Vencemos mais uma

Cerca de 393265 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

À sua maneira, a morte é a coisa mais natural de todas.

George R. R. Martin
Meistre Pycelle em A guerra dos tronos

Gratidão por mais um dia abençoado de alegrias. Que nossos corações estejam em harmonia e possam receber com amor todas as bênçãos que Deus carinhosamente nos preparou. Que não nos falte fé, esperança e humildade.

Dê-me inimigos honrados ao invés de ambiciosos, e eu vou dormir mais facilmente à noite.

Que este Natal e ano-novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados, e que os 365 dias sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa renascer, paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e ano-novo!

O maior inimigo do que a gente mais quer é aquilo que a gente quer agora.

— Armas, quando quebram e são remendadas, podem ficar mais fortes nos locais remendados — disse Jace. — Talvez aconteça a mesma coisa com o coração.
Irmão Zacarias, que agora era apenas um garoto como Jace, sorriu com um pouco de tristeza.
— Espero que você tenha razão.

⁠Se os homens tivessem no silêncio a mesma capacidade que têm no falar o mundo seria muito mais feliz. Paz não é a ausência de guerra; é uma virtude, um estado mental, uma disposição para a benevolência, confiança e justiça.

Não faço mais dieta! Afinal, a baleia bebe só água e é gorda, o peixe faz natação o dia inteiro e é gordo, o elefante só come verduras e é gordo. Viva a batata frita e a coca-cola. Se eu tenho pneus? Lógico, todo avião tem.

Não há nada eterno neste mundo; nada, nada. As mais profundas paixões morrem com o tempo.

Machado de Assis
Iaiá Garcia (1878).

Generosidade é dar mais do que você pode, orgulho é pegar menos do que você precisa.

Você era meio punk rock
Eu cresci no hip hop
Mas você combina mais comigo do que minha camisa favorita
E eu sei que o amor é malvado, e o amor machuca
Mas eu ainda me lembro daquele dia
Em que nos conhecemos em dezembro,oh,querido

quando eu penso que nada mais no mundo vai me deixar dormir sorrindo, você vem e me faz tão feliz.

Não aguento mais incomodar meus amigos, não aguento mais esconder minha tristeza apenas para que os outros se sintam bem até porque eu acredito que ninguém realmente se importa e se algum dia se importou desistiram completamente por verem a fracassada que eu sou.

É melhor se afastar do que fingir que gosta.
A verdade dói, mas a mentira dói mais ainda.

Não existe nada mais pesado que a compaixão. Mesmo nossa própria dor não é tão pesada quanto a dor cossentida com outro, por outro, no lugar de outro, multiplicada pela imaginação, prolongada por centenas de ecos.

Milan Kundera
A insustentável leveza do ser. São Paulo: Companhia das Letras, 2022.

Arriscar-se no sentido mais amplo é precisamente tomar consciência de si próprio.

Eu não tenho mais nada para aprender com você!

A internet é meio mais antissocial que existe, use-a como um livro, não como um amigo.

Você era minha canção mais bela, o sorriso mais apaixonante, o beijo mais doce que eu pude sonhar. Antes fosse só um sonho, porque hoje você foi. Foi. Não é mais.

⁠Ahhh essa menina o que dizer dela, essa menina a cada dia que passa me faz ficar ainda mais louco por ela, ela me fez ver a vida totalmente diferente do que eu via antes, hoje eu posso dizer que sou feliz mesmo ainda não tendo você aqui comigo, mesmo ainda não te abraçando sentindo seu coração bater no meu peito escoltado.. quero tanto você na minha vida, cuidar de você, estar com você em todos os nossos momentos bons ou ruins mas estare com você, você minha imenina vem me mostrando a cada dia, a cada menssagem o quanto é especial, o quanto é a mulher que eu quero do meu lado...
Logo estaremos juntinhos, quero te mimar, te agradar, te olhar nos olhos e dizer.... obrigado por tudo por ser assim tão maravilhosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp