Veio e Passou como um Cometa
Muitas vezes, o melhor que pode nos acontecer é não sermos atendidos em nossas orações como queríamos que fosse.
Papai do ceu fez meu coração leve como pluma , sabe porque ?
Para voar livre, leve, solto e nada agarrar nele.
Você ja viu alguma coisa agarrar na pluma?
Simone Vercosa .
Chegou como se nada quisesse, e pra minha tristeza assim continuou. Eu queria tudo e continuo querendo... Ele nunca notou.
Milhares de pessoas em cima de uma cama de hospital numa manhã linda como esta dariam qualquer coisa para ter a condição que estamos obtendo de Deus, AGRADEÇO e o faço da maneira mais verdadeira possível, VENCEDOR? Já nasci um.
Como eu queria não existir, para não sentir a dor que levo comigo.
Inimigo felino devora-me a cada milímetro de distância que fico de Ti.
Acho que ainda te amo, lembro de você e o sorriso bobo é involuntário. Como agora enquanto escrevo. Sinto como se estivesse me observando...
Liga agora! Diz que tá com saudades, diz que aindame ama e quer sentir meu abraço apertado.
Vem minha menina, por favor! Corre `pros` meus braços. Deixa eu te sentir de novo.
Se tivesse de decretar Estado de Emergencia ao meu coração, com certeza que escolheria como motivo pandêmico o amor incondicional que me dedicas, ainda que muitas vezes meu ser, não mereça o muito que tens sido para minha vida.
A sua profissão, não te define como ser humano! Você não é sua profissão, você está na sua profissão e não a profissão em você! Mas como você usufrui dela, mostra o caráter que você tem!
Olhe para os seus avôs como uma enciclopedia viva, somente eles sabem como amar, ter paciência e cuidar. Aproveite a cada instante a presença dos mesmos.
Eu já procurei palavras para explicar como é sentir saudades de alguém que nunca vi. As vezes eu paro e imagino que tem muitas coisas que não vemos mais sentimos. Tudo que vejo de você faz arder meu peito então não tenho outra palavra para te dizer que não seja; Eu te amo.
Qualquer pessoa que te estimule a crescer (evoluir) como ser humano, que surja para te agregar valores é alguém que se mereça manter por perto.
Conheço tuas dores
Eu sei todas as coisas, desde a folha que cai de uma árvore, como também a doença que assola a terra. Tudo está sob meu controle. Em tempos difíceis lembre-se que logo todas as suas dores e tristezas passarão. Eu Sou a esperança que não deixa você desistir. Eu Sou a cor que falta em seus dias cinzentos. Acredite, confie e descanse pois essa tempestade é passageira, logo virá a bonança. Por isso não esqueça, no momento certo todo choro se tornará em alegria, e então será derramado do meu alento sobre todos. Tudo tem um propósito!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
