Vem
Quando a tristeza vem, ela traz consigo um turbilhão de pensamentos dos mais loucos que possa existir, você olha ao seu redor e tudo que você consegue enxergar é solidão, de um mundo louco e sombrio onde as únicas cores que você vê é o preto e cinza só e você não se sente mais bem nem com você e nem com o mundo as lágrimas tomam conta de você e daí você se prender em seu mundo escuro e vazio onde a sua companhia é a tristeza e solidão.
Quem ama não envia recado vem e se declara. Nossa oração é que o amor de Cristo que está derramado em nossos corações através do Espírito Santo, transborde de tal maneira que invada a vida de todos aqueles que nos cercam.
Quando fico só
em momentos imploro companhia,
Quando ela vem, em todo momento imploro por solidão, há esse meu coração …
A melhor forma de sabermos o que vem após a morte, é nos perguntarmos o que éramos antes de nascermos.
A solidão como lenda na soma natural que vem a ser o existir. São tantos os nasceres. Em todos os sentidos e nos sentidos todos há profundidade ou filosofia além de uma insanidade não diagnosticável.
Eu aguento tudo, mas tem vezes que toda essa pressão acumulada vem do nada sem aviso prévio, e nessas horas não á ninguém cá, só eu e a minha música triste, num quarto com a luz apagada a chorar baixinho pra ninguém ouvir
L I N D O
é sempre e quando
alguém, vem, sorrindo,
abre os braços, adoçando
e bendizendo: B E M-V I N D O.
O agradecer vem do entendimento, sim eu sou grato pela existência, mesmo enfrentando dias infortunados.
O sucesso vem das nossas decisões. Por vezes tomar uma decisão sobre certas matérias nunca foi tão fácil, mas, em certas ocasiões é preciso arriscar e tomar um posicionamento que nos deixa em paz connosco mesmo! E se dentro de nós há esta paz, então estamos perante um sucesso! Nada mais é alegre que um estado de espírito limpo e responsável.
Embora a moderação possa ser a chave, a tecnologia não vem, necessariamente, sendo utilizada dessa forma.
Deus é maravilhoso,quando a gente mais precisa, nos momentos mais difíceis ele vem e nos conforta, mostra o caminho, nos da força e nos envolve com o seu amor e sabe o que ele pede em troca?
Sua fé, sua esperança, sua felicidade!
Somos resultado de nossas próprias escolhas, não culpe ao próximo pelas suas derrotas afinal você é quem decide que caminho seguir mas culpe aos que te amam de verdade pela sua vitória,pois são essas pessoas que estão ao seu lado mesmo você não merecendo, que lhe estendem a mão enquanto você tenta se machucar muitas das vezes até tentando afetar a outros..
Mais no final quem sempre se afunda em meio a tantos sentimentos ruins é você mesmo!
Entenda que tudo acontece no tempo de Deus ,não no seu tempo..
Tenha paciência, saiba que não existe nada impossível se você acreditar.
Supere seus limites, aprenda a escutar e a se gostar mais, retire todos os medos,tristeza ,ódio ,rancor que existe dentro de seu coração e eu garanto que cada interrogação que existe em você desaparecera e no final vira a resposta que tanto procuras...
Voltas do mundo
A chuva vem lavando a alma
O dia se curva nó pé
Debaixo de cada olhar
Tem sonhos pra ir com fé
O sol sempre volta
Chega abrindo o caminho
Tem que agradecer
Até a flor tem espinho
A vida se vai...
Doida, corrida
Às vezes encontro
Às vezes despedida
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 14/05/2022 às 22:45 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues
A arte de se reinventar
É muito complicado viver uma vida corrida, as pessoas vem e vão demasiadamente, nunca pensei que em questão de mês fosse ter minha vida toda de cabeça para baixo, como se me dessem uma bagagem que não consigo carregar, não aguento nem em palavras e só de pensar? (~yah fico toda desnorteada.)
Minha saúde deixou de ser questão e de tanto tempo que não tenho para me disponibilizar a ela me torno uma adulta cheia de problemas, com o falecimento da minha tia, morreu familia, amigos e futuro. Sou e devo viver sozinha.
Mas salvador ainda brilha, é muito bonito ter essa vista, lembranças de pessoas amigas, essas luzes são salvador e agora estou compartilhando da mesma lua e da mesma cidade com você (codinome-borboleta) estou feliz por ter pouco e ainda ser muito. obrigada.
19:00 | Dom, 15 de maio (°• Salvador/BA•°)
Me vejo querendo parar meus medos volta e meia vem me assombrar á meia noite é longa e quando eu paro para pensar, sei que não posso me deixar desistir, devo resistir, por mais que difícil seja, talvez eu deva insistir em sorrir, sei que essas não serão as últimas lágrimas, mas não me deixarei cair em lástimas, me afogar em mágoas, do mar de lágrimas eu irei imergir e não vou me afogar novamente tão facilmente, não importa oque aconteça, não irei parar de nadar, mesmo que as vezes eu pense que não posso alcançar aquilo que sonho tanto em almejar, não irei parar, pois o show da vida... ainda deve continuar.
