Vencemos mais uma
Queria conhecer uma pessoa que nunca ficou bêbada e falou pra alguém 'eu não ia com a tua cara antes.'
Uma das piores sensações é quando você está mal e tenta disfarçar,ter que engolir o choro e tentar abrir um sorriso no rosto e fingir que você está bem. Mas uma pior ainda é quando você está mal, cansada de ter que esconder tudo o que está sentindo, estar estampado na sua cara o quanto você está mal mas ninguém se importar, nem ao menos perguntar um simples “tudo bem?".
O Parto pode ser doidinho, mas é uma dor diferente, tem significado e acaba não sendo quase nada perto de tudo o que representa ser
Ela é cheia de dramas, é linda, tem um sorriso lindo, uma voz que me dá arrepios! além de ser pirracenta haha.. É do tipo de deixar qualquer guria louca, porém é só minha e de mais ninguém!
Vou te amar de uma forma gostosa, agora imagine eu na sua frente segurando uma rosa. Tiro uma caixinha do bolso com uma aliança dentro, era o que você mais queria um pedido de casamento. Você sorri e então me abraça, pois sabe que nessa vida eu sem você não teria graça.
Ainda é cedo para afirmar que haverá uma mudança drástica na Igreja,mas o certo é que a energia de Francisco ultrapassa fronteiras de uma maneira incrível!!!
nunca faça mal, destrate ou julgue uma pessoa, você pode destruir a vida dela, pode traumatiza la para o resto da vida, e lembre-se tudo voltará para você no final... ou pode ser que em alguns casos, no futuro, você jamais chegue aos pés da pessoa que destratou, quando menos esperar, você vai ver o feio esbanjando beleza, o sem futuro mostrando todos os seus talentos únicos, o burro se esbaldando em conhecimento, o excluído tendo ao seu lado os melhores amigos que poderia ter, o depressivo abrindo os mais belos sorrisos e o FRACASSADO no topo, que por todo mal que fez, você nunca chegará.
O desejo de viver uma felicidade que nem sempre está ao nosso alcance, é necessário para vivenciarmos algo extraordinário que estabeleça a melhoria de nossas vidas;
A margem da felicidade não está na cultura, nem na escritura financeira e sim na face do coração que está a favor do próprio sentimento;
Personalidade é uma característica que não advém de recursos genéticos. Ou tem, ou não tem. O que eu sei é que é bastante difícil encontrá-la.
Palavras estão aí para ferir ou acariciar; ouvi-las não é uma opção, mas proferi-las é uma escolha. Não escolha machucar.
Não procuro uma Mulher perfeita, uma princesa, boa, bonita, gostosa...quero apenas uma mulher que seja capaz de encantar meu coração sem eu ter que me esforçar para gostar dela!!!!
Hoje estudando uns artigos de fisiologia humano vi uma coisa interessante que você nasce sem pedir e morre sem querer!!!Então aproveitamos o intervalo da vida!!!!!!rsssssss
Peguei o violão para fazer uma música para você.
Me veio à mente: ela não precisará fazer uma música pra mim.
E se me perguntarem o porque, eu responderei:
O som da voz dela é a música mais linda que já ouvi. O seu sorriso faz meu coração disparar, sua respiração incendeia minha alma de alegria. Mesmo longe, consegue estar aqui, mesmo sem estar aqui, a sinto em meu coração.
Ah quem me dera poder escrever coisas lindas como ela escreve, pudera eu ter o mesmo dom e inspiração que ela tem ao escrever.
Seus olhos são como o sol, me ilumina de longe, me queima de perto. Seu corpo é como a lua, me faz companhia nos dias de solidão. Sua boca é como as estrelas, onde há um misterio indesvendável, uma beleza incomparável e me desperta o desejo incontrolável de tê-la tocando minha boca.
Desejo-a como ninguém nesta ou em outra vida pôde desejar, amo sonhar com ela.
Pode nao acreditar, mas neste momento estou sorrindo, pois estou imaginando o momento em que estarei com ela.
Eu não creditava no amor, até conhecê-la. Ela invadiu meu coração sem pedir licença e simplesmente nao vai sair mais.
Aí eu pensei: Se fosse fazer uma música para ela, falaria do quanto sou feliz ao lado dela, do quanto quero que vejamos nossos filhos correndo pela casa, pelo quarto. Desejo buscá-la e tê-la para sempre do meu lado.
Se um dia eu morrer, este amor não morrerá. Nada nem ninguém pode tirar o que sinto por ela. Quem sabe eu chore, quem sabe eu sofra, mas chorarei no ombro dela, sofrerei do lado dela. Sei que ao seu lado nao temo nada.
a música mais triste que ouço, é ela chorando.
A mais alegre é ouvir sua gargalhada cheia de pureza e afeto.
A mais doce, é ao ouvir um EU TE AMO.
Talvez um milhão de adjetivos seriam poucos para descrever alguém doce, linda, meiga, sensível, romântica, amorosa, inesquecivel, bela, e tantos outros que a vida inteira falando, seria pouco.
Tantas coisas ja inventaram de nós, mas sei que resistiremos, nosso amor é forte, puro e verdadeiro, e ninguém poderá derrubá-lo.
Eu Amo Você...
AS FERIDAS QUE SE ABREM NA NOSSA VIDA ah eu entendi uma coisa na vida que certas esperiências só podem me trazer feridas só feridas nessa vida sempre deus eu vou clamar não desisto de sem antes lutar a vida se faz em fases e logo tudo isso irá passar é só esperar deus vai te abençoar pode-se preparar quando começar nada o pode parar deus vai se feixar abençoar deus vai te abençoar aos que mal fiserem a mim eu vou perdoar não vo negar deus vai abençoar as feridas da minha vida vão se fechar deus vai abençoar abençoar deus tudo na vida vai completar deus vai abençoar as feridas é só esperar deus vai te abençoar não desisteirei sem antes lutar deus vai me abençoa
Ele: Meu bem você esqueceu uma coisa aqui comigo.
Ela: Ah! Deve ser meu coração. Mas eu não esqueci não, eu te dei, porque ele agora é seu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial