Vencemos mais uma
Ame como uma criança,
floresça com confiança,
e viva com esperança,
e nunca mais sentirá
em uma balança.
"Com uma simples palavra pode provocar e acabar com mais de mil sorrisos, mas com um simples sorriso no rosto ganhará mais de mil sorrisos."
Faça uma soma, junte alguns cacos, aos poucos você descobre que o que precisa é mais importante que aquilo que você quer.
Se preocupam em se aproximar de uma beleza perfeita, não percebem que estão cada vez mais distante de um caráter admirável.
julgar uma tatuagem é mais fácil.
Que tentar descobrir a cicatriz que ela esconde,ou a história que ela quer contar.
Você tem mais vantagem para vencer uma batalha,
Com amigos verdadeiros contados em dedos de uma mão.
Que com um exército falso.
Tudo na vida é uma troca.
Se quer mais sorrisos, sorria mais.
Se quer receber mais "bom dia", comprimente mais.
Se quer amor, ame mais.
Se quer vencer o medo, se arrisque mais.
O ciclo sempre será de equilíbrio e e o equilíbrio é você quem faz.
Ultimamente o que eu mais observo, são pessoas com relatos que cuidaram do outro uma vida toda, e esqueceram de si.
E muitas vezes esse "outro" não valorizou o cuidado e amor entregues.
Não passe a vida preocupado (a) em agradar apenas o outro (marido, esposa, filhos, familiares, amigos..) Cuide de você! Agrade-se! Se ame! A vida passa rápido! Você é seu bem maior.
Existem três formas de se morrer, a física é a mais ostensiva e a que tenho menos receio, é uma consequência natural da Vida, que pode eventualmente ser tragicamente antecipada.A moral é a mais hedionda, um câncer que corrói a nossa alma aos poucos como o “esmalte derretendo um isopor, só restando um agonizante remorço em forma de rancor, resultante a uma personalidade deploravelmente apática,inerente de uma alma vil.A morte intelectual, nos torna natimorto, pois se não penso, logo não existo! Nos tornando um “ Neo-Zumbi”, escravos de “movimentos de manada”, tornando sua volição e cognição entorpecido .Inerente a uma personalidade fantasmagoricamente preguiçosa é inócua.
A face mais maléfica do analfabetismo político massivo, lastreado perante uma alienação social generalizada, fomentada devido ao acesso precário a Educação pela grande maioria do Povo, é a supressão da capacidade da percepção crítica do indivíduo de se indignar com a sua própria condição de indignidade.
Eu não sei o que dói mais pra mim;
Se é saber de toda verdade de uma traição e continuar a amar esta pessoa ou colocar um fim e continuar amando esta pessoa.
Quanto mais eu me afasto de uma certa situação que me causa mal, mais me sinto bem e capaz de ser feliz sem olhar para trás.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
