Vem

Cerca de 21625 frases e pensamentos: Vem

Inusitado é a vida e a morte que inevitavelmente vem ao nosso encontro;

Inserida por JULIOAUKAY

há momentos na nossa vida que devemos seguir adiante sem olhar para traz vem a saudade tudo se apresenta na nossa frente para fazermos desistir da nossa caminhada mas nada vai me tirar essa força de dentro de mim o meu desejo de vencer todos os obstacula é muito maior e a minha maior fé é saber que estou indo no caminho da vitoria ainda que tudo esteja contra, ainda que o caminho seja difícil cheio de pedras e espinho eu chegarei la A minha fé esta em Deus e disso eu não abro mão quem tem fé e também esta nessa luta diga gloria a Deus

Inserida por mariadefatima1

Não espere a bonança. Esta, quando vem, é tão momentânea... Mas não se esqueça que não há fardo que não possa ser carregado e que existe alguém que confiou em você. Alguém. Alguém.

Inserida por caiorossan

Obedecer a Jesus é garantia de sucesso. Mas a obediência vem antes do sucesso, não depois. Primeiro eu creio, depois obedeço, só então o experimento. O caminho é esse.

Inserida por lovbrazil

E chega aquele momento que lhe vem a vontade de mandar todos para o inferno, inclusive aqueles da mesma linha de DNA que a sua. E quando digo inferno, não me refiro a um suposto lugar que é habitado por essas fantasias, como o diabo e seus demônios, mas o mundo onde vivemos, com todos esses conflitos, sofrimentos, angústias, dores, desgraças, mortes em abundância, tormentos, decepções, mágoas e o melhor do pior de tudo: maldade. Se não conhecem o inferno, lamento em dizer-lhes, mas estão todos dentro dele.

Inserida por LaercioMonteiro

Eu procuro me inspirar,
Pro meu sentimento eu poder demonstrar,
Mas a minha inspiração não vem de mão beijada,
Só quando vivo algo muito intenso que ela pode ser relatada.

Inserida por kravutschke16

A derrota não vem quando erramos , mas ela se concretiza quando cremos que não existe solução para ela.

Inserida por cassiooliv

A vida é mais doce quando a rabugice não vem nos visitar.

Inserida por MirnaRosa

Hey amor acorda...
Vem acarinhar meus sonhos.

Inserida por soltafrase

A vitória mais saborosa é aquela que vem depois que lhe disseram:
nem tenta, não vai dar certo.

Inserida por RReis23

A raiva é um adjetivo q da qualidade a boca d falar aquilo q vem na sua cabeça.no caso o substantivo q é vç,ñ tem dominio proprio,por sua vez dá lugar a raiva,q por sua vez fala aquilo q ñ deveria falar,mas fala.Só q vem somente da cabeça e ñ do coraçao.
Pensamento do dia:tenha domínio proprio,e ñ d evasão p/ a raiva

Inserida por kelrisousa

A vida não vem com Manual,
vive-se cada dia do jeito que dá.
Até se tenta planejar,
e o plano, no fim, dá que no dá...
ou não dá.

Planos? São bons?
Claro que são.
Mas no fim,
o que vale é aceitar o que a vida dá
ou não dá...sem reclamar...
e dá sempre no que dá!

Inserida por RosangelaCalza

A dúvida é o que move a humanidade é o que sempre a moveu, com ela vem a evolução sendo ela boa ou não.

Inserida por reborn

E quando tudo parece ser apenas uma ilusão, vem o tempo e nos proporciona o momento certo para que tudo possa se tornar realidade!

Inserida por EduardoNobrega

Não existe atitude mais patética do que fazer da vida um erro e criar a ilusão que o perdão vem facilmente sem conseqüências;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha felicidade vem do inesperado, das coisas bobas..
De onde menos espero, mas nunca deixou de existir...
Vem das incertezas da vida, dos caminhos que ela me faz seguir.....
Vem das minhas decisões e de tuto que já aprendi!
‪#‎SIMPLESMENTE‬#EU

Inserida por paulafenanda

O tempo não volta atrás mas fica na tua frente quando a saudade e as lembranças, vem com carinho, te abraçar.

Inserida por andresaut

Gata me chama de relogio e vem tirar meu atraso...

Inserida por heitormaciel

O tempo vem chegando e com ele as lembranças, a única e verdadeira riqueza do velho homem; lembranças de um tempo que fugiu de suas mãos, daquelas noites de quarta-feira tomando um refrigerante com os amigos e jogando conversa fora, das tardes de domingo que se foram embora , daqueles sorrisos largos que brotavam do rosto simplesmente por estar ao lado da roda de companheiros, fugir até uma queda d'agua escondido para se deliciar nas águas cristalinas, dali nasciam as melhores histórias, muitas gargalhadas e alguns arranhões, faz parte, lembrando-se ainda do tempo das peladas no fim de semana, ou das noitadas do sábado á noite, e aquela olhar de quando viam aquela princesa e que só eles entendiam, eram tempos muito bons, hoje nem se veêm mais, uns já foram acima, outros estão longe, o que lhe resta são as fotos amareladas que trazem brancos sorrisos, daquela galera ínesquecível, o seus cabelos brancos de hoje condenam que não mais vão se ver, mas mesmo assim consegue sorrir e dizer: Eu tive verdadeiramente irmãos de amizade.

Inserida por paulohenrique036

Muitas pessoas preferem o álcool do que um amor, porque a dor de cabeça vem só depois do prazer. O erro é que não sabem que a dor de cabeça no amor vem quando ele não mexe com a cabeça.

Inserida por danilogutofeli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp