Vem

Cerca de 22055 frases e pensamentos: Vem

A motivação vem de trabalhar com coisas que nos importam. Vem também de trabalhar com pessoas que importam para nós.

Inserida por pensador

Meu Senhor, Salvador
Vem aqui, restaurar,
A paz que eu precisava, encontrei em Ti,
O peso que carregava, Você retirou de mim,
Até mesmo na dor, Tu demonstrou amor,
O pecado que acalentava, a cruz dissipou em mim,
Esse é o poder da cruz, onde havia trevas, hoje há luz!

Inserida por JRomario

Essas lembranças estão me matando, cada imagem sua que vem na minha mente é como um movimento a mais da lâmina que está posta sob meu pescoço.

Inserida por Apolyti

Às vezes esses poemas que nos tocam a alma vem de um coração estilhaçado pela guerra do sentimento e a razão que é viver.

Inserida por Dom-Oliviero

De dentro para fora

Todas essas coisas más vêm de dentro e contaminam um homem. - Marcos 7:23

Durante um de seus sermões, Hudson Taylor, missionário pioneiro na China, encheu um copo com água e o colocou em uma mesa à sua frente. Enquanto ele falava, bateu com o punho forte o suficiente para fazer a água espirrar sobre a mesa. Ele então explicou: “Você enfrentará muitos problemas. Mas quando você fizer isso, lembre-se, apenas o que está dentro será derramado.

Vale a pena pensar nisso, não é? Quando somos maltratados ou mal compreendidos, como reagimos? Com palavras de amor, paciência e bondade? Ou estamos inclinados a retaliar com raiva?

Em Efésios 4: 17-32, vemos o contraste entre o que uma pessoa é antes de ser salva e o que é depois. Quando vivemos sob o controle do Espírito Santo, mostramos isso pela maneira como reagimos às agitadas provações e tentações da vida. Como reagimos a situações difíceis e embaraçosas que de repente nos são lançadas é um bom teste do quanto crescemos na graça.

É possível suprimir a frustração e a raiva e parecer imperturbável. Mas se nosso coração estiver cheio do amor do Salvador, responderemos ao empurrão de uma provação inesperada com paciência e bondade. Como um copo cheio de água, o que está dentro de nós transborda do lado de fora.

Senhor, ajuda-me a fugir de todo pecado e vergonha, para
que eu não desgraça o teu santo nome;
E que eu viva, para que todos possam ver
em mim o amor do Salvador. —DJD

Quando o problema cresce, seu personagem aparece. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Me fartei de tanto achismo. Vem ter certeza comigo!?

Inserida por SuelenCardosoFranca

O dia é como uma música, sempre vêm com uma mensagem diferente, mas diferente de uma música só tem o tempo, pois a música sempre vêm com alguns minutos e o dia sempre vem com algumas horas, mas por a música ser tão pouca e o dia tão longo, nunca deixa de nós transmitir uma mensagem que carregaremos para toda a vida em nossa memória.

Inserida por JesusB

MARCAS

As ondas do mar vêm
Molham os pés
Deixam areia...
Encantamento!

O vento vem do norte
Bate forte no rosto.
Deixa poeira...
Ardência!

A brisa chega fria
No cair da noite
Deixa gotinhas...
Suavidade!

Você surge do nada
Sem hora marcada
Deixa marcas...
Saudades!

Inserida por REGISLMEIRELES

Reciprocidade
Eu vou aonde também vem, mando pra aonde também enviam, me dôo pra quem também se entrega.
Plante em terras que dão frutos de amor para você colher! Ficar esperando algo da onde não existe nada faz adoecer a alma, pela espera do que nunca virá!
Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

As consequências de nossos atos vai e vem, e tudo que podemos fazer é carrega-las como parte de si mesmo, seguir em frente e aprender com isso

Inserida por Rafae_Oliveira

Duas maneiras de Deus?

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, exceto através de Mim. - João 14: 6

No mercado de idéias, todos os fornecedores têm o mesmo direito de vender o que acreditam. Mas isso não significa que todas as suas idéias estejam igualmente corretas.

Os cristãos proclamam que Jesus é o único caminho para Deus, não porque sejam fanáticos, mas porque acreditam que é verdade. Eles tomam pelo valor nominal Sua afirmação de que somente Ele é o caminho verdadeiro e vivo para Deus.

Muitas pessoas ignoram as alegações de Jesus como o único Salvador do mundo, dizendo: “Bem, tudo bem e bom, mas você tem o seu caminho para Deus e eu o meu.” Jesus ficou com esse pensamento quando disse: , "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim ”(João 14: 6).

Se as afirmações de Jesus são verdadeiras, são verdadeiras para todos. Se forem falsas, quanto mais cedo nos provarmos errados e seguirmos o caminho certo, melhor. Como CS Lewis colocou, “o cristianismo é uma afirmação que, se falsa, não tem importância e, se verdadeira, é de importância infinita. A única coisa que não pode ser é moderadamente importante.

Não há duas maneiras sobre isso. Jesus não pede nosso voto como o candidato mais atraente para o Salvador do mundo. Ele simplesmente declara seu senhorio do universo e exige nossa lealdade. Ele tem o seu?

PENSANDO O QUE
O Pedro disse sobre Jesus em Atos 4:12?
O que João Batista disse sobre Jesus? (João 1:29).
O que Jesus disse sobre si mesmo? (João 14: 6).

Cristo é a única porta para o céu. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Chega uma hora que você está na beira de um precipício e aí vem as perguntas "eu vou ou não?"
E daí vc olha pra trás e ver que não lhes resta mais nada. A família que se amava tanto se acabou. Os amigos que sempre disseram que estariam ali sumiram. Sua saúde está por um fil, está no que falam, morre ou não morre. E ali na beira daquele precipício, na sua mão resta apenas uma pena de uma ave qualquer que peguei no caminho e uma pedrinha. Se eu pular de mão aberta aquela pena e a pedra vão demorar segundos pra caírem no mesmo local que você, porém a pedra vai pra onde você está, já a pena irá planar até achar outro lugar pra ficar ou até mesmo outra pessoa que esteja na mesma escolha que eu.

A pedra cai e fica, já a pena, ela plana pra vários lugares.

Inserida por Mayra_Lira

" Na teoria pragmática da vida,palavras vêm e vão ! Na teoria pragmática da vida,uns maqueiam a falsidade e a hipocrisia com eufemismos, outros,enaltecem suas convicções,mas a verdade absoluta nenhum mortal têm !"

Inserida por AlessandroOLIVEI

Noite que te vais
Escuridão que vem
Eu aqui neste cais
Admirando este além
Dia que vai raiar
Luz que vem-nos iluminar
Abrindo os olhos querendo te olhar
Coração que vai saltar
Contigo quero estar
As estrelas permanecem no céu
Poucas mas algumas se vêem
Nuvens que as tapam como um véu
Poucos as lêem
Assim me vou
Descanso me chama
Sono me chamou
Segunda....dia de drama
(Adonis silva)04-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

Nunca ninguem me fez sentir assim, entao vem ficar comigo?!
E voce...
E voce que me faz ter vontade de respirar
E voce...
E voce que me faz sonhar
E voce...
E voce que me faz ser melhor
E voce...
E voce que sabe como me agradar
E voce...
E voce que eu quero para a vida toda!
Então esquece todos e veem... Vem me fazer feliz, voce e o cara certo para mim.

Inserida por GislaineFraga

"Ninguém escapa das rugas do tempo...Mas, a alegria e a felicidade só vem se conseguir apagar as rugas da alma."

Inserida por NonatoMontes

As maiores conquistas em meio as guerras, não vem por meio de armas, ou forças humanas e sim pelo poder do liberar o perdão.

Inserida por PastorSamuelGermano

O real problema com a decepção, é que ela nunca vem de quem você espera...por vezes vem da pessoa que havia lhe dito que nunca o faria.
Até as mentes mais céticas se permitem acreditar, mediante a um incentivo, a uma palavra doce, quantas vezes ouvimos...
"Eu não irei te machucar" ou "o problema não é você, sou eu" são típicas frases de alguém que sabe que irá lhe machucar....até as almas ditas mais puras são cruéis.
Por vezes me pego pensando o que vivemos, em quem acreditamos, não sei ao certo, o que fica são as lições, são as feridas, que por mais que amenizam, jamais cicatrizam.

Inserida por joaoaugusto7

E lá vem textão porque a saudade tá gritando, tá doendo, mas é uma dor não de mágoa, nada disso. Antes que fale, é uma dor de querer ver, de querer um abraço, é dor de querer ficar perto, nem que seja por minutos e a saudade de ver seu sorriso, a saudade de sentir seu cheiro, de te ter por perto. É uma saudade que hoje não deu para conter, é uma saudade que nada tem feito com que passe, é a saudade que cada dia que te vejo de longe aumenta. Quando te vejo tenho a vontade enorme de te abraçar. É uma saudade que por um tempo achei que conseguiria levar comigo, quieta, mas não. É uma saudade que só seu abraço, que só seu sorriso, que só você pode amenizar. Não sei como realmente lidar com ela. Até consigo suportar por um tempo mais quando ela grita no meu peito. Não consigo esconder, não consigo não demonstrar... EU TE AMO e por esse amor e por saber quantas pessoas precisam ter você mais perto do que eu preciso, consigo guardar para não ter perigo de ninguém sofrer, eu guardaria por anos...

Inserida por Luiskessy

Ninguém é tão pobre que não chega ter uma oportunidade de ser rico, e ninguém é tão rico que não vem mendigando por um favor! Todos nós precisamos do apoio e da existência de cada ser para nos completar. Portanto, quem ajuda é ajudado.

Inserida por VieiraPaulo