Vencemos mais uma
De uma coisa eu tenho certeza, eu não sou aquilo que penso: o meu pensamento é muito mais forte e mais jovem do que eu.
Você vai inventar uma desculpa esfarrapada, e sabe o que é pior ? É que mais uma vez eu vou fingir que acredito para ter você aqui ao meu lado !
Sofri, chorei, lutei ,mais eu agradeço por cada lágrima que eu derramei. Hoje em dia eu sou uma pessoa com a cabeça no lugar, com pensamentos diferentes.
Chamar alguém feio não te faz mais bonita. Ficar sem comer não faz de você um palito. Excluir uma pessoa não torná-lo mais popular, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. conhecer novas pessoas não significa ter muitos amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amor.
Odeio pessoas que fazem uma coisa boa na vida, e passa viver encima desse ato, sem nunca mais fazer algo que preste.
Crianças, existe nada mais belo que o sorriso de uma criança para nós? e quando a ouvimos gargalhar, mesmo quando nao estão próximas, gargalhamos junto!! è uma risada do coração!!! E seu olhar para nós? quem nao se derrete? Quem o coração nao se transforma em um monte de chocolate de tão doce? E quando segura nossa mão e sentimos vir dentro um instinto de proteção de leão/ leoa? ou quando dormem, vemos todo o amor de Deus por nós naquele sono de anjo! Gosto delas, gosto de seu sorriso, de suas gargalhadas, de seu olhar inocente, de seu sono amoroso que no leva aos braços de Deus naquele momento. Elas são dádivas divinas, sopro de Deus no coração humamo!. (Irene Aguiar)
Eu quero estar no padrao de uma pessoa legal nao quero ser falso nem ambicioso mais quero ficar no meu canto e nao na vida dos outtros quero estar pra mim e para a minha vida pessoal pois cada um tem que cuidar de seu proprio nariz.
Soneto de Algum Lugar
Pôr-do-Sol se aproxima,
E mais uma noite não tarda a chegar.
Uma brisa gelada entra pela janela
Para meus pensamentos levar.
Levar para um lugar
Onde todos nós podemos ir.
Com uma ajudinha da imaginação
Então vamos partir.
Partir para um lugar
Onde todos podemos sonhar,
E então esses sonhos realizar.
Então vamos sem demora,
Que o trem da felicidade
Nos espera na aurora.
E aqui estou eu. Mais uma vez vivendo uma situação exatamente igual a que já vivi algumas outras vezes. Aqui estou eu, vivendo algo que não gostaria de viver. Aqui estou eu, vendo meu coração bater mais rápido outra vez, vendo-o disparar ao ponto de tornar a respiração difícil algumas vezes. Estou revivendo um enredo que não sai da minha vida, vendo um sentimento novo florescer. Dessa vez eu demorei pra entender o quanto eu quero você perto de mim, o quanto eu preciso fazer você feliz. Mas como te dizer isso? Como te mostrar que foi você que me deu esperança, mesmo sabendo que existe uma grande possibilidade de mais uma vez eu me machucar. Como te dizer que eu nunca tive tanta certeza do que eu quero? Eu só consigo ser eu mesma com você. Não consigo pensar em outra pessoa que me faz agir tão naturalmente, que conhece tão bem as minhas manias, que de um jeito inocente e diferente poderia me deixar assim. Isso acontece porque você é diferente, diferente até do que eu julgava ser diferente. Eu não queria sentir isso, mas poderia até dizer que gosto do que sinto ao estar perto de você. Isso não é uma história de amor, é sobre o que poderia ser uma. Pois aqui estou eu, insanamente apaixonada e você não faz idéia disso.
Eu queria apenas mais uma chance de te amar. Uma chance pra poder te abraçar, escutar o silêncio do seu coração. Uma chance de poder recomeçar tudo novamente. Sinto que sem você minha alma aos poucos está se apagando.
Se cada palavra dita gera uma imagem na cabeça de quem ouve, certifique-se de criar as mais belas paisagens, sempre.
É mais facil aceitar a dor sem esperança, do que lutar contra uma ilusão que se disfarça em esperança.
Escapou!
É você se foi mais uma vez, justo agora que tudo estava se encaixando no seu devido lugar, mais um vez você escapou dos meu sinceros sentimentos que eu acho que para você eles não significa muito, há sempre aquela duvida dentro de você que eu não consigo entender, porque você faz isso? Desaparece e me deixa no fundo, você pode até voltar a me procurar, mais você sabia que não pode ser do mesmo jeito que foi antes? É minha Flor, se não for do mesmo jeitinho de antes quem pode ficar no fundo dessa vez é você, o universo age dessa forma, tudo que o fazemos nos traz de volta e esse traz de volta pode vir em dobro para você minha Flor.
Farei o Maximo possível para que isso não aconteça com você, tentarei fazer com que o universo não tente agir dessa forma alias você não vai suportar o que se passa dentro de mim, esse amor é tão robótico parece que ele é feito por metal para você, Minha Flor isso aqui não é de metal corre sangue em minhas veias e ele pulsa com muita força quando ouve seu nome quando você aparece em meus pensamentos, “por que você me deixa tão solto? Porque você não cola em mim? Tô me sentindo tão sozinho”, Não, Não acho que estou mais me sentindo sozinho , apareceu uma luz , apareceu uma estrela, encontrei uma coisa boa nesse fundo, Minha Flor espero que você esteja tão bem quanto a mim, queria tanto que você um dia possa ler isso sei que é meio inútil mas é de verdade.
Parece até que sou maluco mas eu consigo ver coisas alem do presente, ou seja ver um futuro a base de tudo que eu vivo e você sabe muito bem disso, sabe porque? Porque você deixa muito claro com seu comportamento o que há de vir do futuro e isso eu tiro de letra.
Potencialize-se
Nos limites do infinito, encontrei uma razão.
Razão para uma ou mais questões, que possam me preocupar.
A raiz de todo problema está na falta de simplificação.
Faça seu cálculo, quantas vezes deixou de somar por não simplificar?
Potencializando seus problemas, sem com outros dividir?
Por achar que aí estaria se diminuindo.
Esquecendo que grandes empresas terceirizam para progredir
Para não estar em um conjunto imaginário, e único, sem proporção.
Como um rio que corre para o mar sem ser > ou <.
Simplifique,
Isso te levará a estar inserido em um conjunto dos Reais,
Sem deixar sua rima no chão.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
