Vejo no teu Olhar

Cerca de 64750 frases e pensamentos: Vejo no teu Olhar

⁠eu não digo que para sermos felizes é preciso ter dinheiro. Mas vejo que com ele a felicidade é muito mais intensa!

Inserida por Helenildo35

⁠Verdade triste, mas verdade. É aqui que vejo mulheres e homens lutando para terem leis para matar uma criança no ventre, lei para serem e incluírem uma língua diferente na escola, mas escolhem as leis que acham proveitosas para si e ter aceitação e como dizem igualdades, que, no fundo, apenas demonstram interesses próprios obrigado a aceitar o que acham certo. Só um lado que se acha o certo o outro se discordar é um monte de invencionices com final fóbico. Violências nestes casos que um doído não aceita o término de um relacionamento e vai agredir, violentar ou matar, tem leis que o protegem assim como em outros tipos de crimes. Que ninguém luta com a mesma garra para ser aprovado, porque esperam acontecer para fazer sensacionalismo ou usar como algo político para benefício próprio.
Acorda povo...
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Mal vejo, mal ouço, me sonho inteira em silêncio.
E deixo a melodia embalar o que não é, o que está somente:
Meu sonho, meu ser particular, meu contentamento.
Porque mais que ouvir, ver e sonhar
Sou sentimento.
(Lori Damm)

Inserida por LoriDamm

⁠Escuro não vejo luz,
Não vejo luz no mundo, 🌎
Não vejo a luz das estrelas.
Não enchergo a luz dos astros,
Talvez no mundo não haja cor, por isso quero me perder no arco, no arco íris do seu imenso amor ❤️😶

Inserida por EduardoBenedito

10 segundos

Eu, quase sempre lhe vejo passando,
e quase sempre me pego pensando
como seria,
você e eu nos amando.
Me sinto feliz só por imaginar
esse relacionamento bom que nunca fluirá, imagino, confundo com a realidade, um desejo de tempos que tenho apenas a liberdade de ver passar.

Inserida por thomasrojas

Eu não vejo mais sentido nisso
Vejo tudo perdendo o ritmo
Como uma canção de verão

sofi frozza

Nota: Trecho da música Há dor.

Inserida por pensador

⁠ÀS VEZES
Às vezes vejo vultos,
Ouço vozes e músicas,
Do nada.
Pareço estar assombrada.
Então uma tristeza
Me aperta o coração.
As lágrimas brotam
Como abóboras no verão.
Uma saudade
Não sei do quê,
Talvez do passado,
Ou será de você?

Inserida por denair

⁠A única promessa que vejo no Novo Testamento é a volta de Jesus. Os sonhos, desejos e vontades deste Mundo vem do Diabo. Tiago pediu para desistirmos de ambições desta vida na terra, Paulo orienta a desistirmos da ciência e sabedoria humana como está em I Coríntios 1:20,21 e 25.

Inserida por Saulodias

⁠Me perco nesse verso
Vejo o mundo em regresso
A decadência do ser humano
Mais deplorável a cada ano
Mentes manipuláveis
De fácil acesso
Difícil entender a situação,
a humanidade perdeu a noção.

⁠“Vejo meu bem com seus olhos… E é com meus olhos que o meu bem me vê“

Inserida por w_lari

⁠É difícil se achar
Nas areias do deserto
O milagre é viver
Achar o caminho certo
Quando vejo sua imagem
É reflexo, miragem
Você não está por perto

Inserida por RomuloBourbon

Eu vejo que me treinei um grade tolo, eu amo de mais as pessoas.
E nunca sou reconhecido pelo meu amor e sempre pelos meus defeitos, não importa oque eu faça vai ser sempre assim.
O fracassado que sou não permite que eu eu vença as barreiras, quem são postas a mim.
Todos tem mais valor porque eu não tenho isso as preferências são outra. Infelizmente terei que me retirar porque eu sou o erro da vida das pessoas que eu amo.
Sem mim elas serão felizes e chegada a hora do adeus.⁠

Inserida por Moa89reis

⁠hoje tenho certeza de muitas coisas que pois vejo quando as pessoas se serve de você que não precisar mas de você elas se joga os pés mesmo sabendo que você precisar tanto daquilo que você gosta de fazer não faço meu trabalho só por trabalho faço porque gosto e preciso sempre dei o meu melhor não para quer eu seja recompensada mas por que eu gosto de trabalha e ajuda as pessoas quando elas precisarem de mim

Inserida por dinha00

⁠Quando me perco em meus
pensamentos, vejo seus olhos
tão vivos e repletos de alegrias
que não pude conhecer, então
mergulho na lembrança do
momento em que poderia ter
te tocado com as mãos, muito
distante de todos os versos
inventados que escrevo, mesmo
sabendo que de qualquer forma,
os ventos o levarão até você,
e nesse instante, você poderá
escolher, a maneira como me
vê.
Talvez dancemos no seu ritmo,
talvez você nunca tenha querido
dançar comigo.
Estamos tão distantes que tudo
que tenho são esses poemas
tristes, de um julgamento mal
feito, ou talvez de um acerto que
sempre vou fingir ser errado.
Como nas canções que você
escuta, eu também gostaria
de voltar aquela época de total
alegria e sentimentos, como se
alegria pudesse também ser
nostálgica em mim.
Insistentemente te pergunto,
você pode me mostrar seu
mundo.
Insistentemente você aparece
em todo os meus sonhos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Vou te emprestar meus olhos para você ver a coisa linda que vejo quando você sorri.

Inserida por jonata_de_melo

Deixei que me coração adormeça na tristeza, vejo que nao tem mais volta
A dor de perder alguém que você realmente
Ama de corpo e alma,
Nao é brincadeira, sua alma doi profundamente, você começa a cair em poço escuro sem fim de tristezas…

Inserida por heartbrokenmelo

⁠O Nevoeiro

Tudo está cinzento, não dá pra ver a estrada
Eu passo por alguém, vejo uma mão mas não consigo pegá-la
Meus ouvidos estão tampados, meus sentidos estão deturpados
Eu tento gritar mas minha voz não sai, eu tento correr mas minhas pernas não obedecem
Eu vejo o mesmo lugar mil vezes, estou andando em círculos, não tem saída
Ouvi dizer que existe um farol mas nunca o encontrei em meio ao nevoeiro
Ouço vozes, elas me dizem você conseguirá, seja forte, fico confusa, um eterno frenesi
Me embriago na esperança de sentir que posso sair dali
Dores acometem todo meu corpo
Não há saída, não pra mim
Meu coração anseia por liberdade
Mas o cansaço me faz desistir
E a história se repete infinitas vezes
Até eu não mais existir

Inserida por dayane_crisley

⁠O mundo que eu vejo, não é como o seu! O meu têm dificuldades e isso se faz tão diferente de qualquer tipo de apogeu;
No meu mundo o preconceito fala mais alto, a honestidade se priva de se mostrar e para a corrupção sempre dá a passagem!
Ultimamente, no meu mundo a realidade é ofuscada pelo ódio e a mentira... Coisas que a hipocrisia, jurava que nunca acontecia...
A hipocrisia gritava pela paz, mas planejava em silêncio... Com atitudes e palavras de ordem de quem era o tanto faz;
Enquanto a inflação, destruia os sonhos do cidadão, os militantes se matavam para ver quem ganhava a eleição.
O seu mundo é muito mais doce que o normal... Nunca se preocupou com a inflação, ganhando destaque nas primeiras paginas do jornal;
Mas no meu mundo as notícias ruins chegam batendo, agredindo e não se importando com quem não tem o que comer... Porque a fome não espera a boa vontade ou a sua intenção de fazer!
Agora! Afirmar que tudo está melhorando acho que é um pouco de eufemismo, é descaso com as tuas palavras ou está brincando comigo?
Onde é que iremos parar? Pois amar o pais não é aceitar como ele está!
Acho eu que estamos adentrando em um tempo perdido, madiano ao apocalipse e é no fim de tudo que veremos quem é o seu amigo;
Ter ideais diferentes, não é anunciar uma guerra... É compartilhar uma provável solução... Para termos um novo começo de era!
Então sejamos mais tolerantes e vamos nos dar as mãos, brasileiros somos todos nós com a força do coração!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Do Iracema posso enxergar os traçados montanhosos de minha querida cidade; vejo que do Alto do Concórdia deflagra o brilho que ilumina as noites de Teófilo Otoni e faz incandescer a beleza do amor fraterno

⁠Hoje é um dia perfeito para mim; vejo a luz natural; pelas folhas das árvores percebo o vento passar; sinto o néctar da vida; do meu lado, a pessoa que amo de verdade; sinto um lampejo de sabedoria para expressar meu sentimento de paz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp