Veio e Passou como um Cometa
Lembro de como era quando eu viajava ao seu lado. Você sempre foi capaz de tirar meus pés do chão. De me mostrar um mundo muito melhor. De me fazer acreditar no impossível, como quando eu achava que tudo aquilo duraria para sempre. Será que não era mesmo? Será que ainda não existe um final feliz guardado para nós dois? Sua ausência consumiu boa parte das minhas noites. Há semanas que não durmo direito, pois minha mente sempre volta em vc. Eu fico revivendo a nossa história, nossos momentos felizes e não consigo acreditar de verdade que todos eles ficaram para trás. Eu já pensei em te escrever mil vezes, em pedir outra chance, em só perguntar como você está. Mas tudo isso é pequeno, pois a verdade é que eu queria reescrever os últimos tempos. Queria mudar a nossa história, pois eu acho que ela estava indo a um bom lugar. Queria apagar aquela briga, segurar suas mãos, relembrar o quanto eu te amo. Somos maiores do que aquilo, mesmo agora. Nosso amor é maior do que os nossos erros. Talvez você nunca volte, mas espero que compreenda isso.
Você ainda está por toda parte na minha vida, e eu me pergunto se também é assim para você. Toda música, todo perfume e até mesmo os filmes têm a sua cara. Achei que era o mundo sendo injusto comigo, mas agora eu percebo que tudo isso é um sinal. Se eu ainda te vejo em tudo, é porque não era hora de dizer adeus. Se tudo o que você vive também tem a minha cara, então vamos parar de deixar essa distância nos machucar? Vamos logo engolir esse orgulho e apostar mais uma vez em nós dois. Talvez você ache que o nosso adeus deva ser definitivo, que seja a hora de deixar o passado para trás. Mas peço apenas que pense com um pouco mais de carinho na nossa história. Tudo o que fomos, tudo o que poderíamos ter sido. Nenhum erro é incorrigível, e isso também vale para os erros de um casal que se amava tanto quanto nós dois. Eu tenho certeza de que se tivéssemos mais uma chance, faríamos melhor dessa vez. Eu ainda te amo. Simples assim. Sem rodeios, sem longas palavras. Eu te amo e te quero de volta. Eu te dei a minha sinceridade, agora me dê a sua. Eu não aceitei a sua partida, não de verdade. Nossa história ainda poderia render muitas páginas, então me diz como é possível aceitar que ela chegou ao fim? O universo é cruel por ter me dado um amor assim e depois tê-lo arrancado tão friamente de mim. Você pensaria diferente, é claro. Você tem um coração melhor do que o meu. Você diria que a alegria de encontrar um amor supera qualquer dor que viesse depois. Eu sinto falta de coisas que você nem imagina. Cada detalhe. Cada besteira. Aquela vez que ficamos acordados dormi na sua casa e sua mãe chegou no quarto com um “fidaegua”. Sua cabeça no meu ombro depois da faculdade. Aquele abraço do nada. Suas mãos no meu cabelo. A saudade de você me aperta até me fazer perder o ar. E todas essas besteiras só fazem aumentar o vazio que fica aqui quando você não está.
Lhe ter ao lado era como injetar heroína nas veias.
Algo tão bom, e louco ao mesmo tempo.
Você era como morfina para minhas loucuras, mas também dor de cabeça.
Era uma mão via dupla em que eu amava me perder.
“Oras leão, oras ovelha... O não julgar, dominar as críticas e ser honesto é como a nuvem quando faz a caricatura nos céus: Eu queria ser aquela nuvem!”
“Toda base de relacionamentos exige pontos que sustentam os dois lados, esses pilares assim como descrito no início serão aprofundados nesse momento.”
Ser conservador não é estar preso ao passado e aos conceitos estabelecidos como tais, mas não permitir que valores, conquistados com muita reflexão e experiência, e aprovados na prática, sejam substituídos por modinhas ou conveniências.
Amizade!
É incrível como aprendemos e ensinamos!
Novos horizontes, Nova formas de pensar,
Amizade é tudo de bom!
Muitas vezes eu escrevo meus textos de modo subentendido para que você desentenda como bem quiser
O texto é meu, o conflito é seu.
Hoje em especial meus olhos me traem. Já não vejo com tanta nitidez como outrora. Limpar as lentes dos óculos é apenas mais uma desculpa por não enxergar o óbvio.
A vontade do fogo
Enquanto queima, e fica asceso é forte como uma tal energia única
Trás luz, trás dia é como se trazesse fé mesmo sem túnica
Ou vestimenta apropriada
Tão elegante e genial força, que dá natureza foi criada
E só de pensar que também existe dentro de cada coração
A vontade que queima por querer continuar caminhando nesse chão
Empoeirado desolado ultimamente sem muita emoção
Mas que ainda nos faz acreditar em um futuro mais cheio de expressão
Por conta disso deixo tudo aqui dentro queimar, por mais que te pareça uma contradição
De água doce e fria deixo me derramar, a vontade se esvai mas o sonho não
A vontade do fogo é fazer tudo o que quiser acontecer, então se permita sonhar
Encendeia o mundo até tudo transparecer, cinzas mostram a vdd então deixe-nos queimar...
O amor e o ódio é como a aguá e o óleo, é uma mistura heterogenia não se misturam. Portanto se você encher seu coração de amor, todo ódio que houver nele terá que dar espaço ao amor.
E.L
No escombro beirando a lata de lixo,
Hoje doem como faca fincada no peito.
Foi-se embora o meu coração ...
Vou entre a escuridão do medo.
Talvez um dia voce me encontre,
Mas não me reconhecerá
encontrei você.
eu senti como se meu mundo estivesse desabando,minhas emoções foram se misturando entre si ao ponto de deixar aquele famoso ponto de interrogação dentro da minha cabeça,piscando e piscando pra dar ênfase em sua presença. As vezes eu me pergunto o pq que a gente não deu certo,são perguntas tão persistentes que é de se admirar que ainda não as tenho encontrado repostas, é confuso e decepcionante pensar nos obstáculos que poderíamos ter ultrapassado juntos. Foi a revelação dos sentimentos que eu dizia já não sentir por você,meu coração palpitou como nunca o fez,recordou das noites em claro,da sua voz,do seu beijo,de como tudo aquilo que eu julgava ser meu era perdido no instante em que percebia que tudo aquilo era dependente de você. Esses anos foram mais complexos do que o comum,foram estações chuvosas e noites tristonhas. Foi muito mais do que a simples depressão que eu julgava ter. Foi adaptação ,foi aprender a me adaptar sem você. Em questão de segundos eu viajei ao um universo paralelo procurando respostas,respostas às quais eu sei que nunca as conseguirei encontrar. É estranho como todos esses anos eu o comparei com os meus atuais parceiros e tentei,em vão, implantar seus costumes e seus hábitos em pessoas que não tinham vínculo nenhum com a nossa relação. Eu culpei milhares de rapazes por não ser você,eu senti ódio por saber que talvez eles estavam ocupando o lugar que é e sempre foi exclusivamente seu !
Eu sabia que deveria superar,que lembrar de você só desgastava ainda mais o meu psicológico instável,mas dizem que não se manda no coração. Oq é estranho já que ele propriedade nossa,é tão irônico como deixar nossa mente nos controlar,nossos estímulos nos manipular,nossas palavras tomarem iniciativas próprias e muitas vezes dizer aquilo que no fundo não era o desejado. É estranho demais amar alguém que não te ama,mas é mais estranho ainda saber que um dia esse amor existiu e que você não foi boa o suficiente pra manter suas raizes enraizadas no chão,que suas lutas e os meses de estações bipolares não foram o suficiente pra criar uma associação de corpo e alma eterno com essa pessoa,que tudo,embora tenha sido intenso e consequentemente verdadeiro foi em vão,em vão como o quintal que acabou de ser lavado e que logo em seguida foi surpreendido pela tempestade imprevisível,em vão como secar as próprias lágrimas mesmo sabendo que molharão seu rosto assim que afastar seus dedos molhados, em vão como tudo aquilo que fizemos e que pensamos que serviria como uma ponte de fidelidade. E eu poderia dizer que é exatamente essa a sina da nossa relação “em vão “ mas embora nada tenha saído como as linhas que ontem traçamos pra nós dois,ainda assim esse mesmo me foi útil. Ele me ensinou a ter esperanças e me ensinou a acreditar que ainda que as coisas não estejam saindo como o desejado,existe um propósito nas linhas atravessadas. Que o padrão e a idealização de nossos sonhos podem ser modificados pelos destino, como uma forma de nos mostrar que talvez merecemos muito mais daquilo que julgamos ser apropriado pra nossas vidas. Que talvez o amor não seja o suficiente e o bastante pra sustentar um relacionamento,eu me culpo tanto por pensar assim. Foi pelo amor que eu fiz tudo oq fui capaz de fazer um dia por você. Foi por esse mesmo amor que eu o compreendi,ainda que vc fosse o autor mais cruel dos meus machucados mais profundos. Foi por esse amor que eu sobrevivi a todas as madrugadas fracassadas onde eu procurava me refugiar em algum lugar aleatório onde não houvesse vestígios de você. E é por esse amor que eu ainda continuo aqui!
Acho que a dor mais frustrante que existe,é não ser correspondido na mesma intensidade da transmissão de seus sentimento. É saber que o “e se” vai marcar presença independente do decorrer do tempo,e que “oq poderia ou não ter sido” vai permanecer no meu cotidiano como um lembrete da culpa que julgo ter. Como um lembrete da imensidão do amor incondicional o qual sinto por você!
E foi nesse mesmo universo paralelo onde me perdi nos meus pensamentos mais obscuros e intrigantes. Foi nesse universo paralelo onde encontrei o amor que me motivou a viver,enterrado na cápsula do tempo a qual guarda milhares de tesouros que já não pertencem mais a mim. E foi naqueles exatos 7 segundos que percebi que as respostas sempre estarão perdidas em algum lugar do mundo,mas,ainda assim, mesmo com a distância, você sempre será a chave para cada uma delas.
Tanta gente fraca de mente e de espírito fazendo de qualquer futilidade como alicerce e válvula de escape da realidade. Que me pergunto, nossa geração é mesmo a mais evoluída, civilizada e racional ?
"Quem é escravo dum vício
é como uma flor fenecendo,
perde a beleza, seu brilho,
e vai aos poucos morrendo."
Novas roupas
Todos somos como uma coisa impura, e todas as nossas justas são como trapos imundos. -
Isaías 64: 6
Escritura de hoje : Isaías 64
Dois homens estavam conversando pouco depois de se tornarem cristãos. Um deles era um homem pobre de origem sem Deus; o outro era de um ambiente religioso abastado. Depois que cada homem contou sua conversão, o homem de origem religiosa perguntou ao outro: "Por que você acha que respondeu na primeira vez que ouviu o evangelho, enquanto tantos anos se passaram antes de mim?"
O pobre homem respondeu: “Isso é fácil. Suponha que alguém apareceu e se ofereceu para dar a cada um de nós um terno novinho em folha. Eu aceitaria a oferta. Minhas roupas estão velhas e gastas. Mas seu armário é sem dúvida repleto dos melhores ternos. É assim que é com a salvação. Você provavelmente estava satisfeito com toda a sua bondade, por isso demorou muito tempo para perceber a necessidade da vestimenta de justiça de Deus oferecida a você por meio de Cristo. Mas eu estava profundamente consciente da minha condição pecaminosa e estava ansioso por receber perdão e limpeza. ”
Todas as pessoas precisam desesperadamente ser salvas. Isaías disse que “todas as nossas retidão são como trapos imundos” (64: 6). Aqueles que reconhecem sua pobreza espiritual e aceitam o presente inestimável da salvação que advém da fé em Cristo recebem “novas roupas” de justiça.
O que você está vestindo?
Refletir e orar
Ninguém pode dizer que ele não precisa do
perdão pelos seus pecados;
Todos devemos ir a Cristo pela fé
Para ter uma nova vida interior. —Branon
Ninguém é bom o suficiente para se salvar; ninguém é tão ruim que Deus não possa salvá-lo. Richard DeHaan
"Como ovelha solitária
que se afasta do aprisco,
o cristão corre perigo
quando se afasta de Cristo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho