara.'

"Podem dizer que eu tenho poucos amigos, mas te garanto que são os mais verdadeiros. Não procuro quantidade nas minhas amizades, mas qualidades. Não quero pessoas fingindo gostar de mim. Quero ter pessoas gostando de mim do jeito que sou, com minhas qualidades e defeitos. Trato sempre as pessoas do mesmo jeito que elas me tratam."

❝ ... que os laços lindos de amizade que todos os dias compartilhamos possam ser cada vez mais abençoados ... com sinceridade ... verdade e amor ... que o seu coração sinta toda intensidade da paz ... da alegria ... e do carinho que enviamos uns aos outros e que fazem mais harmoniosos os nossos caminhos ... ❞

"Instabilidade demais causa dúvidas, quem se apega fácil demais, se desapega mais fácil ainda."

"Você vive fugindo... Claro, porque fugir é muito mais fácil do que simplesmente assumir o que sente."

"Em mais um dia chuvoso"

Em mais um dia chuvoso eu me encontro aqui nessa linha de trem esperando o dia em que virá me buscar e me levar para o aconchego do seu calor e se um dia esse momento não chegar não se preocupe pois o meu amor por você estará entrelaçado entre as estrelas e a alegria de viver será o seu passaporte para o meu coração, sei que estou longe mas irei enxugar suas lágrimas sempre que precisar, só peço ao bom Deus que não se esqueça dos meus esforços para lhe fazer feliz, um pedaço de mim foi tirado mas tudo bem, o mesmo vento que a levou pode lhe trazer de volta para os meus braços que é o seu lugar.

"Um dia quando olhares para trás verás que os dias mais belos foram aqueles em que você simplesmente sorriu, então, perceberás que existe uma magia muito especial no poder de um sorriso!"
(Hélia Michelin)