Vem
Há momentos que vejo meu Anjo, naquilo que vem de você.
Num gesto, numa fala, ou até mesmo num breve olhar.
Amores vem e vão... A vida é passageira...Tudo é uma mágica...Não trate a vida como um fardo...E sim como uma cartola que vc tira o que quiser dela...A vida é um presente de DEUS e não um castigo...E se vc não esta conseguindo tirar nada dessa cartola, é pq sua fé está prejudicada...Tenha fé, pq nessa cartola não tem só coelho... Tem um universo inteiro...
.
😉
.
(Cristiano de Campos)
A ciência ensina que o menor toque muda o estado das coisas, e aí vem gente dizendo que ninguém muda ninguém e etc.
Oras tudo é modificado a cada instante e a cada momento ao se comunicar com algo diferente.
Pode ser que seu ego não queira admitir, mas as mudanças ocorrem no íntimo, e cada pessoa que passa pela nossa vida altera e muda quem somos.
Alex Rich
Noite linda, céu de estrela, memorias remotas me vem com lembrança de um belo rosto mais com uma cabecinha tão confusa. Fecho os olhos imagino você aqui deixando transparecer seu corpo lindo e escultural,com seus cabelos negros cobrindo a cabeça como um véu mostrando a silhueta da mais bela obra natural, abro a janela sinto o frescor da noite, dentro de mim sinto uma tristeza profunda, nessa noite fria, onde a brisa é minha companhia imagino talvez eu te encontre, em um mundo sem fim. A lua minha amiga sussurra baixinho deite, se acalme tome uma dose de paz, descanse o coração. Sua estrela vai te esperar sempre. Boa noite .
Te encontrei em meio a multidão, e lá vem você tomar conta do meu coração.
Com aquele seu sorriso e seus olhos brilhantes, meu coração então, se encontrava saltitante.
Queria te levar pra longe de lá, pra ser apenas eu e você...
Mas como segurar sua mão? Sendo que você está no meu de uma aglomeração?!.
De tantas pessoas, você que eu encontrei, você que eu achei, e agora você me transborda.
A noite vem o medo dos pesadelos voltarem,dos tormentos de uma criança que so queria ser livre de traumas tão banais,é a noite que vem aquele medo de se sentir como a criança que ela ja foi um dia,a noite ela luta pra acordar e sair do pesadelo de um dia ter sido aquela criança,que ate hoje sente na pele os traumas de infância.
É... Ao chegar a madrugada vem junto a lembrança sua, a saudade, o desejo de te ter novamente, mas às vezes penso... por que se foi? Então não era verdadeiro, pois o que é de verdade sempre prevalece, mas também me lembro: que até os grandes amores se cansam de amores pequenos; mas, meu amor, não era pouco, sua vontade de ficar que não era o bastante!
"A DOENÇA QUE VEM DA ALMA" (Psicologia do Inconsciente)
É indispensável que o médico, o "especialista em doenças nervosas", aprofunde seus conhecimentos psicológicos, se quiser ajudar seus clientes, porque as perturbações nervosas (ou tudo que se designa por "nervosismo", histeria, etc.) são de origem psíquica e exigem, obviamente, um tratamento da alma. Água fria, luz, ar, eletricidade, etc, são de efeito passageiro e muitas vezes não produzem nenhum efeito.
O padecimento do doente vem da alma, de suas funções mais complexas e profundas, que mal ousamos incluir no campo da medicina. Nesses casos, o médico precisa ser psicólogo, isto é, um conhecedor da alma humana."
A arte vem do íntimo de um coração transbordante de emoção.
Ela grita silenciosamente o que a alma tenta expressar.
TUDO VEM A MIM COM FACILIDADE, ALEGRIA E GLÓRIA!
ISSO TEM O PODER DE ABRIR CAMINHOS!
Repita comigo esse Mantra maravilhoso! Ele bloqueia qualquer pensamento negativo que vá te fazer bloquear suas vitórias! Sim, você bloqueia inconscientemente quando diz que não pode, não consegue ou que a situação está difícil.
Ao invés de afirmar que tudo está ruim e difícil, mentalize e sinta que tudo vem a você com facilidade, alegria e glória!
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir
Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar
A verdadeira reputação vem da honestidade, integridade, compaixão, aceitar responsabilidades para o bem dos outros.
- Relacionados
- Mensagens a última palavra vem de Deus
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Vem, Eu Estou Louca de Saudades
- Há males que vêm para o bem
- Depois da Calmaria vem a Tempestade
- Os humilhados serão exaltados: frases para lembrar que a vitória vem
- Tudo que vem fácil, vai fácil
