Vejo no teu Olhar
Vejo que os meus amores são os mais dramáticos, estranhos e complicados de todos, e acho que no fundo, eu queria ser mais leve, não queria amar tanto e nem dar meu coração numa bandeja para qualquer um.
A espera.
Ela existe, é longa e sempre me foge seu fim quando vejo que estou chegando perto. O território é perigoso e caminha-se em solo feito de olhos invejosos, desviando-se de mãos e braços sedentos por um empurrão que vai te fazer cair. É longe o lugar que quero chegar, e nem só de quilômetros, metros e centímetros é feito esse caminho. Complicado mesmo é suplantar esses muros sem ferir minhas pernas nessas pontas-de-lança. Mas é de cima desses muros que te vejo. E, confesso, tua contentação com teu atual estado de cárcere não condiz com a tua vontade de mudar que me é relatada toda vez que te vejo. É tua incoerência que me faz esperar. Essa espera por um lapso de mudança ou qualquer outra manifestação que me faça crer que minha e tua casas serão, um dia, a mesma.
Te amo porque não conseguiria não te amar. Portanto, não vejo outra saida se não amar-te com tudo o que sou, e com tudo o que posso aprender a ser.
“E vejo os telhados onde jogávamos migalhas de pão para os passarinhos, escondidos para não assustá-los, até que eles viessem, mas não vinham nunca, era difícil seduzir os que têm asas.”
Vejo cada coisa no dia a dia que percebo a decadência do altruísmo nas pessoas. Em algumas ele parece jamais ter existido. Os seres humanos estão mais frios, cruéis e invejosos uns com os outros.
A solidariedade se tornou rara; a gentileza, obsoleta.
E hoje me vejo muito mais exigente, qualquer conversa não me prende, qualquer festa não me faz dançar, qualquer bebida não me faz deliciar.
Era tudo diferente um tempo atrás, hoje definitivamente qualquer coisa não me serve mais.
Olho ao meu redor e vejo: a maldade, o desafeto e a frieza das pessoas, penso logo "isso é falta de amor" .
Cada dia que passa
Sei que te adoro mais
E cada momento que te vejo te desejo,
E a saudade confirma o quanto...
Eu Te Amo
Os amigos que eu tenho valem muito mais que todos os rostos esnobes que vejo nas ruas e carros importados.
Tenho prazer em me fazer de idiota. Dessa forma vejo, falo, faço e escuto coisas que alguém que se diz inteligente não é capaz de imaginar.
É, eu vejo pouco a pouco a menina se tornar mulher.
Sabe, dessas de cabelos lisos que balançam ao vento. Dessas, que se pintam. Que se enfeitam. Que se perfumam.
Ela agora olha no espelho e suspira admirada. A garotinha gorda nunca imaginou que ia se tornar uma mulher tão bonita.
Ainda
Ainda não sei como caminhar nas ruas
Sem estar segurando sua mão.
Ainda não vejo me seguro, para poder seguir minha vida sem expectativas de sonhos.
Ainda procuro saber como sonhos podem se resumir no nada
Sinto-me um ser sem alma, mas eu sou um ser sem alma.
Ainda não consigo fecha os olhos sem lagrimas jorrarem dele
Ainda não consigo falar de amor sem lembra de ti
Ainda existir você dentro de mim.
Ainda me pergunto o porquê de viver
Ainda, ainda te quero.
“Quando eu vejo um casal na rua, eu penso em quão idiota os dois são. Eu penso em quanto tempo eles ainda ficarão realmente juntos e em quanto tempo eles acreditam que vão. Eu dou risada, eu acho tosco, eu acho podre, eu acho essa idéia totalmente desconsiderada pra mim… E então você apareceu!”
Tudo mudou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Sentir teu Corpo
- Brilho no Olhar