Vem

Cerca de 21327 frases e pensamentos: Vem

Quando você passa e me olha, lá vem meu #LadoDevassa.

O melhor sorriso é aquele que vem do coração e é revelado nos lábios e trancende por toda face.

Todo mundo perde muito mais do que ganha e com isso vem a experiência da vida. Bom, isto é - pra quem sabe aprender com lições dadas por ela.

Até que o sol volte a brilhar, vem a lua cuidar mim.

Vida, vem cá, vem. Que eu vou me lambuzar! O que escorrer o acaso lambe.

Nas noites frias só me vem a dor.

O pouco que a gente tem,
Parece grande mesmo quando si vai,
E pequeno quando vêm

Deus tem [...] cultivado a eternidade no coração humano e, "Jesus vem tentando cultivar o amor em seu coração". ("ênfase acrescentada"). Eclesiastes 3.11. NTL

BICHO – HOMEM
O manual de instrução geralmente vem em mandarim ou em braile ( daí a máxima o amor é cego!). Há partes dessa complexa máquina totalmente obscuras para a mulher: Por exemplo o botão que aciona a vontade de se comprometer em relacionamentos sérios e de preferência para vida toda!...Uma amiga que já convive com o “marido” aproveitou o dia dos namorados e colocou várias alianças numa cesta de café da manhã para que ele escolhesse a que mais lhe agradava...Teve como resposta: “Ainda não me sinto pronto pra usar isso” E olha que já convivem e têm um filho! A bichinha toda sem graça ainda teve que devolver as alianças para loja.
Geralmente os países baixos ( leia –se ,a partir do umbigo ) basta usar o controle remoto que liga rapidinho...Salvo em alguns casos que a pilha já está muito fraca, você tem que apertar, apertar até a luzinha acender. Tem vezes que não acende de jeito nenhum e o melhor a fazer é dormir sem o cine – corujão..Provavelmente no outro dia você vai acordar de mau humor querida! Ou troca por um modelo mais novo, ou usa o da vizinha ou compra pilhas alcaliníssimas!
Todos vêm com um dispositivo para gostar de futebol e ser fanático por um time. Já vi um modelo que pasmem...Tatuou o símbolo do time do coração na testa! Quando seus times perdem sentem – se como se um ente querido tivesse morrido. E ficam de cabeça quente pois não agüentam os adversários contando vantagem.
Funções que fazem toda a diferença: Não tem medo de matar barata, sabem trocar pneu e consertar chuveiros, colocam o quadro na parede com auxílio de furadeira ( objeto quase que impossível de ser usado por mulheres) , reconhecem a diferença de chave de fenda para chave de roda, comem toda a comida que sobra no jantar... , . Outra coisa que esqueci de advertir sentem um ciúme quase que doentio do próprio carro. Cuidado ao entrar com o pé sujo de areia ou deixar as crianças tomarem suco quando estiverem viajando...
Não adianta reclamar com o fornecedor TODOS os modelos existentes no mercado não reconhecem quando você corta o cabelo ou faz a sobrancelha, percebem que sua bolsa é nova ou de couro, discutem a relação por horas a fio ( nessa hora, sabiamente eles ligam no piloto – automático), te dão colo quando você está na TPM ( preferem manter uma distância segura ), acordam a noite toda enquanto o bebê chora de cólica, topam assistir sem reclamar um filme romântico ou o final da novela, vão a um programa feminino sem um homem para ter o que conversar...
É um utilitário e tanto. Modelos mais novos geralmente têm muita resistência e modelos mais antigos não perdem o charme e aproveitamos muito de seus quilômetros já rodados.
As mulheres erram pois não lêem o manual de instrução antes de usar ou costumam não ouvir a opinião das donas anteriores. Elas simplesmente acham que com elas vai ser diferente! Nem sequer acionam o GPS quando eles demoram pra voltar pra casa.
Há modelos de última geração que conversam e te ouvem. Aproveitam sua companhia e fazem questão da sua presença...São carísssimos e importados , daqui a alguns anos você consegue ter um. Vá fazendo sua poupança , Darling!
Há modelos geneticamente modificados que rejeitam totalmente a idéia de conviver com uma fêmea, só se sentem atraídos por iguais e não adianta inserir tecnologia de ponta eles não acendem a luzinha para a cor rosa só para a cor azul. Se proliferam no mercado a cada dia...Algumas compraram e devolveram a loja, outras estão tentando usar sem resultados animadores.
Aposto que , a partir de agora ,você vai pesquisar na internet como usar seu modelo com sabedoria, sem causar muitos estragos e de preferência ser a ÚNICA dona! Aprecie sem moderação . Estudos indicam que apesar das advertências e efeitos colaterais ter um desses faz um bem danado.

Serei o seu amor

Serei o seu amor
de onde você vem
que você me fascina tanto
qual o lugar que você visita
pra ser tão bonita
e ter tamanho encanto
fala pra mim
qual o seu segredo
adoro sentir o seu cheiro delicioso assim
perto do meu sorriso
quero acalmar os teus medos
e te levar ao paraíso
meus dedos tocando a tua pele
e a minha boca beijando a sua alma
você me acalma e me fascina
você me salva da minha rotina
e me coloca no topo do mundo
onde eu e você somos eternos
nem Reis nem Vagabundos
apenas vivemos o amor mais belo
vestindo a nossa roupa
e olhando a nossa cara .
obrigado a você , por ser tão carinhosa
serei o seu amor
da forma mais gostosa ,
da forma mais linda ,
da forma mais rara .

As oportunidades sempre vem. Agora, se você é cego ou burro o suficiente pra deixá-las escaparem, sinto muito, elas também vão.

Eu tento, esqueço, reinvento... mas aí vêm todas as músicas desse bendito player me lembrar você?

"O que você sente é seu, não é de mais ninguém. Vem de você, e é em você mesmo que fica, encontrando o seu destino ou não"

A noite com o seu mais belo e sólido amor vem entregar-me o que sempre depositei nela. Amor, esperança e quando o dia começar a amanhecer terei a esperança de ver você, ó meu querido amor. A solidão da noite fará com que o amanhecer seja sereno e harmonioso pra nós dois e, assim, a noite será sempre boa.

Que eu não perca a vontade de seguir em frente,que eu ainda tenha a curiosidade de saber o que vem depois da dor.

O mundo gira
As horas passam
Os dias vêm e vão
Deixando algo marcado
Por toda a nossa vida
O tempo passa...
Nós envelhecemos...
Pessoas vêm e vão
Prevalece a experiência e a saudade
Das pessoas que ficaram marcadas

Campainhas de pátio tocam de novas
Nuvens chuvosas vêm para brincar de novo
Ninguém lhe disse que ela não está respirando?
Olá, eu sou a sua mente lhe dando alguém para dizer.
Olá

Se eu sorrir e não acreditar,
Logo eu sei que irei acordar deste sonho
Não tente me consertar, eu não estou quebrada.

Olá,
Eu sou a mentira vivendo para você poder se esconder
Não chore,

De repente eu sei que não estou dormindo.
Olá, eu ainda estou aqui.
Tudo o que restou de ontem.

Sentimento que sem fingir, vem com todo seu poder, me fazendo suspirar, como se fosse faltar o ar, esse ar que outrora roubava de você, toda vez ao te beijar.

Amor é pra sentir

Volta correndo, vem ver como você me deixou, mas não demora, porque meu coração já saiu do meu controle, e se bate eu não sei, só sei que pede por você.
Como foi covarde em fazer-te amar assim, e depois deixou-me á sombra da solidão, se sofro é por sua causa, e não aceito seu perdão se você junto não vier, preciso de você comigo.
Preciso do meu ar, preciso te encontrar, preciso de você, preciso não morrer, se amar é vida, porque você insiste em me entregar a morte?
Porque quebrastes os grilhões que me faziam feliz ao seu lado, porque deixastes a saudade com seu sarcasmo, me deixa ser denovo seu escravo.
Ser o meu amor, mas meu, o desamor em que lá no fundo do meu coração fizeste cravar e como tirar um sentimento que jogado foi, com tanto ardor.
Se tiras de mim essa vontade de você, como fazer então para pôr um amor em que nem se quer você me deixa te ceifar, ou mata o pouco que dentro de tí está.
Pobre de mim, que acreditei no amor, se de tantos amores que há no mundo, só o seu me veio infernizar, cadê as forças que sinto não me ajudar, sou pobre diabo, sou pano de trapo.
Não me negues um amor que eu tenho que sentir, pois se já não interesso para tí, pelo menos me devolva minha alegria, meu sorriso, devolve minha vida.
Mesmo por capricho volta pra mim, seja por piedade, sem saudade, sem amor, sem desejo, com com lampejo de um amor em que só quem sente sou eu.
Volta logo, volta sim, estou tão sofrido, jeito de menino despido, sentindo que o mundo me deixou sem sentido, sentindo o gosto do desgosto sal do desejo, jeito de solidão.
Se pudesse faria-te uma serenata, te cantava, te velava e fazia de suas noites, uma feliz madrugada com amor e a declaração desse alguém apaixonado, aquecendo seu coração congelado.
Sim, sozinho vou seguindo com você no pensamento, mas meu sentimento é o de estar ao seu lado, com seu carinho e sua mão em me ajudar á seguir e viver, sem mentir.
Se fosse pra viver isso nem vivia, sentir esse lado amargo de você nem sentia, seu desapego me deixa sem vida, esse amor juro nem queria.
Se prefiro morrer, o amor não se faz presente, se na sua frente me pôs á chorar, e você mais uma vez sem ter dó dessa vez não quis me aceitar.
É amor! amor com amor se paga, e você nem me afaga, como trocado de amor á me restabelecer, somente com desapego vem me fazer sofrer.
Cadê aquela linda flor, onde se encontra a mais bela rosa que como prosa me encantou, será que sobrou somente o desamor? amor é pra sentir, não me mate sem amor.

Eu fico a me perguntar. De onde vem tanta beleza.
Tu és um irradiar de sol em um dia de verão, um brilho em noite de lua cheia.
E por mais bela que seja a beleza de tudo que há na natureza, nada compara a beleza que emana de teu coração, que enaltece a alma e faz de todos os homens que a vê, escravo do teu brilho, a vê, escravo do teu brilho.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp