Vem
Nada nesta vida vem ou segue fácil. Tudo aquilo que temos um propósito de fazer ou realizar, existe sempre pedras e dificuldades no caminho. Ignore momentos ruins e pule as pedras. Não dê ouvidos as palavras negativas, e sempre ignore invejosos e recalcados que torcem para sua queda. Siga em frente seus planos, confie em si mesmo. Seja surdo com os não da vida. Quando você tem um projeto a iniciar quase ninguém acredita que você vai poder, mas quando você está com ele em andamento e dando certo, muitos querem se unir a festa. Mas no início ninguém queria investir. Porque só você que acreditou e foi em frente. A lição para quem tem um sonho? "Persiga o seu projeto, seu sonho, mesmo que seja o oposto do que os outros acham ou pensam, acreditando você pode tudo"
Então paga pra ver, vem‚ testa minha ambição
Mano, eu tô voando alto sem tirar meu pé do chão
Sou mais do que você vê, além da sua percepção
Me diz onde você tava nos meus tempos de aflição
Os passos da vida as vezes é curto. O ontem se foi, e o amanhã já é quase hoje... Será que ele vem? Tenha pressa em viver bem, pois um dia, pode ser uma vida!
A filosofia budista, que nasceu há mais de 2 mil anos na Índia vem conquistando o mundo por seus sábios ensinamentos sobre bondade, paz, consciência, amor, tolerância e compaixão.
As pessoas enxergam as lições budistas como guias, uma maneira de lidar com mais sabedoria com os desafios diários da vida.
Uma das maneiras mais comuns de difundir os pensamentos budistas é através das histórias e lendas, que se mantêm vivas de gerações em gerações.
A história budista de hoje carrega uma grande sabedoria e nos ensina a fazer uma pausa quando precisamos de mais paz e harmonia, em nossas vidas.
Deus me livre da maldade dos corações ruins e da inveja dos infelizes
Quem te protege não dorme. Acalme o seu coração, pois tudo ficará bem
Não espere coisas pequenas de um Deus poderoso! Ele sempre oferece muito mais do que você espera
Esperamos que você aproveite os ensinamentos.
Desafio
Eu ouvi uma antiga parábola. E deve ser muito antiga, porque naqueles dias Deus costumava viver na terra.
Um dia, um velho camponês foi fazer uma visita a Deus e lhe disse:
– Olhe, você deve ser Deus e você deve ter criado o mundo, mas há uma coisa que eu tenho que lhe dizer: você não é um camponês, você não sabe tudo o que há para saber sobre a agricultura. Você tem algo para aprender.
Deus, então, respondeu-lhe:
– Qual é o seu conselho?
O agricultor disse:
– Dê-me um ano e deixe-me fazer as coisas do jeito que eu quero e vamos ver o que acontece. A pobreza não mais existirá.
Deus aceitou a proposta do camponês e lhe deixou no comando por um ano. O camponês, em seu poder, controlava o mundo como achava melhor: sem tempestades, sem ventos, sem perigos para suas plantações. Tudo estava indo bem e ele estava muito feliz. O tempo estava funcionando de acordo com sua vontade, estava tudo matematicamente perfeito.
O camponês notou que o trigo cresceu muito mais do que o esperado, mas então ocorreu um problema. Então foi até Deus e disse:
– Nós conseguimos muitos grãos e mesmo se ficássemos um ano sem trabalhar, ainda teríamos comida suficiente. No entanto, quando fomos recolher os grãos, eles estavam vazios. O que aconteceu, qual foi o erro?
Deus respondeu:
– Como você cuidou para que tudo saísse perfeito, não houve desafio, nem conflitos, e assim o trigo tornou-se impotente. Desafios são necessários em todas as áreas da vida. Tempestades, trovões, relâmpagos são necessários, porque eles agitam a alma dentro do trigo. A noite é tão necessária quanto o dia, e os dias de tristeza são tão essenciais quanto os dias de felicidade.
Quando uma pessoa compreende a função do equilíbrio, entende que nem sempre tudo tem que acontecer de acordo com nossas vontades, e as inconstâncias fazem parte de nosso crescimento. Entender que a perfeição não existe traz paz aos nossos corações e nos ensina que, mesmo em condições imperfeitas, podemos prosperar na vida, se seguirmos o caminho correto e acreditarmos em nós mesmos.
Domingo
Dia de visitar parentes (os idosos)
Esquece de visitar, o tempo passa
E vem depois, o Peso na Consciência
Parentes querem visitas em Vida, não no pós Morte
O bom de se ter fé,
É o crêr em meio a tempestade,
É o fechar dos olhos recebendo o que vem, como se fosse brisa.
É o sentimento,
Despejando flores do céu...
Que traz Deus afagando a alma em meio as dificuldades,
Ele não prometeu que a vida seria fácil, Mais podemos confiar na sua presença poderosa diante das dificuldades, Bendito seja esse Deus que cura corações. ♡
16-04-19
Ela vem da favela-la
Dos morros de Santa Teresa
Debaixo do Redentor
E do sol no céu
Ela vem da favela-la
Me pergunta: E aí, beleza?
Debaixo do Redentor
Onde os morros ganham vida
A fé racional não vem acompanhada de desespero, nem de atitudes impensadas e sim de descanso naquele que tudo pode.
Vem sem pressa de ir embora
Mas venha com vontade..
Toca-me com toda malícia e desejo
Dispa-me a alma com todo desejo teu
Sente o sabor do desejo que transpira da minha pele...
Sussurre palavras que me arrepie,
Faz-me sua,
somente sua,
intensamente
Infinitamente...
________________💌
_______________________❤
A luz que emana de Jesus vem do quanto Ele é amor. Neste Sábado de Aleluia, jamais esqueçamos que Jesus sofreu para nos ensinar a amar e morreu para nos salvar. A esperança de um renascer em Cristo irá transformar o mundo, sobretudo os nossos corações. Oremos, porque o maior amor do mundo já ressuscita vida em nós!
Tento dormir e o sono não vem, um turbilhão de pensamentos me levam ao teu encontro nessa busca incessante por você.
Talvez nenhum pai e nenhuma mãe possa enxergar verdadeiramente o filho. Quando olhamos para ele, vemos apenas o espelho das nossas próprias falhas.
Com a "noite" vem a escuridão, o silêncio, e pra muitos a solidão e o medo se faz presente,
Mas também vem a paz, o descanso e a esperança,
E o que é ruim se faz ausente.
E quando penso
Que eu não quero nunca mais te ver
Vem você me aparece
Cheia de querer
Chega e beija minha boca
Faz um fuzuê
Chegue um pouco mais
Deixe isso pra lá
Vem, desligue essa doideira
Quero te lembrar
Coisas triviais
Domingar a quarta feira
Quando você confia de todo seu coração, Deus vem, segura sua mão e direciona seus passos. Em paz e miraculosamente ao alvo.
Tá avançando demais
Em território inimigo
O meu coração só quer paz
E você vem com esse sorriso
Me desarmando totalmente
Bagunçando a minha mente
E eu caio, de novo, nesse seu campo minado
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Vem, Eu Estou Louca de Saudades
- Há males que vêm para o bem
- Depois da Calmaria vem a Tempestade
- Os humilhados serão exaltados: frases para lembrar que a vitória vem
- Tudo que vem fácil, vai fácil
- Depois da tempestade vem a bonança
