Vem
Vem sorrir para mim, ao meu lado, a cada dia.
Deixa teus olhos encontrarem nos meus as verdades que não consigo dizer.
Encontra em mim a parte que te pertence, deixa-me encontrar em você o reflexo de mim.
Fale-me sobre as coisas que ainda não sei, e escute: eu tenho muito que dizer. Ame quem sou pelo que você é. Então, logo, amar-te-ei com tudo o que eu sou.
Na maioria das vezes, as provas vêm para nos ensinar, dificilmente estaremos instruídos quando elas se iniciam, mas é essencial que tenhamos aprendido algo quando chegam ao fim.
Ninguém vem ao mundo à passeio, pois esta vida que nos impuseram se torna tão cara como a nossa própria morte !
A cada ano que passa, a vida humana vai ficando mais difícil, de onde vem essa força que nos motiva a viver?A desistência é tentadora, mesmo assim acreditamos que devemos continuar, por que? Medo do que nos espera depois da morte? O medo do desconhecido nos torna escravo de nossas crenças, nossas crenças são o motivo que nos impulsiona a viver.
Prestem atenção neste versiculo:
João 10:10
Conceitos do Versículo
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir: eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Me lembra de uma citação do filme:
Acha que matar é difícil, né? Tente curar alguma coisa. Isso é duro. Isso requer paciência. Você pode estragar alguma coisa em dois segundos, mas pode levar a vida toda pra consertar. Uma vida inteira, gerações.Jantar com Beatriz (filme)
A Fonte de energia suprema que sustenta toda a existência de vida no planta, se manifesta no movimento.
É o movimento entre os mais diversos corpos da existência que produz a vida.
Sem Ele tudo está morto!
O movimento é a única variável que permite a mudança do estados, da forma, de condições e do entendimento.
Movimento!
Hoje é o dia perfeito para dar aquele passo que você vem adiando. A vida se transforma no exato momento em que você decide agir, independentemente do medo ou das incertezas. Acredite no seu potencial e faça do agora o ponto de partida para suas maiores conquistas. Você é capaz de muito mais do que imagina!
Moabe Teles
a vida vem passando rápido, meus sonhos nem sei se vou realizar, correndo atrás pra não voltar pra trás, mais a frente não sei se vou encontrar minha paz...
Obaaa!...Uma selfie!
Vem cá, vem!...
Fique ao meu lado.
Esse momento é o nosso segundo de vida,mais precioso.
Estamos vivos.
_ Iuhuuuuu!...
Gratidão pela sua bela presença
Paz no coração
A adversidade vem sem avisar,
Como vento forte a nos derrubar.
É tempestade em meio à calmaria,
Testando a alma e sua valentia!
Mas é na queda que o ser se refaz,
Forjado em aço que o tempo traz.
A dor é martelo, a vida, fornalha,
E o espírito, enfim, se agasalha.
Quantas vezes seus fantasmas vêm a sua cabeça pra te atormentar?
Há quanto tempo dos teus olhos não caem as lágrimas que vão te libertar?
Se o dia nascesse igual pra você, quem você queria ser?
Eu me perdi e não acho aquele outro eu
"A hipertrofia do Poder Judiciário vem acompanhada, ordinariamente, do declínio social da virtude da justiça".
Toda raiva vem do coração e toda mágoa vem da lembrar alguma procrastinacão.
Esqueça de verdade colocando boa ressignificação, as pessoas falam do que não sabem
e vivem sem conhecimento
Tenha confiança e não arrogância!
A saudade não judia, ela maltrata, pisa, esperneia e humilha! Ela vem pra fazer um estrago silencioso no peito, e lágrimas escorregarem no rosto! Depois a gente chama de bandida e ninguém sabe o porquê disso.
”Dona”
Em meio a escuridão e do frio que vem das montanhas traz o seu perfume doce…
O vermelho dos seus lábios me faz navegar pelo meu anseio de tê-la em meus braços…
Como a dona dos meus desejos mais profundos…
Me prendendo neste seus olhos, que se tornou o labirinto sem voltar…
Pois, hoje me vejo refém desse amor chamando você.
By: Dan Cavalcante
Caminhamos no tempo de cada um,
As conquistas vêm com vontade e paciência,
Na vida, só levamos o que é bom,
O que plantamos com consciência.
Paciência é esperar o tempo certo,
A colheita vem pra quem soube plantar,
Não se deixe cegar pelo imediatismo,
É o equilíbrio que devemos alcançar.
Nossos vazios existenciais vêm do fato de sermos seres relacionais incompletos que precisam do afeto do outro para existir.
No silêncio da noite, onde tudo parece desligado, me vem a certeza de que somos máquinas, em stanbay pra recarregar para mais um dia!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Vem, Eu Estou Louca de Saudades
- Há males que vêm para o bem
- Depois da Calmaria vem a Tempestade
- Os humilhados serão exaltados: frases para lembrar que a vitória vem
- Tudo que vem fácil, vai fácil
- Depois da tempestade vem a bonança
