Velocidade
A vida nos mostra varias coisas, conhecemos varias pessoas e tudo ocorre numa velocidade que quando percebemos nos separamos das coisas que são mais importantes. Mais o essencial de tudo é que temos memoria e o que se passa pela gente jamais sera esquecido, saiba que você tem um lugarzinho no meu coração
O tempo em sua devassidão me atordoa, passa por mim com a velocidade da luz, e quando dou por mim percebo que mudaram-se as primaveras, e é difícil me estabelecer... Entre a saudade do que passou e o medo do que virá me perco no agora, fujo pra lugar nenhum, corro o máximo que posso, mas não é o bastante... Não me movo como gostaria... Tento voar, mas meus pés fazem parte do chão... E na demência que aos poucos vou entrando tenho alucinações lembrando de dores que nunca senti, de amores que nunca foram meus, de palavras que eu nunca pronunciei, da música que nunca ouvi... E então surgem os planos incertos para o que virá, porém são folhas em branco, vazias, agonizantes... Permaneço em alucinações, permaneço tentando fugir do agora, perdi o controle de tudo, perdi o controle que nunca tive...
O caminho do sucesso exige limite de velocidade, o excesso pode ser fatal. As curvas são perigosíssimas, e na estrada há buracos e pedras.
Não importa a velocidade em que se está, o que conta é sua força de vontade para chegar até o final.
"Perco inspiração na velocidade da luz, mas não tão rápido quanto o que tenho correndo nas veias direto pro coração... Só isso!"
A adrenalina de se dirigir em alta velocidade ou pular de um penhasco pendurado por uma corda nos pés não se compara a de se viver ao lado de uma mulher por uma vida inteira.
O mundo é apenas uma coisa cinzenta do qual eu passo numa velocidade inaldita sem entender muito bem o que acontece ao meu redor
Andar de bicicleta me deixou ver o mundo
com uma velocidade maior que a dos meus passos,
mas, não tão grande que me impossibilitasse de admirar
...
eu senti a vida pulsar em mim em cada ladeira, e a senti fugir de mim quando as subia...
Desviando das pessoas, dos carros, mas, captando cenas exatamente como são...
andar de bicicleta ainda me dá um pouco de medo, o mundo não gosta da mesma mão que eu...
Mas, é um exercício revigorante!
O cúmulo da paixão não é "amar ao quadrado da velocidade da luz..." Sim perder-se na velocidade do amor e nunca mais conseguir alcançá-lo.
O meu coração é uma caixinha de surpresas sem relógio, que muda com uma velocidade de unidade de medida desconhecida pela física que nos cerca.
Não espero fazer da vida sobrevivência prorrogada, anseio vivenciá-la a velocidade natural. Sem ansiedades que invadem minhas decisões.
