Vem
Ela tem uma graça de pantera
No andar bem-comportado de menina.
No molejo em que vem sempre se espera
Que de repente ela lhe salte em cima.
Mais uma noite voce vem me visitar em meus sonhos,voce estava ali tão perto que mal podia acreditar , eu até podia sentir seu cheiro doce , seu rosto tão perfeito e delicado como o de um anjo ,e td estava perfeito ,pena que era apenas um lindo e belo sonho =/..
As pessoas conquistam, relaxam e me perdem. Ai depois vem como se nada tivesse acontecido.. o que aconteceu é: " que você não me deu valor mais, ai veio outra e tomou seu lugar" .
Você é a ultima pessoa que eu penso antes de dormir, e a primeira que me vem a cabeça quando eu acordo.
Vem cá bebe... eu não mordo.... só arranco pedaços de vc nos dentes... e cá pra nós.. mordidas de amor não doem....
Quando você menos espera, ela vem, arranca um sorriso do seu rosto, te mostra o certo, o errado e te mostra o amor verdadeiro. Ela te faz feliz, te dá uns tapas mas depois beija seu rosto e fala que te ama, ela te morde e diz que é pra mostrar que você tem dona. Quando você menos espera descobre que a ama e que não vive sem ela!
É necessario chorar,mais adiante o riso vem.
O choro significa barreiras,e o sorriso mostra que você conseguiu quebra-lás.
Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver. O mundo anda tão complicado, que hoje eu quero fazer tudo por você.
Sou um ímã que atrai a Divina Prosperidade.
Riquezas de todo tipo vêm a mim.
Oportunidades de ouro estão à minha espera em todos os lugar"
Na mente vem, na boca fala e nos olhos dizem o que o coração sente, pois a minha verdade não esta no que a minha boca fala mas sim no que os meu olhos dizem. Com apenas um olhar te digo todas as poesias deste mundo,com um toque te demostro todo o meu amor e com um beijo te levo para ver os mais lindos sonhos de amor...
O Sol nasce amarelo,
ressaltando seus cabelos louros como ouro,
se vem mais um dia,
fico aqui apenas esperando um Bom dia
do meu amor que não rima com dor...
Aprendi que contrariando o que disse o poeta, os amores vem e vão.
Muitas vezes vai quem amamos, porém, ficam as dores inerentes a tais perdas.
Quem não tem saudade de algo?Quem não perdeu alguém?A saudade é um dos sentimentos que vai e vem e muitas vezes nós ficamos a deriva,tipo um barco a vela em dias de calmaria.
Depois de grandes tormentas vem a calmaria. Deus é nosso porto seguro, ele sempre nos estende as mãos, em qualquer situação.
Essa energia positiva e esse sorriso constante que carrego vêm da liberdade de viver e de amar, intensamente.
Acho encantadoramente atrevida, essa doçura colorida, que algumas pessoas carregam consigo e vêm transbordar na nossa vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp