Vejo no teu Olhar

Cerca de 64954 frases e pensamentos: Vejo no teu Olhar

Não sei como, mas de alguma forma você consegue ser exatamente tudo que eu preciso. Esse teu jeito todo de ser que parece ser tão meu, feito pra mim. Tudo em você me salta os olhos, me encanta, me deixa bobo. Você é a certeza de que ainda posso olhar a felicidade nos olhos. Eu até posso sentir o gostinho do futuro, doce como o teu beijo e perfeito como teu abraço.

Eu desejo sempre ter o teu sorriso aqui comigo.
E poder te dizer que só você me completa.
Cada segundo,em todo o momento da minha vida eu te quero.

Percebi em teu carinho não apenas uma amizade, e sim um amigo, um irmão. Amizade é papo, enche o saco. Amigo é fato, é coração.

As vezes me descubro,
as vezes me disfarço,
sou sol , sou lua,
na dança sou teu passo,
me perco na noite,
mas no dia me acho,
sou mulher, sou tua,
me escondo em teus braços,
choro quando não estas por perto,
flutuo no espaço,
e quando contigo me entrelaço,
em seu amor me refaço....
sou pura emoção....
metade do teu coração....
vez ou outra sou rastro,
vez ou outra te laço...
decifra me paixão.

“E, no meu céu, o teu sorriso é a estrela mais bonita”

Alegra-te! Faz o que estiver ao teu alcance para manter a tua energia em plena vibração positiva. A tristeza é uma sombra que contamina o coração enquanto a Luz da Alegria encanta a alma, motiva de esperança, contagia quem vive ao redor, blinda o espírito contra o mal e atrai ainda mais felicidade!

Não sinto tua falta.
Não sinto a falta do teu cheiro
de perfume importado
que exportou de mim.

Não sinto falta
do teu erre puxado,
nem do teu beijo
gosto-de-dente
que morde coração-envenenado.

Não sinto tua falta.
NÃO SINTO.
Nem lembro de você.
Nem da tua respiração ofegante.

Não sinto falta.
Eu sinto ânsia.
Distância.
do teu signo-preto,
do teu silêncio-grito

Sinto ânsia.
E a provoco.
E enfio meus dez dedos
na garganta
pra ver se vomito teu ser
da minha alma.

⁠⁠Que pecado cometeste para nascer, que crime para existir? Tua dor, como teu destino, não tem motivo.

Emil Cioran
Breviário de decomposição. Rio de Janeiro: Rocco, 2014.

Quanta leveza você carrega nesse teu sorriso. Ao ponto de tornar os grandes problemas da minha vida inúteis e incapazes de abalar essa estrutura sólida da história que estamos construindo. Quanta beleza nesse teu olhar. Que me encoraja a olhar pra frente. Na certeza que você estará ao meu lado. Sempre. Quanta verdade na tua palavra. Que, na verdade, nem precisa ser exatamente dita. Quanta força em teu abraço. Um carregador humano de energia positiva. Quanta sorte é você. Ter você. Em minha vida.

Regra fundamental: na vida, nunca gastes mais de dez por cento do teu tempo com o problema e gasta pelo menos noventa por cento do teu tempo com a solução.
Ainda mais importante: não te aflijas com pequenas coisas e lembra-te de que nada disso é muito importante!

Sem querer vi teu sorriso, e isso trouxe a tona todo passado já esquecido. Na fotografia te revivo.

A saudade me traz teu cheiro, teus olhos… a saudade me traz vontade de você.

Entre todas as escolhas possíveis
Fica contigo
Fica do teu lado
Guarde contigo todo esse amor
Por todas as dúvidas que pairam em teu semblante
Acredite só na tua incerteza
Abrace feliz o teu destino
E cuide bem de você
De todos os caminhos a tua frente
Aceite o que te leva à tua felicidade
Seja forte e meiga contigo
Respeite as tuas vontades
E deixe que os teus desejos venham sempre em primeiro lugar
Viva para você
Seja você
Lute por você
Mas se você puder
Deixe-me fazer parte de tudo isso
Prometo ficar ali
Quietinho
Inerte
E tudo que eu fizer contra a tua vontade
Farei para que você seja sempre mais feliz
Ainda que não acredite nas minhas histórias
Entre todas as tuas escolhas
Escolha a mim também
Deixe-me acompanhar a tua caminhada
Guarde um pouco desse amor para mim
Eu quero poder fazer parte de você

Sou aquele teu presente, que você não desatou o laço.

Sorri para mim de onde estiver e eu estarei feliz por lembrar teu sorriso.

Deus te dá em dobro o que desejaste ao teu semelhante.
Ame ao próximo e serás amado,
Respeite para ser respeitado,
Plante a semente da verdade e colherás frutos da vergonha,
Queira o bem e serás abençoado,
Deseje a paz e viverás melhor,
Simplesmente viva a vida.

Eu só queria ter você aqui comigo, poder te abraçar, sentir seu cheiro, acariciar teu cabelo, tocar teu rosto e olhar no fundo dos seus olhos. Eu preciso disso para ter a certeza de que não é tudo uma ilusão isso que eu estou sentindo aqui no meu coração, essa vontade de te ver e poder te chamar de meu, a saudade que eu sinto de ouvir a sua voz, quero te ouvir me chamando de sua, quero matar essa vontade que tenho de sentir seu corpo no meu e saber se tudo isso é realmente correspondido, todo esse amor que está guardado aqui, tudo que eu sinto por você, só por você.

Ps: Eu Te Amo.

( Dedicatória : Helerson )

Saudade
é o teu traço
bordado
em cada
verso
meu.

Maldade do dia... se arruma , se ajeita... e mostra pro teu ex.. a mulher maravilhosa que ele perdeu..

Tu não és nada; teu povo é tudo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp