Vencemos mais uma
Comparar os animais com a espécie humana é uma tremenda ofensa para com os animais. Cujo esses agem por instinto, não por raciocínio. Se os animais fossem racionais, certamente ririam de uma raça tão imperfeita, patética e limitada, como a raça humana. Alguma espécie como baleias, golfinhos e chimpanzés, estão de certo ponto próximos do raciocínio humano. Então quando você ver um golfinho fazendo graça ou um chimpanzé fazendo macaquice, provavelmente eles estão é rindo da tua cara de humano imbecil, por pertence a uma raça tão imperfeita e limitada.
Você é a principal ferramenta de transformação de uma sociedade, para que possamos no dia de amanhã viver em um mundo melhor.
Sempre é necessário bater um papinho com
Papai Noel... Existe algo a ser esclarecido...
UMA CARTA PARA PAPAI NOEL
Marcial Salaverry
Papai Noel, meu querido amigo, neste Natal não quero presentes para mim.
Aliás, quero te pedir algo, como se fosse um presente...
Peço que faça esta cartinha chegar às mãos do Aniversariante, que é quem realmente merece presentes, e não eu, e nem este montão de gente que só pensa em dar e receber presentes, mas se esquece Dele, que é o verdadeiro homenageado.
Pode ser, meu querido, ou está difícil? Pelo sim, pelo não, aqui a cartinha. Dá esse presente, tá?
"Amigão querido, está chegando dia de seu aniversário, e quando chegar, logo de manhã cedinho vou mandar aquele beijo e aquele abraço, como se deve fazer com os grandes amigos, e Você é o maior e melhor de todos (que me desculpem as demais amizades que tenho, mas Você é sem dúvida o melhor de todos).
Bem, acredito que o presente que Você pediu, "Paz na Terra aos homens de boa vontade", Você vai receber, pois não tenho nenhuma dúvida de que as pessoas de boa vontade, realmente, estão em Paz. Agora os outros, que não tem boa vontade, não posso garantir, mas, o azar é só deles, né? Minha turminha e eu, temos certeza de que estamos em Paz, e vamos curtir esse seu aniversário com todo o amor e carinho que você merece.
Pra variar, vou estar na praia, e brindar seu aniversário com Campari e Tônica, e darei um belo mergulho... Claro que não vou andar sobre as águas, pois não quero fazer concorrência com meus Amigos...
Agora uma coisa interessante. Calcule você, Amigo Velho, que tenho perguntado a muitas pessoas, mas a muitas mesmo, se vão cumprimentar o aniversariante do dia 25, e não é que a maioria nem se toca no assunto? Com a expressão mais bestificada possível, perguntam: Quem é o cara ? E eu reafirmo: Não me diga que você não sabe quem faz aniversário no dia 25!!!. Olhe, como custa a cair a ficha... Parece mentira, mas a maioria não se toca do que, na verdade, representa o dia 25/12. O Natal. É duro de engolir, mas essa é a realidade... De comer, beber e ganhar presentes, todos entendem, mas o verdadeiro significado, nem pensar.
Mas eu sei que você não liga para isso, né? Já está acostumado com a ingratidão das pessoas. Mas, fique triste não, pois tem um grupinho fiel que, no momento certo, vai se dar as mãos, mandar um enooooorme abraço para você, e cantar aquele PARABÉNS A VOCÊ."
Querido Amigo, com todo o respeito, vou lhe dar uma ordem em nome de toda a patota: FELIZ ANIVERSÁRIO, e que nos próximos 25/12, você seja melhor lembrado."
Marcial Salaverry
Bem crianças, espero que vocês não me deixem sozinho neste Coral Internetário, e vão estar comigo desejando ao Amigão, UM LINDO DIA de um FELIZ ANIVERSÁRIO...
O mundo anda carente de alegrias e basta uma delas para combater muitas tristezas. A gratidão e a benevolência não trazem a felicidade, mas ajudam a assegurá-la.
Quem faz uma pergunta deve estar preparado para receber uma resposta, qualquer seja ela. Pessoalmente, não espero respostas que me agradem, mas que me possibilitem tornar-me melhor.
A pureza e a inocência de uma criança têm muito a ensinar aos adultos sobre como valorizar e celebrar cada novo dia.
A felicidade é uma semente que pra crescer tem que estar rica de paz, amor, carinho, bondade,harmonia e fé.
Aluno de sucesso realiza seus caprichos:mente,rouba,xinga,ameaça,suborna.Depois dá uma de vítima da sociedade com a alma limpa.
Não existe uma trilha construída, o amor é um caminho construído passo a passo, e se ele te levar pra mais perto de Deus, é de lá que você nunca deve sair.
Marketing é o fator essencial para o sucesso de um evento. Sem uma comunicação adequada, atraente, envolvente e ampla, todo o esforço mostra-se fugaz.
Uma hora temos que seguir em frente. Aparar a aresta do coração que ficou machucado. Polir o sorriso para que ele brilhe mais. E viajar para novos destinos. Aproveitar novos amores. Sentir o gosto doce de outras bocas. Dançar ao som de outros ritmos. Sentir-se bem. Ficar a vontade na solidão da leitura de um livro. E até fazendo ou recebendo um cafuné enquanto a novela passa.
Uma hora, seguir em frente é necessário. É quase que uma necessidade de sobrevivência. O nosso organismo pede isso. Fica protestando contra a dor que nem sentimos mais, sabe? Seguir faz parte do nosso instinto. É quando a gente não consegue mais chorar e a gente se esforça até pra sentir saudade do que passou. Quando conseguimos voltar a lugares. Quando começamos a enxergar o futuro, sem o passado.
Não é pecado seguir em frente. E nem existe tempo exato pra isso. Você pode encontrar o amor da sua vida um mês após ter terminado com quem você acreditava ser o amor da sua vida. É complicado julgar, porque os que julgam, geralmente, estão paralisados com medo de viver. Não conseguem tentar nada. E quem não vive não é capaz de opinar a experiência de quem se joga. De quem aproveita e vai.
Por isso, não deixe de ir. Vá quando o seu coração tiver preparado e a sua alma tiver segurança pra voar. Vá com a intenção de ficar, não de arriscar. Vai, porque o mundo abre os braços pra quem sabe abraçar as oportunidades com força e coragem.
Siga em frente, mesmo. Não vire só a página. Escreva outra história, começando do zero. Troca a cor da caneta, a ordem dos capítulos, muda a letra. Organiza tudo de novo. Não faça jogos pra recomeçar. Apenas recomece.
Não tem mistério pra ser feliz nessa vida. Basta acreditar que você pode ser feliz. E que a felicidade é direta, é objetiva e muito simples. #OxenteEd
ll Edgard Abbehusen ll
Instagram: @fotocitando
Aprenda a separar as finanças pessoais da corporativa. Uma empresa não pode ter êxito quando os sócios fazem retiradas incompatíveis com a lucratividade do negócio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial