Vencemos mais uma

Cerca de 399046 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

É importante sabermos que a oração do Pai Nosso, mais do que uma oração, é uma meditação diária que precisamos fazer para analisarmos se nossas atitudes cristãs estão de acordo com cada verso da oração.

Saber que, te perdi , entristece-me de uma forma, que nem o mais esplendoroso arco-íris será capaz de afastar essa angustia que me assola.

Eu quero mais é que você saia em uma noitada, como um lobo faminto sai á caça. Eu quero que você tente achar o meu olhar em outros. Eu quero mais que você tente saciar sua fome em outra boca em uma noite qualquer. E que você se embriague um pouco, e mais um pouco, e louco tente achar alguma presa pra poder me esquecer. E depois da falsa felicidade vivida, e não sentida. Que você volte pra casa, e ao deitar sua cabeça no travesseiro você sinta falta dos meus beijos, que você sinta saudade do meu cheiro, que você sinta fome do meu corpo. E que tudo isso faça você pensar que eu sou a sua presa perfeita. Que tudo ai sem mim, é sem graça, é sem sal, é sem amor, é sem SENTIDO. Que tudo ai sem mim é pela metade...

Ter me afastado de algumas pessoas foi uma das coisas mais generosas que fiz para mim mesma.

Tenho mais silêncios do que segredos. Sou apenas uma resposta atrasada de alguém, a canção inapropriada da madrugada, o livro mais demorado de alguma estante. Sobre mim apenas o distante, o toque que não alcança, a muralha que divide. Ontem eu fui uma menina que fui roubada de sonhos, uma mulher que amadureceu das precipitações sobrepostas. Nem sempre a vida é justa, nem sempre nos devolve as respostas e passamos sendo apenas interrogações. Não tenho conversas interessantes, antes sou um poço de irrelevantes poemas. Tracei um caminho, mas caminhei por um desvio, sempre a própria beira. Não ofereço nada, do pó que vim, morrerei voando em poeira. O que deixarei saber sobre mim é que de alguma forma tenha amado a vida ou alguém, sem detalhes além. Uma mulher não diz quem escolheu para amar. Ela vive um amor a dois, a sós.

A vida é uma troca, do jeito que vai, volta!
Pode vir com mais velocidade, com mais potência...
Cuidado com o que cativas, com o que semeia...

A frase mais infeliz que podemos ouvir de uma pessoa é:
Não posso fazer nada...
Sempre podemos fazer alguma coisa, meus atos podem ser inúteis, mas eu jamais serei, não me cansarei até que se tenham esgotado todos meus recursos, afim de que não digam que não fiz nada, mas que tentei de tudo.

Pisar as pessoas é a coisa mais idiota que alguém possa fazer para ocupar uma posição.

Mais uma vez a história se repete. Não tem jeito. A gente gama naquilo que não temos, que não vemos e que não teremos!

Livrai-me desse sentimento senhor ... Amém!

Que venha o amor, que venha o amor e venha de novo, mais uma vez e sempre, fixando pilares fundos em nossa alma. Que finalmente, num espasmo, logremos ver essa vida por detrás da vida, presente em todas as cidades, onde cada passante da rua é um deserto sonhando com águas futuras.

As vezes uma só palavra machuca mais que várias tapas .

O pensamento é uma força criador... Bem mais forte que qualquer arma... E bem mais preciso que qualquer dinheiro...

"Que a ausência de uma companhia seja um tempo usado para tornar-se alguém ainda mais pronto a acompanhar alguém."

A mulher do amigo é mais gostosa do que uma estranha

O nosso destino é andar por uma estrada sem rumo e sem parada... POis essa é a vida... O mais importante é que um dia chegaremos nos nossos objetivos e sempre de cabeca erguida!

Uma das maiores artes de ser e viver é saber abrir mão das realidades que não servem mais, como o rancor, a inveja, para receber com gratidão uma nova realidade, e depois abrir o coração para se doar com amor.

Desejo que dentro de mim (cada vez mais) reste apenas as coisas boas. Sentimentos bons , sendo uma casa de pensamentos positivos, tendo uma fé transbordante. Que eu possa transparecer calma, serenidade mesmo que dentro de mim esteja se passando uma tempestade, um furacão. Ainda sim quero me sentir uma brisa leve, calma como o mar em dias ensolarados, leve como uma pétala de flor nos dias de primavera. Quero viver, mas sem pressa, sem me preocupar com as críticas dos outros. Quero valorizar as coisas boas e as simples também. Quero sem boa o suficiente para aqueles que sempre estiveram ao meu lado. Desejo dar sempre o melhor de mim, sem esperar o mesmo dos outros.

A audácia é uma das virtudes mais encantadoras em uma mulher.

Menino aventureiro,
foi em mais uma aventura que me encontrou, você estava de passagem sem saber ao certo o que fazia por ali e eu ao te encontrar não via motivo para dizer sim nem para dizer não simplesmente me deixei levar e foi nessa levada que meu coração se encontrou confuso - diante de um menino aventureiro, coração aventureiro - de quem será seu pensamento? quantas viagens você pretende fazer ate me buscar? não sabes que quando viajas me perde aos poucos - sim menino aventureiro cada passo que você da distancia minha alma da sua. o que nos espera? o que poderia ser nosso? - sou para ti e você é para mim? sua alma viajante me escolheu? erro seria te dizer que se ficasse juntos estaríamos afinal nem ao menos sei se te quero, só sei que sinto sua falta, quero seu corpo, seu cheiro seus gestos, suas palavras, sua voz, seu olhar me convida a prestigia lo seu sorriso me mantem vidrada, quero explorar seu mundo - vamos ser dois viajantes, me permita estar ao seu lado, me de motivos para querer ser sua, carregue consigo meu amor, de para mim todo seu desejo, seja meu menino aventureiro - crie raízes no meu espaço, vá de encontro com seu mundo mas volte, volte e sempre diga. Onde estiver me mande lembranças - lembre se de mim, demonstre espontaneamente que me deseja loucamente com toda sua lucidez, alma e coração - seja meu bem, me faça o bem. esteja bem. Nem sei se quero, quero poder querer, do resto conversaremos, mas por favor. atenda meu último pedido e esqueça os outros - se queres se aventurar no meu mundo, fique e atenda meus pedidos anteriores, mas se não queres - vá para longe, mande apenas um sorriso para que eu saiba que esta certo de sua decisão.

Nada mais complicado do que aquela fase que você conhece uma pessoa legal, saem e depois fica sem saber o que está rolando. Como convidá-lo para uma festa? Apresenta-lo aos amigos. Afinal o que nos somos? Amigos não beijam na boca. Namorados? Nestas horas que torço para nenhum conhecido me encontrar quando estiver contigo, para me livrar desta situação embaraçosa. Hoje as relações estão tão rápidas e loucas que já não conseguimos definir o que é. E também talvez a falta de coragem de perguntarmos, de colocarmos o outro na parede e ficarmos sós . Então deixamos rolar, sem garantias e sem amanhã.